Mais um crime econômico da Dilma e do PT contra o Brasil: acabamos de perder o grau de investimento.


A agência de classificação de risco Standard & Poor's rebaixou o rating brasileiro de BBB- para BB+. Com isso, o Brasil perdeu o selo de bom pagador e é considerado agora grau especulativo. A partir de agora, grandes fundos de investimento deixam de aplicar no país, fazendo com que paguemos juros mais altos e tenhamos menos capital para investimento. Se mais uma grande agência de risco rebaixar o país, será o caos econômico. A hora é de impeachment e da formação de um governo de transição sem a roubalheira do PT e do governo Dilma.

Segundo a Folha, em comunicado, a S&P indicou que os desafios políticos que o Brasil enfrenta continuam a crescer, pesando sobre a habilidade e capacidade do governo de submeter ao Congresso um orçamento para 2016 consistente com o ajuste sinalizado durante a primeira parte do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.

17 comentários

É o jeito petista de ser . Quebraram o Brasil e se nada acontecer vão nos afundar de vez .

Reply

Com a incompetência dessa gang de burros petistas, eles deviam estar catando resíduo em lixão! Com todo respeito aos catadores. Mas o nível intelectual do Lula e da Dilma só dá pra remexer LIXÃO, como é que esses FDP ousaram se meter na política, se só sabem cometer crimes!

E os putos do STF e TSE ainda blindam esses dois canalhas e para blindar bandidos esses togados custam ao contribuinte os maiores salários de toda a corja de inúteis do funcionalismo público.

Essa jumenta se mantendo no cargo e sem entender e nem saber o que deve ser feito para limpar as cagadas que essa quadrilha cometeu contra a Nação Brasileira, cada dia que ela fica locupletada é um dia a mais que o Brasil afunda.

Reply

FORA DILMA!
FORA DILMA!
FORA DILMA!
FORA DILMA!

Nunca tivemos uma presidente tão RUIM e INCOMPETENTE como Dilma !!!

Chega, basta, fora, não dá mais!


IMPEACHMENT, JÁ!



Chris/SP

Reply

VIDEO IMPERDÍVEL: PIXULEKO NA PRISÃO!!!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/video-imperdivel-pixuleco-na-prisao.html



Chris/SP

Reply

O Lula incentivou e pressionou o governo a praticar todo tipo de irresponsabilidade com o dinheiro público para viabilizar a reeleição dessa idiota terrorista Dilma. O resultado da reeleição fraudulenta é o FIM DO BRASIL.

O dinheiro que precisam agora para cobrir o ROMBO CRIMINOSO, querem tirar do cidadão brasileiro que já está precisando de traqueostomia porque não consegue mais respirar com os escorchantes impostos que paga para sustentar esses vagabundos do STF, TSE, STF, 81 picaretas do senado, 513 vagabundos da câmara, 39 inúteis ministérios, 23 mil companheiros comissionados no governo.

O dinheiro que precisam agora tem que retornar dos roubos que o governo praticou. Do enriquecimento ilícito e das contas no exterior do Lula, Dilma, Dirceu, Delúbio, Genoino, Lulinha, Paula Roussef, Sarney, RENAN, Roseane, Paulinho, Lobão ...... o a SOC toda.

Chega do contribuinte pagar carros de luxo para esses vagabundos todos, pagar convênio médico de luxo, passagens, jantares, cartões de crédito, viagens nababescas, inclusive para a prole e mulheres de vida fácil.

O contribuinte tem que pagar suas contas, esse vadios que paguem as suas também.

Reply

Estamos fud..., quem achava que estava ruim espera so para ver...

Reply

Isto é diploma de incompetência, atestado de asno, carimbo de ameba. Este é governo do Brasil.

Reply

Coronel,
somente os economistas colegas da presidAnta e os jornalistas amestrados é que não sabiam que isto iria acontecer. As agências foram muito complacente com o Brasil petralha.

Reply

Agora vamos ao momento hipócrita: quando o grau era mantido, a agência era muito importante. Agora que o grau de investimento foi retirado, não tem muita importância. Petistas...

Reply

Ladeira abaixo, rumo à depressão com o governo da Perda Total.

Reply

O brasil está quebrado. O pt, desde o segundo governo, vem destroçando nossa economia. Só funcionou algo no primeiro governo lula porque manteve o que os governos fhc haviam estruturado. A incompetencia e a ambição produziu a queda brasileira.

Reply

lulla e dilma acabaram com o Brasil e usando o dinheiro dos brasileiros.fomos esculhambados e ainda pagamos tudo.

Reply

Só que o palerma do brasileiro se preocupa mais com o ranking da FIFA. Otários são assim, só se preocupam com bobagens que podem entender com seus intelectos inferiores e primitivos.

Reply

Esse paí precisa ir pro fundo do poço, ficar quebrado,pra ver se esse povinho miseravel que só pensa em bundalelê, futebol e novela acorda..um bando de gado indo pro matadouro de cabeça baixa..... povinho filho do pixuleco.

Reply

É de causar certa tristeza ver o grau de ideologia inútil que se trava no Brasil. Qual o principal mote do PT e suas patinhas, representadas pelos partidos de esquerda? Que antes de Lula, o Brasil não tinha grau de investimento, que nunca se fez tanto no social e etc. que já sabemos. O que não dizem e também os políticos que deveriam defender não o fazem, é que antes tínhamos que duelar com uma inflação de 1.600% ao ano! Isso começou com o Itamar lá atrás e terminou com o FHC entregando o País com 12,70% de inflação. Quebrar uma perspectiva de um País que tinha overnight, onde você acordava com o seu dinheiro já valendo menos, é de doido. O PT recebe um País pronto para ser realmente trabalhado. Recebe de presente um aumento nas comodditties só visto na época do descobrimento, com as especiarias das Índias, e o que faz? Planeja um compadrio de negócios, jamais visto nessas proporções no Brasil e o domínio ideológico de um povo, que só teria que escolher entre a esquerda X esquerda. Nada de contraditório. Apenas uma discussão em família: ou seja, entre eles mesmos. Esse é o Brasil do PT e das esquerdas. Acreditem neles, quem quiser.

Reply

Será que a turma PasTel vai pedir desculpas para a ex funcionária do Santander demitida no ano passado?Ela dizia que a econozmia ia mal com tendência para piorar.

Reply

E povo continua vivendo sua vida como se nada fosse mudar. Quando eles irão acordar e ver que daqui a pouco não vai sobrar nada! O pessoal acha que aquela história de hiperinflação dos anos 80 e 90 é mito, principalmente as novas gerações. Tá difícil esse povo entender!

Reply