PT vai perder ministério da Cultura para PMDB.

A presidente Dilma Rousseff está sendo aconselhada a oferecer um sétimo ministério ao PMDB para contemplar todas as alas da legenda e garantir seu apoio praticamente integral ao governo na busca de aprovar o pacote fiscal e evitar a abertura de um processo de impeachment contra a petista. O Ministério da Cultura seria a sétima pasta para ser negociada com o partido para contemplar todas as alas do partido. Já imaginaram o barulho dos mamadores das verbas públicas e aquele bando de CCs sem uma boquinha?

11 comentários

lá vai o Brasil, descendo a ladeira....
ela tenta dar pedaços do governo pro pmdb, trouxa
o pmdb vai levar o governo todo, quando ela cair,
e quem vai derrubar? o pmdb.

Reply


UGA.. UGA..

Reply

Graças a Deus está chegando o fim do Lulopetismo: LULA 9 DEDOS nunca mais. Com essa oferta de pastas ao PMDB, podemos concluir que o próprio PT (que também já é um morto-vivo) vai dar o golpe de misericórdia em Dilma. Demorou, mas a c a b o u ! Não há mal que sempre dure! Pura verdade!!!

Reply

Ainda bem!
Comunista no mistério da Cultura é uma piada de mau gosto, a história é testemunha que nada foi mais nocivo para a cultura da humanidade quanto o comunismo.

Gabriel-DF

Reply

ela arranja coisa melhor p eles........

Reply

Como bem disse FHC: "Assim ela não governará mais nada, será governada".

PMDB ainda vai puxar o tapete dela. Aguardem!



Chris/SP

Reply

Não muda nada.

É trocar seis por meia dúzia.

Todos os dois são burros.

É por isso que o povo brasileiro continua inculto, ignorante, atrasado e votando no PT e no PMDB.

Reply

VAI FAZER IGUAL AO ESCORPIÃO QUE PARA ATRAVESSAR O RIO,TREPOU NAS COSTAS DO SAPO E,QUANDO SE SENTIU EM SEGURANÇA DO OUTRO LADO DO RIO,MATOU O SAPO COM SEU VENENO.
PENA QUE ESSE SAPO NÃO É AQUELE BARBUDO.

Reply

São da mesma laia:pt E pmdb!Que tristeza!E aquela conversa de deixar a base?Que partidinho mixuruca esse pmdb!Fora pt!Fora pmdb!!

Reply

Uma tremenda e descarada compra de votos, corrupção legalizada. E essa mulher tem a cara de pau de gritar lá fora, que o governo dela está fazendo de tudo pra combater a corrupção. Será que a gringaiada ainda acredita em alguém dessa organização criminosa (PT)?!

Reply

Pelo menos, o agitador profissional e black bloc, fundador do Fora do Eixo, Pablo Capilé e sua protetora, a secretária do ministério, a comunista Ivana Bentes, o comunista e sedizente filósofo, diretor da Funarte, Francisco Bosco, e muitos outros comunistas de carteirinha e alguns enrustidos, ficarão sem a boquinha. Se de fato isso se confirmar, terá durado pouco o reinado dessa gangue.

Reply