PSDB lança programa na TV e rádio amanhã com duras críticas a Dilma.

 Clique e assista aqui. 
O único que não critica o PT é Geraldo Alckmin, como sempre.  

13 comentários

Coronel,
falar do Picolé de Chuchu como político oposicionista não dá. Quando foi candidato a presidência querendo agradar o velhaco e os petralhas foi de um ridículo sem limites. O PSDB deveria expulsar imediatamente esse traste.

Reply

Enquanto isso:
"Dezenas de famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram nesta manhã deste domingo a Fazenda Boa Esperança, de propriedade da família do ex-deputado Pedro Corrêa, no município de Brejo da Madre de Deus (PE), a 200 quilômetros da capital Recife.

Familiares do ex-deputado afirmam que a ação é uma retaliação às revelações que Corrêa, preso na Operação Lava Jato, vem fazendo dentro do processo de delação premiada que ele negocia com a Justiça.

"Estou preocupado com a minha segurança e a de meus irmãos. Para se manter no poder, essa gente é capaz de fazer qualquer coisa. Se invadiram a nossa fazenda, o que mais podem fazer? Essa gente do PT é capaz de tudo", disse a VEJA Fabio Corrêa Neto, filho do ex-deputado
(extraido do blog do Aluizio)

Reply

Coronel,

off - o número de assinaturas no abaixo assinado para impedir a quebra da Lava Jato não param de crescer de forma vertiginosa.

Agora às 19:30hs: 195,927 supporters

Se não assinou ainda, Coturneiro, assine aqui:

https://www.change.org/p/stf-não-desmembre-a-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp

Flor Lilás

Reply

O PSDB faz crítica light. Por isso o PT está tanto tempo no governo deitando e rolando. Só "come pelas beiradas". Ir no calcanhar de aquiles do PT não vai. Aécio
é mais para esquerda, claro ele não vai fazer oposição de verdade. Ele disse uma vez que para direita não ia de jeito nenhum. Aqui no Brasil, ainda, não tem um partido essencialmente de direita para bater de frente contra esses canalhas corruptos. Aí fica com ranço político, aquele ciclo vicioso, ora PSDB, ora PT, ora PMDB. Não vai sair disso não???? Enjoei desses crápulas.

Reply

Alô, alô, marciano

Brasil 27.09.15 20:46

Ainda sobre o programa "paz e amor" do PSDB, O Antagonista se surpreende que um partido que pede a cassação do mandato de Dilma no TSE e apoie o pedido de impeachment na Câmara, trate a petista como vítima do fisiologismo de sua base parlamentar e de uma herança maldita de Lula.

O programa dos peemedebistas, que foi ao ar na semana passada, é mais de oposição que o dos tucanos.

Se um marciano pousasse aqui, ao ver os dois programas na TV, pensaria que o PSDB é um insatisfeito partido da base, enquanto o PMDB sempre foi de oposição.
O ANTAGONISTA

Reply

Táca-lh pau Aécio.

É preciso fortalecer mais a posição de IMPOSTORA dessa contraventora.

Aécio estava na frente nas pesquisas e até às 17 horas no dia das eleições, quando Tófolli bloqueou a divulgação e informou que o vencedor só seria anunciado às 20 horas, quando “MILAGROSAMENTE” o percentual de vitória da oposição se diluiu e foi anunciada a vitória da IMPOSTORA DILMA.

Essa mulher mentirosa, ignorante, burra e atrapalhada nunca teve capacidade para governar o Brasil.

TÁCA-LHE PAU OPOSIÇÃO!
PÕE A BOCA NO TROMBONE SEM DÓ, AÉCIO.

Reply

Pedro Corrêa não deve temer os criminosos petistas, que invadiram a fazenda da família Corrê com p exército terrorista do Lula, sustentado com dinheiro público.

Pedro Correa deve aproveitar a delação premiada e ACABAR COM LULA, isso livra o Brasil dessa organização criminosa-PT , e a fazenda automaticamente retornará ao seu verdadeiro dono. E mais acabando com Lula, o exército terrorista MST do PT será exterminado.

Esse é o caminho e o poder da DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Reply

Esse programa de TV é o momento do PSDB se redimir por ter feito nada e deixado o PT tomar o Brasil nesses 13 anos.

Como não fizeram oposição, agora têm que dar duro para desmanchar a desgraça que permitiram acontecer nesses 13 anos.

BOTEM A BOCA NO TROMBONE, SEM DÓ NEM PIEDADE.
ACABEM COM LULA, DILMA E O PT.

Reply

E o surreal é que o Alckmin pretende se cacifar para 2018 com o bom desempenho eleitoral dele e dos seus aliados em São Paulo. Em São Paulo, se um poste disser que faz oposição ao PT, ganha qualquer eleição. Mérito zero do Picolé de Chuchu, que foi o pior candidato a presidente que o PSDB já teve, conseguindo a proeza de menos votos no segundo turno do que no primeiro em 2006.

Reply

vamos lá aecio neves e partidos de osopiçao, fora dilma,fora pt- chega de bandalheira, mentiras, pibinho -2, 7

Reply

Não confia em nenhum do PSDB todos trairinhas,florzinhas murchas...

Reply

Pois é, ja desisti de vez do Geraldo....

Reply

Coronel, saiu o vídeo com a ÍNTEGRA do programa do PSDB de hoje: https://youtu.be/yGx62XzhGOg

Reply