Líderes do PT desmentem Lula.

Primeiro, foi o líder do Senado quem confirmou a interferência de Lula nas negociações com Cunha:
 
Toda vez que o presidente Lula vem para cá, ele ajuda a arrumar a casa, pela experiência que ele tem, pela capacidade de articulação. Não tenho dúvida nenhuma de que ele veio para ajudar e é sempre bem-vindo. Porque, todas as vezes em que ele passa por aqui, ele acalma os ânimos e ajuda a gente a construir essa tão sonhada base fidelizada e de apoio ao governo, para a gente votar essas matérias — disse o senador Delcídio Amaral, líder do PT no Congresso.

Depois foi Sibá Dois Neurônios que entregou todo o jogo, com estas declarações:
 
 À tarde, Lula se reuniu com parte da bancada do PT na Câmara. Depois da reunião, o líder do partido, deputado Sibá Machado (AC), afirmou que o recado de Lula para os parlamentares foi que o assunto do impeachment “não é para brincar” e que os deputados petistas devem partir para o confronto com a oposição em relação a esse tema.
 
“Essa situação do impeachment não é para brincar. [...] [A bancada deve] ir para qualquer confronto dentro do campo democrático”, afirmou o líder, ao responder sobre o que o ex-presidente disse aos parlamentares.

Segundo Sibá Machado, 12 parlamentares participaram do encontro. O parlamentar disse, depois do encontro, que Lula “age como técnico de futebol no intervalo do jogo” e que “se ganha é na emoção”.

“O que posso resumir em palavras sobre o que combinamos é que não tem essa sobre impeachment, é ‘bateu-levou’. O presidente nos orienta a não aceitar, como se diz no Nordeste, não levar gato ensacado para casa. Não se brinca com a democracia. Portanto, cobram da bancada e de todos nós posição firme e contundente sobre essa matéria que trata do impeachment”, disse.
 
Sibá Machado criticou a oposição e o argumento de que as chamadas ‘pedaladas fiscais’ seriam um motivo para o afastamento de Dilma. “Estão [oposição] brincando com fogo ao dizer que esse assunto, pedaladas – porque Dilma pagou contas do Bolsa Família e dos jovens na escola – é motivo para tirá-la de sua função. Isso não é brincadeira. [...] Os tucanos não vão levar essa no golpe da caneta”, disse.

Agora vejam a resposta oficial de Lula:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participa nem estimula qualquer articulação para supostamente “proteger” o presidente da Câmara em procedimento do Conselho de Ética.
Lula não manteve encontros ou reuniões neste sentido com parlamentares do PT nem com políticos de outros partidos.
São escandalosamente mentirosas, portanto, as notícias publicadas a esse respeito, especialmente no jornal Estado de S. Paulo e no portal da Folha de S. Paulo.
O ex-presidente considera que este assunto compete ao Legislativo e ao Judiciário, dentro da lei e da Constituição.
O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

11 comentários

o INSTITUTO PINÓQUIO negou o fato? Então está confirmado.

Reply

Que merda de jabuticaba essa asponeria de subimprensa do prostituto lullalau!

Reply

tem video????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Mais mentira do Lula? ele que luta desesperadamente para salvar uma presidente que o Brasil quer que saia. Ele, Lula, que protege e apoia o triste governo Dilma. Divulguemos isso para o Brasil inteiro a fim de que mais gente saiba que ele 'e a pilastra de apoio do governo do desemprego, do aumento de impostos e da inflacao.

Reply

Ué , vocês nao estavam defendendo o Cunha?
Será se ele deixou de pagá-los esse mês ou PSDB mandou?

Reply

OFF

O Coronel pode não concordar, mas que R. Janot e Zavascki andam operosos demais com Cunha ninguém pode negar. E os outros políticos envolvidos na Lava Jato por que estão em banho-maria.

OPERAÇÃO PEGA-CUNHA – Teori Zavascki aceita nova denúncia contra Cunha, com rapidez inédita

Conforme o antevisto aqui, Teori Zavascki aceitou a nova denúncia contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Nem poderia ser diferente: os documentos que vêm da Suíça dão base forte para a aceitação.

Mas que se note: denúncia e admissão se darem num mesmo dia não é evento corriqueiro. Zavascki anda rápido pra chuchu… É bem verdade que ele já sabia de quase tudo, né?, pois o Ministério Público Federal já tinha vazado cada vírgula.

Cunha diz ser bom que assim seja porque, afirmou, agora vai poder se defender. Vamos ver. Também afirmou que já esperava numa nova pancada de Janot porque, segundo ele, toda quinta há uma acusação contra ele.]

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

OFF

AQUI RA, DIZ TUDO!!!

#PRONTOFALEI – O IMPEACHMENT, CUNHA E JANOT

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/prontofalei-o-impeachment-cunha-e-janot/



Chris/SP

Reply

O AI-5 do Barroso:
"O ex-deputado Roberto Jefferson está proibido de falar sobre política com a imprensa. A determinação é do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)".
http://lucianoayan.com/2015/10/16/quarto-golpe-do-stf-na-sequencia-puxadinho-do-pt-proibe-roberto-jefferson-de-falar-sobre-politica/

Reply

A policia federal não vai prender esse homem?Cadê o Moro e o Japa?

Reply

Em maracutaias o cara realmente tem a maior experiência do país.

Reply

Falta Óleo de Peroba na praça,os petistas acabaram com o estoque.

Reply