Na Rússia, Itamaraty apresenta Temer como Presidente.

Nada de vice. Nada de interino. O Itamaraty está apresentando o Presidente Michel Temer para os russos. A comitiva formada apenas por ministros do PMDB e suas assessorias está adorando. E Temer não tem feito nenhuma correção nos seus discursos. Na Rússia, pelo menos, já está Presidente.

11 comentários

Dois países corruptos trocando figurinhas. Só que os russos são muito mais respeitados (e temidos) pela comunidade internacional por conta das suas armas nucleares, seu exército superpoderoso e suas conquistas espaciais. Aqui nós somos conhecidos pelo carnaval, futebol, favela para todo lado e bundas, ou seja, uma piada completa. Quanta diferença no final das contas.

Reply

Outra diferença entre Rússia e Brasil é que lá para implantar o comunismo precisou de muito dinheiro, armas, golpes, guerra civil, um Lenin e um Stalin, etc. Aqui simplesmente o povão ¨elegeu¨ democraticamente vários esquerditas e no final colocou um semianalfabeto que só não transformou isso aqui no quintal dele e numa Cuba por conta de algumas pessoas decentes que fizeram seu trabalho e pelas poucas instituíções chave que não foram corrompidas, ou seja, por pura sorte.

Reply

Agora vai! O impeachment da dilmona é questão de tempo! JÁ COMBINAMOS TUDO COM OS RUSSOS!!

Reply

TERMINATOR quem te disse que o governo ganhou democraticamente????

URNAS COMPROVADAMENTE FRAUDADAS. A eleição de Dilma foi ilegal!

Reply

E tem mais, Terminator: o PT acha que pode subjugar as FFAA com decretos rascunhados por secretária de baiano. Nada contra os baianos, adoro Salvador e Ilha de Itaparica mas, cá pra nós, esse Jaques Wagner, esse PT, essa Dilma, esse Mula da Silva... A ditadura do proletariado está com os dias contados. Não sei o que Temer foi fazer na Rússia, assim também como não sei o que fazem (ainda) as tropas brasileiras no Haiti. De uma coisa eu sei: não tentem vender o país para comunistas. Se convocado for, não farei feio no papel de reservista de 1a categoria. Nos alvos em frente, fogo a vontade!!!

Reply

Caríssimo.
Se repetir 1964, Dilma caindo e o vice no exterior...

Reply

Gostei do "Mula da Silva"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Cel
Essa foi boa, o presidente Temer. kkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que seja e rápido. Vai ser engraçado os petralhas estrebucharem e ameaçarem, como fez ontem o Dólar na Cueca dizendo para não "cAtucarem" o PT com vara curta que eles vão lutar nas ruas. Como? Com quem? A Cut, o Stédile, o MST, etc? Não tem mais $ para a mortadela. Daí, ninguém irá e se forem nós somos em muito maior nº.
Esther

Reply

Bem observado pelo anônimo: Se repetir 1964, Dilma caindo e o vice no exterior...

Reply

Ué? Que negócio é esse??!!!

Quando cai um presidente, cai o vice junto também, meu!!!

Se a maligna tivesse morrido, aí seria diferente - ele assumiria naturalmente, mas com impeachment não - cai tudo mundo - limpam-se as gavetas!!!

Reply

OSSIANI

Mais que besteira essa comparação com 1964. Nenhum vice estava no exterior, o cargo de vice-presidente estava vago no dia 31 de março de 1964, aliás desde quando João Goulart assumiu o cargo de presidente.

No caso de impeachment da Dilma vai ficar o Temer no lugar dela. Para quem está apostando nisso vamos trocar seis por meia dúzia. Aí sim voces vão ver o que é sanha por cargos no governo e torneiras de dinheiro abertas para a sustentação desse moço no cargo.

Como se diz na Transilvânia (terra dos vampiros): Quando um vampiro vai embora vem outro bem pior para assumir a vaga dele

OSSIANI

Reply