Dilma, hoje: "se cometemos erros...".Não, presidente, vocês cometeram crimes!

Dilma e seus marqueteiros buscam desesperadamente um discurso para tentar, novamente, enganar o povo brasileiro. O tsunami pelo qual estamos começando a passar, é chamado poeticamente de "travessia", uma palavra que tenta transformar uma tempestade em algo suave, firme, tranquilo, quando na verdade teremos barcos virados, crianças afogadas e pessoas em filas para migrar para São Paulo, Rio e outros centros em busca de uma vida melhor, da mesma forma que a Europa enfrenta a atual migração interna. Inflação, desemprego, juros altos, fome, sede, tudo isso dominará o país.

A tirada de hoje é que "se" cometemos erros, vamos corrigí-los. Dilma não tem a humildade de reconhecer que errou e muito. Isso nas pequenas coisas. Nas grandes coisas, Dilma não cometeu erros: cometeu crimes. Crimes eleitorais, ao usar dinheiro da corrupção para pagar a sua campanha. Crimes fiscais, ao usar dinheiro do Tesouro para cobrir buracos financeiros que permitiram que ela fizesse mais casas ilegais e oferecesse mais cursos fora da lei, nas tais pedaladas fiscais. Crimes morais, ao mentir e mentir e mentir durante a campanha eleitoral, colocando a máquina pública inteira a produzir provas falsas de que falava a verdade, fora o uso dos Correios e da Petrobras, por exemplo.

Dilma deveria, ao menos, chamar os seus "erros" de "malfeitos", como fazia até tempos atrás. Na verdade, a definição correta para o que ela e sua equipe cometeream é "crime".

34 comentários

Eu não cometi erro nenhum. Pelo contrário, trabalhei honestamente, não roubei ninguém, não usei de dinheiro do povo para sustentar viagens luxuosas. Paguei os altos impostos, tenho que economizar luz e gasolina.
Fico assustada com os altos preços dos alimentos, só compro o essencial.
Não quero e não devo pagar pelos erros de um governo perdulário é corrupto. Não quero pagar mais impostos.

Reply

Como dilma tem dificuldade de admitir que errou, e errou desastradamente...só issommostra como ela não tem condições de ser presidente.

Reply

>>

E o que é pior: Ninguém sabe quando essa crise iniciada pelo lulopetismo terá um fim. Ela poderá se estender por 3, 5, 7 ou mais anos.

Joaquim Levy já é um novo Mantega. Ele sabe o que precisa ser feito e que não será feito porque não tem o apoio da ex-assaltante de bancos e de sua quadrilha.

Que Deus tenha piedade de nós.

FORA DILLMA!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Reply

Dilma continua mentindo muito, e muito bem.

Reply

Bem dito. Não foram ' erros', foi estelionato, eleitoral e não menos estelionato. Foram crimes e assim como tais devem ser enquadrados como crimes, ilegalidades. O petismo tem esta estratégia de minimizar os fatos. Aliás, um dos braços do petismo, a sua face publicitária, que a faz discursar de um jeito para enrolar todos, enquanto outra faceta deste prisma terrorista do estado, atua diretamente no contrário daquilo que diz, e tudo isso descaradamente. È tudo dúbio. Oposição dúbia, quiçá outra faceta desta estrategia das tesouras, não fora assim e este quadro dantesco já teria vindo a público há bem mais que 3 anos, l[a atrás há uns 5 ou mais quando senadores expulsos do pt e militando outro partido denunciavam do púlpito, o projeto de poder do petismo, as ameaças à vida se não se calassem .. e a oposição onde andava? Com discursos macios e tendo no seu estandarte a figura de proa de um FHC suavizando e amaciando a visão e enfrentamento necessário contra um impeachment. Malfeitos fizeram brasileiros que mesmo enganados, ainda negam a situação politica e economica social grave que tbm faz parte de sua omissão cidadã. Neste caldo, a esperança é que, na fricção de todo os caos, o elixir de civilidade, humanidade, amor á nação em seu coletivo de cidadãos se fortaleça.
Lia

Reply

É bom que não reconheça erro nenhum. Assim ficará certo que sua reputação e aprovação cairá a quase zero. O povo não gosta dela, mas acho que logo será repudiada até pelos petistas.

Reply

Mais alguns meses, com ela dobrando a meta do absoluto despreparo para gerir até uma comércio de rua, me consola saber que também, os 7% que apoiam esta barbárie
estará se estapeando nas ruas, na busca de comida, água, papel higiênico etc etc. ERITRÉIA, lá vamos nós.

Reply

Concordo com o senhor,Coronel,mas uma pessoa com o passado da Dilma não conhece a palavra "humildade.

Reply

Uma coisa é certa, antes desse canalhas caírem, todas esses bolsas esmola eleitoreiras terão que ser extintas para ficar bem claro, ao quarto de vagabundos desse pais, que deu sustentação a todo esse estado de coisas nos últimos 21 anos, que foi o comunopetismo que acabou com a mamata deles, os canalhas do pt tem que levar isso para o túmulo, Cunha já sinalizou, foi noticiado hoje e agora a própria demência insinuou ou reconheceu que essa farsa terá que acabar, pois que acabe e morra em seguida, o Brasil que trabalha festejará essa morte.

Reply

Mas...que faixa é aquela do bebum da Bahia? Ele é co-presidente ou é homenageado pelo glorioso EB por sua atuação nos blocos comunistas de 60/70?

Reply

Essa senhora cometeu erros graves durante toda a sua vida, desde a juventude.
Bem, até hoje incompreensível tal figura ter sido eleita presidente.

Reply

Coronel o maior crime que esse partido e seus fantoches cometeram foram usar o dinheiro dos brasileiros para financiar uma organização continental com base em países falidos e inviáveis, todo o resto é café pequeno e numa terra onde se tem 1% de dignidade esse crime já daria ensejo ao fuzilamento de toda a escória petista e seus aliados de primeira e última hora.

Reply

Cel
Vc está coberto de razão. A "elementa" é uma criminosa. É disto que se trata.
Esther

Reply

ESSA QUADRILHA NO PALANQUE É A VERGONHA DOS BRASILEIROS.

FORA CORRUPTOS! INCOMPETENTES, DESTRUIDORE DO BRASIL, LADRÕES DO PATRIMÔNIO BRASILEIRO.

FORA DILMA! FORA LULA! MENTIROSOS, TRAPACEIROS, LADRÕES! DEVOLVAM O QUE ROUBARAM DOS BRASILEIROS, SEUS PULHAS, CALHORDAS.

Reply

O imbecil do Temer disse que não ia ao desfile. Dá para confiar em políticos???

Reply

Não só cometeu erros, cometeu erros e crimes os mais vergonhosos contra o povo e a nação brasileira. Como o Lula, não passa de uma vagabunda dissimulada e sem limites. Como aposentado já estou pagando a conta que essa corrupta empurrou nas minhas costas.

Reply

Falou e disse.

Reply

traduzindo o discurso da Dilma.
"eu cago e o povo limpa. E calados."

Reply

Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los."
A frase de Dilma destaca-se na história do Brasil quando do desgoverno dos golpistas do PT!
SE COMETEMOS ERROS, entendi, Dilma, "se", quer dizer, nem tem certeza se cometeram erros, né?
MUITO SOBERBA, ARROGANTE E ORGULHOSA!
Dilma, outrora falsaria defensora do povo contra os militares, agora usa os militares para se defender do povo!
Dilma age à la Fidel Castro, Chávez, e é tão hipócrita que ainda fala o tempo todo em "povo e democracia"!
O povo vai te enfrentar sem medo e começou derrubando esse muro, pois não pagará pelos desmandos sem cessar do PT!
E os enfermeiros de Cuba aqui, vai devolver prá economizar?

Reply

Isso é uma vergonha a presidente querer botar todo mundo nesse balaio de roubalheira que ela, o partida dela e do Lula criaram pra se beneficiar juntamente com o PMDB, que agora quer tirar o deles da reta, dizendo que é hora da verdade, que verdade que vem deles???

Reply

Dilma, Lula e o PT cometeram e continuam cometendo crimes contra o Povo e a Constituição e nós é que vamos pagar por isso?

Reply

'Si' houver justiça em Banânia esta ladra e o bebum de rosemery terão como casa eterna uma prisão.

Reply
Pagador de impostos mod

E daí? Somos Penta.

Reply

'Já foi-se o tempo dos malfeitos', estão chegando no crime.

Reply

Coronel,
o JN hoje foi de uma nojeira sem tamanho. Editaram para elogiar a rainha louca e direcionaram como se o muro da vergonha fosse normal. Deram um espaço sem limites para os manifestantes dos Grupos dos Excluídos defendendo a presidAnta. Uma Vergonha Nacional.

Reply

dilma hoje se sentiu a propria rainha da Inglaterra....nada de cheiro de povo!

Reply

A Equipe Moro tem que tomar de volta urgente tudo o que foi roubado pelo Lula, a Dilma, o PT, o Renan, o Temer, e a corja de FDP toda, que está alinhada com essa organização criminosa-PT.o roubou nesses 13 anos

É preciso pegar de volta o que foi roubado da Nação Brasileira pelo Lula e todos os seus capangas, porque o povo não tem como pagar mais impostos para repor o que esses FDP roubaram.

A justiça pegando de volta o que roubaram o Brasil tampo o buraco e volta ao rumo do desenvolvimento.

Mas é preciso não deixar nem um tostão sem recuperar, inclusive as vergonhosas INDENIZAÇÕES conseguidas com a cara de pau deles, como perdidos políticos do governo militar. Esses FDP sempre foram ladrões e sempre arrumaram desculpas despudoradas para ROUBAR "dentro da legalidade" ....
Vamos limpar o Brasil para esses marginais nunca mais voltarem e fazer o que fizeram nesses 1 anos.

CADEIA PARA LULA E DILMA E A CORJA DE CAPANGAS QUE FAZEM PARTE DESSA QUADRILHA DE LADRÕES.

Reply

puxa !!fraude no e erro !!ta bom !! como se llama eso !! ahhhhh !!fazemos o diabo para ganar inclusive com a smarmatic !! !! ate agora no entendi porque no se fala desse ponto tan importante en toda esa porqueira e tao obvio…. !!

Reply


Que tal destituir os políticos acusados de mentiras graves?
JUAN ARIAS - EL PAIS - ESPANHA


A cassação de mandato dos governantes que faltarem com a verdade poderia ser tema de um projeto de lei de autoria popular.

Reply


Imagem valendo mais de mil palavras (ou palavrões, tanto faz):

http://msalx.veja.abril.com.br/2015/9/07/0942/uS0ck/alx_dilma-desfile-20150907-14_original.jpeg?1441630584

Observem onde o machado se encaixa.

Reply

os palcos em Brasilia p festejar 7 de setembro sempre parecem peça de terror.olhem as figuras.comemorar o q?????????????

Reply

Contamos com os homens honestos que ainda restam na Justiça Brasileira para ACABAR COM ESSES PETISTAS LADRÕES.

Petista é bandido e defensor de vagabundos, uma QUADRILHA DE ladrões dos cofres públicos e das propriedades produtivas.

Assistas o "petista porco e comunistas da justiça", ENOJASTE:

https://video-mia1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xfa1/v/t42.1790-2/11934384_874943622602634_242083105_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQxNCwicmxhIjo2NTB9&rl=414&vabr=230&oh=22a666621ac240534be6d4eb7e6ea1f7&oe=55EE6DD6

Reply

Os petistas acham, agora, que ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO, COMO FIZERAM NESTES ÚLTIMOS 13 ANOS, NÃO É MAIS CRIME!!! Ora, petistas ladrões, tanto é crime, que na China, aquele paraíso socialista, isso dá PENA DE MORTE!!! Safados ladrões do pobres "destepaiz"!!!

Reply

Um Brasil com mais de 200 milhões de cidadãos a "GROBO" usa seu espaço para mostrar uma minoria de gatos pingados da sofisticada organização criminosa-PT comemorando o 7 de setembro, batendo palma para a maior bandida de todos os tempos, a vaca dentuça terrorista assaltante de banco e ladra do patrimônio brasileiro. .... Boa 'grobo"!

Reply