Gilmar Mendes: cleptocracia petista repete fim do nazismo.

Hitler observa mais uma obra roubada pelos nazistas ao final da Segunda Grande Guerra

Imprensa registra dezenas de obras de arte compradas com dinheiro roubado da Petrobras pelos operadores do PT.

(Estado) O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e vice-presidente do TSE sugeriu ao PT nesta sexta-feira, 18, que ‘faça um combate à corrupção, varra a roubalheira que ele instalou no País’. Ao ser indagado se tem medo do PT, que o ameaça processar por seu voto durante julgamento do STF – que por oito votos a três barrou as doações de empresas nas eleições -, o ministro disse. “Seria bom que eles processassem todas essas estruturas que eles montaram.”

As declarações do ministro for dadas após ele participar de uma mesa de debate do Grupo de Estudos Tributários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Segundo Gilmar Mendes, ‘na verdade o que se instalou no País nesses últimos anos está sendo revelado na Operação Lava Jato é um modelo de governança corrupta, algo que merece o nome claro de cleptocracia, isso que se instalou’.

“Isso está evidente, veja o que fizeram com a Petrobrás, veja o valor da Petrobrás hoje, por isso que se defende com tanta força as estatais. Não é por conta de dizer que as estatais pertencem ao povo brasileiro. Porque pertencem a eles. Eles tinham se tornado donos da Petrobrás. Esse era o método de governança.”

Na avaliação do ministro, ‘infelizmente, para eles, e felizmente para o Brasil, deu errado’. Gilmar Mendes atribui ao PT a crise que abala o País. “Estamos nesse caos por conta desse método de governança corrupta. Temos hoje como metodo de governança um modelo cleptocrata.”

O ministro aponta enriquecimentos ilícitos de petistas. Citou a compra de obras de arte caríssimas, como descobriu a Lava Jato e fez uma comparação. “Veja, não roubam para o partido, não roubam só para o partido, é o que está se revelando, roubam para comprar quadros. Isso lembra o encerramento do regime alemão quando se descobriu que os quadros do partido tinham quadros, tinham dinheiro no exterior, é o que estamos vivendo aqui.”

9 comentários

Exatamente, nazismo e essa bosta de socialismo/comunismo/neo comunismo/marxismo é a mesma merda. São tudo ¨socialista¨, são tudo ¨bandeira vermelha¨, são tudo ¨anti-capitalismo¨. Hitler, Stalin, Pol Pot, Fidel, Guevara, Lula, Mandela são tudo o mesmo lixo anti-civilização e anti-capitalismo (mas adorando as conquistas destas) e usaram (ou usam) o povo fragilizado por guerras, etc (no caso da Alemanha, Russia) ou burros mesmo (caso dos demais) para conquistar seus objetivos.

Reply

A Petrobras pertence à FUP. A FUP, a CUT e o MST são o estado islâmico de brasileka. É por isso que as ações caíram de preço, não paga dividendos. Estão preparando a privatização para eles mesmos comprarem.

Reply


Analogia perfeita !
HEIL PT ! ops,foi mal..

Reply

Gilmar Mendes para Presudente!!

Reply

É isso aí, ministro Gilmar. Façamos então como os aliados fizeram com a Alemanha nazista: aniquilemo- os.

Reply

A verdadeira dimensão do tema, que ninguém deu até agora:

http://lucianoayan.com/2015/09/17/depois-do-golpe-juridico-do-stf-juizes-de-dilma-perdem-legitimidade-mas-a-direita-precisa-se-redimir/

...

Reply

Estou muito animado com essa nova postura do Ministro Gilmar MenDEZ, não sei exatamente o que o motivou a partir pra cima da ORCRIM petista, talvez seja simplesmente a indignação que hoje domina cerca de 95% da população brasileira. Mas isso não importa, o importante é vê-lo desfiar todo o esquema criminoso desse governo de bandidos no STF, nas fuças dos seus companheiros petralhas que sem argumentos de defesa baixam as cabeças de modo vergonhoso. O povo certamente aplaude, continue Gilmar, ainda há muito a ser mostrado. E, talvez esses ministrinhos vagabundos tomem vergonha na cara e assumam uma postura mais a favor da lei.

Reply

O pt vai processar o supremoque no mensalão afirmou que uma organização criminosa havia executado a compra de deputados. Agora, mais um ministro do supremo e do tse, fala em cleptocracia instalada no planalto. É a justiça brasileira quem chama o pt disso tudo. E pelas condenações, foi comprovada a orcrim.

Reply

Finalmente, uma autoridade pública influente e poderosa teve a coragem de denunciar algo que Dan Herman no seu blogue já vem advertindo há vários meses os jovens da Geração Muda Brasil.

Para entender de fato por que o Brasil é uma CLEPTOCRACIA e não uma democracia leia AGORA o esclarecedor artigo “BRASIL: DEMOCRACIA OU CLEPTOCRACIA?”, disponibilizado em Tópicos Recentes de www.salvesequemsouber.com.br

Os CLEPTOCRATAS no poder estão nos conduzindo para uma condição inescapável, de acordo com a inexorável Lei de Causalidade: a transformação do Paraíso Tropical no Inferno Latinoamericano. Uma tragédia que já está se desencadeando.

Reply