Dilma será recebida com protestos por atingidos pelas cheias no Sul.

(Estado) Depois de ser vaiada na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, a presidente Dilma Rousseff deve enfrentar novos protestos neste sábado,  24, durante a visita que fará a áreas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Ela já está em Porto Alegre.

Moradores de Rio do Sul, que fica a 237 km de Florianópolis, organizam um panelaço para esperar a petista, que deve chegar na cidade por volta das 16h30.

O protesto está sendo convocado pelo Facebook. Os organizadores clássicaram a visita da presidente como um "ato politiqueiro". "Além de água nos pés, temos vergonha na cara", diz a mensagem na rede social. 

Dilma também visita neste sábado a cidade gaúcha de Canoas.

22 comentários

kkk, vaia na dilmandioca

Reply

kkk, vai ser recebida com vaias como sempre, em porto alegre onde ela mora há anos, já foi corridas umas 3 vezes

Reply

O Alckmin foi atacado por causa da seca em São Paulo. Nada mais justo a Dilma ser respobsabilizada pelas enchentes no sul.

Reply

Então dona Dilma vai fazer o turismo da tragédia, fica em casa criatura, ninguém aqui precisa de você, ou melhor, deem uma vassoura prá ela ajudar a varrer o lodo. Lameira é com eles mesmo.

Reply

Apesar de gostar de chafurdar na lama, dessa vez, vai ver só do alto, sem pisar em terra, quer dizer, na água suja, que seu governo corruPTo e incompetente nada fez para evitar que inundasse o estado, mais uma vez.

Reply

Joga merda na genisapiens
ela é boa de cuspir.

Reply

Cel.

Você está criticando FHC por expor seus diários, pois acha que está colaborando com o PT.

Não acho isso, não! Estou mais inclinada a concordar com O Antagonista, que disse:

"Concorde-se ou não com FHC, não há como negar que é melhor ter um ex-presidente preocupado em deixar o registro da sua passagem pelo poder do que um ex-presidente preocupado em cancelar o registro dos seus crimes quando estava no poder"



Chris/SP

Reply

A mulher sapiens, como todo petralha, não consegue ir às ruas. Eles tem que viver trancafiados, por enquanto nos palácios mas em breve nas penitenciárias.

Reply

Segundo o Políbio Braga, que é de Blumenau e bem informado sobre o que acontece no Vale do Itajaí, dilma não foi a Rio do Sul para não encarar a banda de panelas que lhe aguardava. Inventou alguma coisa e parou em Fpolis.

Reply

Políbio Braga é do rio grande do sul e não de Blumenau ,blog do Políbio Braga, é um dos mais acessados do sul

Reply

Ela iria nesta cidade em santa catarina mas desistiu pois foi avisada q estavam a esperando com faixa,panelaço..... Ela há dias atrás esteve em santa Catarina e foi recebida com protestos hoje d novo como iri tdr protestos ela cancelou sua visita,kkkk,blog do Políbio braga

Reply

Ela sobrevoou rápido o rio grande do sul e foi p santa Catarina mas na cidade em q ela iria estavam a e esperando com protestos e faixa escrita- o sul é o meu país,então cancelou sua visita,deu uma breve sobrevoada e se mandou,no sul o pt não se cria mais

Reply

Ela iria nesta cidade em santa catarina mas desistiu pois foi avisada q estavam a esperando com faixa,panelaço..... Ela há dias atrás esteve em santa Catarina e foi recebida com protestos hoje d novo como iri tdr protestos ela cancelou sua visita,kkkk,blog do Políbio braga

Reply

eu sugiro: o boneca da Bandilma!

Reply

Ela tem que ser é escorraçada!

Gabriel-DF

Reply

Apagaram meu comentário,censura bolivariana

Reply

já tem a bonecona bandilma, olhem no blog do polibio braga, a bonenona tem visitado o nordeste e o norte, esteve em fortaleza, sergipe e segue visitando as capitais

Reply

Quem tem boca vaia Dilma.


Lanterna

Reply

amplamente anunciado - e para fugir das vaias - a dona presidenta preferiu não visitar a cidade de Rio do Sul em SC. Ficou em Florianópolis onde falou com o governador do estado - ligado a ela. Estamos feio no pedaço. 0 dinheiro que ela gastou com combustível nesta viagem a Florianópolis via Porto Alegre, teria ajudado muito estes coitados que perderam seus bens com a enchente.

Reply

Ah, sim, desgovernanta enlameada vai visitar a tragédia do povo do sul.

E quanto ella gasta "só" na visita?

Reply

veio ao sul dar uma de madre de caucutá, safada, do q adinta olhar depois de mais de 3 semanas de chuvas, sempre no luxo, olhou e se foi ao seu palacio em brasilia, agora manda uma merreca p dizer que ajudou- safada , cinica , maldita

Reply

Espero que os gauchos parem de eleger tantos candidatos da esquerda, que sao bons de discurso e ruins de administrar. Chega de pt, pcdo b, psb., viu , gauchos?

Reply