Folha mais preocupada com voos legais de Aécio do que com voos de Lula em jatinhos de empreiteiras.

A Folha de São Paulo, quando não consegue dar vida a uma pauta furada, especialmente contra a Oposição, parte para o editorial. É o que faz hoje abordando os voos feitos por Aécio Neves para o Rio de Janeiro, aos finais de semana, cobertos por lei, justificados até mesmo pelo suspeitíssimo governador petista Fernando Pimentel (aquele do avião cheio de dinheiro frio), para tentar atacar o ex-governador mineiro. Mistura o aeroporto de Cláudio, factóide que criaram em 2014 e sobre o qual nada ficou provado. Já sobre os voos de Lula em jatinhos de empreiteiras, montando falcatruas contra a Petrobras mundo à fora, nenhuma linha. Para que saber quem pagou e porque pagou? Para a Folha, visitar uma filha é mais relevante do que enriquecer um filho. Este é o jornal que temos como um dos principais do país. Que inclusive mantém como repórter especial do PT uma jornalista chamada Marina Dias, filha de José Américo Dias, coordenador nacional de Comunicações do PT e sobrinha de Edinho Silva, homem de imprensa da Dilma no Governo Federal. É a editora do partido no jornal. A produtora dos conteúdos. A linha direta com os press releases oficiais. Faz parte da história da Folha dos Frias contribuir com  regimes suspeitos. Não seria diferente agora. Antes era usando camionetes "veraneios", agora é usando jatinhos.

11 comentários

Não há como qualificar a FSP. É parcial demais, petista até medula!

Reply


ACORDO CRIA DOBRADINHA PSDB-PSB PARA 2018

Acordo selado há dias garantiu a união dos dois maiores opositores à campanha de reeleição de Dilma, em 2014: o PSDB e o PSB estão “fechados”: Aécio será o candidato à Presidência e o PSB indicará o candidato à vice na mesma chapa. Estão cotados para a vaga a viúva de Campos, Renata, e o governador de pernambucano, Paulo Câmara.

SEM DEFINIÇÃO
Para tucanos, uma possível saída de Dilma não muda as negociações com o PSB: se Temer virar presidente, o PMDB terá candidato próprio

PSB NA OPOSIÇÃO
O PSB define no próximo dia 15, na reunião da Executiva Nacional, o posicionamento oficial de oposição ao governo Dilma.

DIAS DIFÍCEIS
Álvaro Dias, que desembarca do PSDB, ouviu do PSB que o partido não pode garantir sua candidatura em 2018 em razão desse acordo.

Fonte: Diario do Poder

Reply

A folha antigamente tinha uma propaganda que dizia:

Não dá para não ler


Agora esta propaganda pode ser mudada para:


Dá para não ler

Reply

esse jornal só serve pro cachorro mijar em cima

Reply

Não conheço ninguém que lê isso!Acho que nem como papel higiênico(seria higiênico???)serve!Só desinformado compra esses jornais!Capachos do PT!!!

Reply

É só dar uma rápida olhada no pretenso portal "UOL" para ver que o grupo folha não está muito preocupado com o público "pensante". Parece que, para ele, mais valem os centavos dos ignorantes que a verdade dos sensatos. Quem tem de se envergonhar é quem perde tempo em ler futilidades e bajulação ao governo falido.

Reply

Cel.
NÃO VAI CAIR, VAI SER DERRUBADA...ou não...
Quem já pegou em armas, vai querer largar assim facilmente a rapadura?
Até o sniper da turma, já disse que ela deveria desistir...
Ah... se o "El Raton" não tivesse comprado fazendas e gado no Uruguai. e tivesse havido de fato a guerrilha urbana, de armas em punho, quem sabe o que poderia ter acontecido?
O "poste" foi escolhida para ser o "poste" para impedir o Zedirceu ir para a presidência do Brasil...

Reply

A Folha perdeu totalmente, o que lhe é mais caro, A CREDIBILIDADE!!
Nada mais é que um "House Organ" de uma agremiação criminosa, em vias de extinção, ainda conhecida como pt.

Reply

O que sai da FSP e de O Globo é o mesmo que vai descarga abaixo!
Mídia sabuja, vendida e sem qualquer valor prático ou histórico há muito tempo.

Reply

Se o ex- governador Aecio Neves, governou Minas durante 2800 dias ,digo dis mil oitocentos dias( 8 anos) E sua filha mora no Rio, e a relacao de pai e filha ser publica como unidos. Porque nao poderia trabalhar e passar os fins de semana la ja quee seu segundo endereco residencial.Se todos os depultados podem trabalhar em Brasilia e e passar os fins de semana na sua residencial em outro estado.

Reply

Gostei. Vale a pena acompanhar a FSP, republicando inclusive o que outros sites já deram (acho que tem uma série sobre a imprensa em geral do Implicante e um artigo bom sobre a Cartacapitalização da FSP em outro blog). Sugiro centrar fogo no fato de que a FSP faz o jogo do PT apesar da aversão generalizada do povo de S. Paulo ao partido. E pode ser que a aversão ao PT se transforme em aversão à FSP. Boa sorte, coronel.

Reply