Cunha avança uma casa no jogo do impeachment.

Não foram somente os R$ 106 bilhões que Dilma Rouseff comprovadamente pedalou em 2015, segundo julgamento unânime do TCU, o que já serviria para embasar um pedido de impeachment, mas com o contraditório de que foi no mandado anterior, são sendo, assim, objeto de cassação. Agora o Ministério Público de Contas do TCU encontrou mais R$ 40 bilhões que estão sendo pedalados agora, em 2015, em pleno mandado. A Oposição deve anexar esta acusação à petição organizada por Hélio Bicudo e Miguel Reale. Este crime sim caracteriza improbidade administrativa e embasa o impeachment, bastando alcançar os votos necessários no Congresso. Por isso, o pânico no Planalto. E o vale tudo que está sendo montado pelo Governo Federal. Cunha, mesmo contra a parede, está sendo procurado para ser  comprado. O PT não apresentaria nada ao Conselho de Ética e outras promessas mais. Resta saber até onde vai o caráter (ou falta de) de Eduardo Cunha. Ele avançou uma casa no jogo do impeachment. Vamos ver se sustenta a posição e pula mais uma.

22 comentários

Sr Eduardo Cunha,
Seja um Tiradentes, morra pelo país, mas arrebente com este governo desqualificado, mentiroso, trapaceiro e incompetente.

Reply

Por gentileza, no caso do texto é mandato (não mandado) anterior. (são sendo????)... pleno mandato (não mandado).

Reply

Olá Coronel,

Dilma e Renan caem primeiro que Cunha. Cunha também deve cair!!!

Reply

Coronel, 106 em 2014.

Reply

E o dinheiro do Lula no exterior? que tem, tem! mas com esse STF, Janot, Globo, Band, rede metralha infiltrada nas entranhas das estatais, câmara, senado. tudo envolvido e dominado pelo Brahama e família....... NADA virá à tona. E ainda parte do nordeste atuando como Hienas, comenda m.erda e rindo a toa, na defesa desse canastrão e vagabundo do Lula e da incompetente Dilma. Quanta ignorância. Que tristeza.

Reply

Coronel,
duvido que o Eduardo Cunha tenha a independência para dá andamento ao impeachment.

Reply

Coroné, o blog sujo 2+4+7, que da 13 ,tá num desespero que dá dó qualquer noticia eles se apegam , um puta medo de perder as bocas da grana suja dos petralhas, hahaha.

Reply

Acho que EC deve sacrificar 'rainha' e sofrer o cheque 'MORTO' (mate).
Ele não TEM saída, ou morre só, ou leva a quadrilha junto.

Reply

Dilma mandou Pezão conversar com Cunha...como prova do que pode ser feito para aliviar a barra contra ele, ela mandou a PF arquivar denúncia contra Pezão e Cabral envolvidos no petrolão. Ou seja, ela mandou o seguinte recado: 'olha, a Dilmãe fez por nós, porderá fazer por você.'

Reply

Não saí Dep.Cunha, faça como Deus, primeiro expulse a Dilma do tempo e consiga doutrinar os depultados que se vendem, edifique essa Câmara.

Reply

Coronel

Eduardo Cunha pode ser preso ainda nesta semana
Ele sabe muito sobre o PMDB,e principalmente o PSDB a qual
mantém Sociedade oculta com alguns Integrantes

O Brasil será passado a limpo
é só questão de tempo



Reply

Pensa comigo tu que no Advento és tocado (com perdão do trocadilho)por graça e resipiscência, subsiste a ESPERANÇA:PT NUNCA MAIS NO VOTO! A mula má e doidivana,Dilma nojosa e risível,despicativa e ridícula (nada catagelofóbica: sem medo de ser ridícula, mas que o povo pague a conta!), SUCUMBIRÁ COM SEU LULA.Petralha mefistofélica,já amarga a prorrogação do segundo tempo em cancha com bandeirinhas compradas.Jogo de cartas marcadas, se o juiz "ganhar no apito",a torcida invade o campo:o aloprado PT, o PT estabanado, PARA SEMPRE ESTÁ BANIDO.Chega de bandido à solta!

Reply

Coronel.
O Gen.Vilas Boas ficou 21 anos na China, isto equivale ele ter cido adestrado para servir aos caprichos dos comunas terroristas, que hoje comandam a nação...
Eu realmente devo estar sonhando se isto vier a se confirmar...

Reply

Vamos ver se o Canalheiros vai adiantar o impeachment ou vai dar mais fôlego ao MANDATO da quadrilha.

Reply

Se Cunha derrubar Lula e Dilma para sempre, já cumpriu sua missão.

Reply

Como terça será 13,e 31 o fim sábado,virá 15 de novembro parindo uma nova República sem pus, sem vurmo, sem sânie remanescente petralha.Na Terra de Santa Cruz de subida fé na Mãe de Jesus Deus feito carne,a esquerdalha comunista é um asqueroso apêndice inflamado do maligno que tem que ser extirpado.Sem PT se extrica as vias para a Ordem e o Progresso "nessa Terra onde brilha o Cruzeiro"que é da estirpe do cristão que erige a paz.

Reply

Impeachment e' tao serio que nao devia depender de um so homem, no caso, o presidente da camara. Improbidade comprovada ( e ja' esta' ) acabou. Que a lei se cumpra e ponto final.

Reply

Eduardo Cunha atenda o clamor do povo brasileiro. Impeachment já!

Reply

E´um verdadeiro suspense que esses politicos sem vergonha fazem com o povo. Por favor impeachem logo essa mulher!

Reply

Lamento de um Brasileiro, criança, jovem, velho, não importa, um Brasileiro, que vê o Brasil sendo destruído por esse canastrão do Brahma e sua família de marginais. Em muito breve o Brasil com "s", o Brazil com "z", desaparecerá pra dar lugar a um país chamado PT. Aí então o verde-amarelo será substituído por vermelho da desgraça, em seguida por um preto de luto e o caixão Brasil será sepultado . Será que ainda é tempo de salvar e nossa Pátria desse abutres demoníacos?

Reply

Dilma vai liberar a jogatina, façam suas apostas:
Quem vai cair primeiro?

A- Dilma
B- Renan
C- Cunha

Nota: O coronel aposta que é: C- Cunha

Reply