O casal 20. 20%!

Atrás do Muro da Vergonha, brilhou o Casal 20 da corrupção brasileira. 20%! Pixuleco e Dilmandioca são o começo, o meio e o fim da roubalheira que assola o país.

16 comentários

Então Coronel, mais uma vez assistimos na imprensa chapa branca, um festival de desinformação. Não deram o menor destaque às manifestações e ao absurdo "muro da vergonha" construído para proteger a corja do PT e comparsas que estavam no palanque oficial. Percebe-de no entanto, que as artimanhas da Organização criminosa estão acabando. Os argumentos que outrora eram utilizados pelos jornalistas comprados para defender o PT já não existem. É hilário ver o constrangimento de uma Cristiana Lobo, por exemplo, não conseguir elaborar uma frase sem gaguejar. Estas pessoas devem sentir vergonha de si mesmas, a csda manhã!

Reply

DE OLHO NO PODER - A Educação e a cultura do medo nas escolas do Brasil

https://youtu.be/on3s2th0PiI

Reply

O Casal 20... aí chega a Federal e diz:
20 prender!

Reply

Simbolo da mentira, trapaça, estelionato.

Reply

DILMELEKA....

Reply

Queremos pixulecos de pelúcia.

Reply

A foto da vergonha! Com esse muro que separa o povo da comemoração do dia 7 de setembro, Dilma fala em "DEFESA" da DEMOCRACIA..


http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/%20Absurdo,%20Brasil%202015!


VERGONHA

VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA

Reply

Vamos aproveitar a multidão e pôr abaixo o muro da vergonha, que essa bandida ladra dos brasileiros armou para se esconder do povo. ABAIXO O MURO, PRA FORA A BANDIDA.

Reply

Flor da Semana da Pátria:Pixuleco e Pixuleca,mais o muro da vergonha como mancha inapagável.Canta a Dilma terrorista: "ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil".Livre o Brasil de si mesma, saia justamente agora para que o Brasil se salve de uma guerra civil! Caia em si e alegre o povo com o fim do desgoverno xexelento e chué.Aja preste, Pixuleca: preste ouvido ao clamoroso anelo da Rua indômita...FORA, PT, PARA SEMPRE!

Reply

Coronel,
estamos vivendo quase uma Venezuela. Os métodos e a imprensa comprada, principalmente a televisiva, são os exemplos claros desse caminho. Eles esqueceram que nós, os brasileiros, não vamos aceitar. Sim, falta o pixulequinho que é o Lulinha, aquele que se transformou em grande empresário da noite para o dia.

Reply

Esse muro deve ter sido superfaturado...

Reply

A grobo fez questão de se mostrar o desfile em Brasília por último. Mostrou o casal de pixulecos exatamente no momento em que o Pixuleco mestre desinflou. Não mostrou o povo batendo nas paredes de aço do bunker dabpixuleca de carne. Uma vergonha.

Reply

Cadeia para para Lula e Dilma JÁ - TABIRA - PERNAMBUCO

Reply

Perfeito cel. É isto mesmo. Esses 2 são o começo, meio e o fim da roubalheira. O Zavaski mandou os tesoureiros da campanha de Lula e Dilma serem investigados e deu a entender que os maiores beneficiários não são responsáveis pelos crimes dos tesoureiros. Só esta que nos faltava. O ex chefe e a chefe maior da nação, digo, quadrilha, são inimputáveis. Pode?
Esther

Reply

Carlinhos Vidente

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/12002191_1233386470020857_321086528921315063_n.jpg?oh=bbde7fdec24615df496a5c4d97f9fd67&oe=5668B4BF&__gda__=1449949966_f94b12f258ce7ad236b942f3ad8b7dd7

Reply

Prefiro não comentar!! Só nojo desta quadrilha!

Reply