Urgente! Prefeitura do Rio vai boicotar manifestação do dia 16.


Vai ser quase impossível chegar em Copacabana, domingo, onze da manhã, pra manifestação contra a Dilma. pois o trânsito vai estar fechado para o  evento-teste de ciclismo pras Olimpíadas. É preciso que alguém da organização interceda e oriente os manifestantes.E que negocie com  as autoridades.

Considerando que o metrô do Rio é acanhadíssimo, todos os bairros das Zonas Sul e Oeste (São Conrado, Barra, Recreio) ficarão ilhados, porque vai ser quase impossível andar pela superfície. Não vai ter como andar de carro, táxi ou ônibus no domingo. Estará proibido.

Fica o alerta para os organizadores. Se não houver orientação e reorganização, o evento vai virar um fiasco, só pegando mesmo gente da Zona Sul  e deixando de fora bairros fortemente oposicionistas. E não esperem força da Rede Globo, que esta já fez acordão com o governo.  

46 comentários

Isso está muito estranho e esta coincidência parece ter sido premeditada para atrapalhar ou mesmo impedir o acesso dos manifestantes ao evento no domingo. Se a manifestação do dia 16 foi marcada com tanta antecedência ,e todo o Brasil sabia disso, a Polícia Militar e o DETRAN do RJ tem a obrigação de apoiar e dar segurança para os manifestantes. É bem parecido com o que aconteceu na Venezuela, por ocasião da visita dos nossos senadores de oposição para ver as condições da prisão dos oposicionistas daquele país - fecharam as ruas com justificativas esfarrapadas e não permitiram que saíssem do aeroporto. Ações como esta só mesmo em ditaduras e regimes totalitários.

Reply

faz parte do "acordao"!!!!!!!!!!

Reply

Moro no Rio e uso muito transporte público, então acho que serve para alguma coisa o que eu vou dizer.

So para esclarecer, a prova so afeta quem vem da Barra, incluindo o Recreio. Sao Conrado vai estar liberada pelo Túnel Dois Irmãos. O resto da Zona Sul vai estar livre na hora da manifestação porque a largada da prova vai ser as 8:30 e o protesto marcado para as 11hrs. A chegada da prova será as 13hrs em São Conrado e não em Copacabana.

Quem quer ir de carro da Barra tem que pegar a Linha Amarela, que nao vai ter problema nenhum.

Tijuca e adjacências podem pegar o metrô tranquilamente. O resto da Zona Norte pode vir de Trem mais metrõ.

Resumindo: É só se programar que vai dar para ir ao protesto sem problemas. Não dá é para fazer como todo carioca faz de sair em cima da hora. Aí não vai chegar nunca la.

Reply

Mas ele (prefeito) não tinha transferido o teste ???
Falou até na TV que não atrapalharia a manifestação!!!
Não estou entendendo!!!!

carioca

Reply

Votem no Paes para vice presidente.

Reply

Podem boicotar, o aniquilamento já começou, o povo brasileiro dará a resposta definitiva. Seremos um exemplo para o mundo. Bota a cara terrorista!!!

Reply

Coronel,
é, o carioca sempre metido a ser esperto, elegeu o comunista gaúcho Brizola e depois só foi derrocada. Quem quer ser muito esperto termina perdendo. Espero que comecem a deixar de ser otário.

Reply

A “elite branca” se manisfesta! Muito bom!!! Assistam!!!

SAMBISTA BOCA NERVOSA MANDA DILMA “VOLTAR PRO SUL”

Às vésperas dos protestos de 16 de agosto, circula pelo Whatsapp o vídeo do sambista Boca Nervosa, no balcão de um bar, cantando o Pagode da Dilma, que resume com bom humor a crise no país.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/14/sambista-boca-nervosa-manda-dilma-voltar-pro-sul/


Chris/SP

Reply

Cel.

De quantos canalhas se faz um país.

Haja paciencia.



Toloco

Reply

Precisamos começar duas campanhas: FORA PAES e FORA PEZAO! Ambos estão armando pra livrar o PT! Qdo instalou-se a CPI da Petrobrás, li que Lula pediu a Paes pra dar um cargo na Prefeitura a um deputado Federal do RJ a fim de abrir uma vaga de suplência pra wadid damous, que é do PT, pra tentar tumultuar a CPI. Como o ptralha assumiu, só posso admitir que Paes ajudou! Agora vem com essa de atrapalhar a manifestação no RJ! Qto ao Pezao, li que ele está buscando votos favoráveis à Dilma, junto a ministros do TCU, junto aos quais tem influência! Temos que queimar esses 2! FORA PAES! FORA PEZAO!

Reply

Gente vamos todos para a Candelária, lá sempre foi o local de grandes manifestações.
É muito mais fácil para todos chegarem de qualquer lugar do Rio.
Não sei porque essas manifestações estão sendo feitas em Copacabana.
Que coisa mais sem propósito.

Reply

O risadinha, DUDU, é uma prostituta esperta, porém, os clientes costumeiros, irão pagar no Cartão, cujo saldo está estourado.

Reply

Alguém lembra da caminhada do MBL quando foi entregar o pedido de impeachment ao Congresso Nacional, foi um fiasco de público exatamente pela falta de transporte; os ônibus ficaram na garagem por ordem da CUT ao sindicato.
Portanto irão sabotar sim.

Reply

Após ganhar favor milionário do governo, empresário doa R$ 17 milhões para campanha de Dilma
Walter Faria, dono da cervejaria Itaipava, conseguiu renegociar em 24 horas empréstimo camarada com o Banco do Nordeste. Cinco dias depois, depositou R$ 5 milhões na conta do comitê da petista.

EPOCA

Reply

PELO VISTO ESTE PREFEITINHO DIBINHA QUER MESMO É SER PRESO TB DEPOIS DA QUEDA DA DILMA, DO LULLA E SEUS ASSECLAS (DENTRE OS QUAIS ELE ESTÁ)... AGUARDE SEU MERDINHA , SUA VEZ CHEGARÁ !

Reply

Ele transferiu o local de chegada para S.Conrado,e antecipou a partida de Copacabana para as 8:30hs,portanto quem for assistir pode ficar por la para a manifestaçao.Como disse o amigo do Rio acima e so programar.RJ

Reply

Parece que mudaram, Coronel...

http://www.pedal.com.br/olimpiadas-rio-2016-estrada-evento-teste-de-ciclismo-sofre-alteracoes_texto9576.html

Reply

Aqui ta a solucao nesse video ate' o fim,,,, voces verao a diferenca de forcas https://www.youtube.com/watch?v=GWFKL1xjCIg

Reply

Será impossivel, tds as praias do recreio até a zona sula estão cercadas, estamos divulgando q tds participem ao longo do evento nas áreas cercadas (as praias)com faixas e cartazes contra a QUADRILHA,vamos dar um golpe na Globo q certamente deverá transmitir o evento ao vivo, e estaremos lá.
Contamos com a divulgação do Blog do Coronel para espalhar como participar

Reply

Façam na orla da praia.

Ocupem as areias.

Vai ser divertido.

O "teste" de ciclismo no asfalto e o Brasil real protestando na praia, onde o país vai morrer se não reagir contra os corruPTOS!

Reply

Os Chavistas fazem isso também na VENEZUELA Quando a oposição marca uma manifestação.

Reply

Já escrevi em sua página do facebook reclamando dizendo que ele fez de propósito. Mas vai quebrar a cara, pq nem que eu tenha que ir a pé estarei lá.

Lourdes

Reply

Quem conterá uma multidão de manifestantes? Os ciclistas? hahaha...

Reply

Participem:

AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA O PRESIDENTE DA CUT

https://www.facebook.com/events/1590172171244511/

Reply

14 de agosto de 2015 19:22

Mesmo assim, Paes pisou na bola, e deu um tapa na cara dos cariocas. O que é mais importante para o Brasil? Uma Olímpiada que deve estar recheada de falcatruas como todos os eventos aqui ou a liberdade de um povo?
Foi muito mal Paes, ninguém vai esquecer.

Reply

No "Dialoga Brasil" do PT em que pede sugestões ao governo:
Já temos a melhor: saia o PT!

Reply

Ótimo. Sairei de casa (Recreio) às 9 horas, irei pela linha amarela, deixarei meu carro no Shopping Nova América, pegarei o metrô até Copacabana. Até lá!!!

Reply

Gente, isso tudo foi armado pelo CANALHA do Eduardo Paes juntamente com a ANTA da Mandioca. Ele vai pagar por isso esse CRETINO.

Reply

Só canalhices...

Reply

Quem quer saber de texte? Seria bom as pessoas da Barra irem para av Sernabetiba.Pior e BH que na praca da Liberdade e Avenidas ao redores so tem arvores,os avioszinhos nao enxergam pessoas so copa de arvores.

Reply

Um ultrage!

Gabriel-DF

Reply

Parece-me uma preocupação sem sentido, pois, o bairro de Copacabana não será afetado pelo teste para as olimpíadas. Abaixo há comentário detalhado sobre o assunto. O metrô no Rio aos domingos é um meio de transporte tranquilo e eficiente para os moradores da zona norte e que de moradores da Pavuna e adjacências.

Reply

Estou cansado das palhaçadas e desmandos do Paespalho, mas dessa vez adorei. Menos reaça na rua pagando mico!!

Reply

Não interessa porra de jogos olímpicos algum. Isso é pilantragem feita para distrair o povo dos graves problemas do Brasil. INVADAM a área, passem por cima de qualquer obstáculo em nome do Brasil e façam a manifestação acontecer.

Reply

Atrapalhar manifestação não vai porque não será o dia todo.
Mas o que pessoal devia fazer era manifestações em torno da corrida enquanto ela ocorre-se que será transmitida na tv incluindo para canais esportivos internacionais. Seria uma ótima forma de fazer o tiro sair pela culatra!
Abraços!

Reply

Segundo o facebook do Vem pra rua, coronel, a situação amanhã no Rio estará regularizada. Parece que a prefeitura mudou o horário do ciclismo. Pelo menos, é o que informa o Vem pra rua. Abraços,

Reply

Caro Coronel , quem vem do suburbio poderá chegar tranquilamente e quem vem da Barra e Recreio pelo que li agora a pouco no site do Globo poderá usar o tunel de São Conrado para chegar a zona sul sem problemas. irei pela zona norte e marcarei minha presença
assinado Subtenente de Engenharia .

Reply

Acredito que seja melhor ao invés de ficar justificando mais um fracasso no Rio que os organizadores já tivessem alterado o local. A Cinelándia foi o marco do impeachment do Collor e também do dia 16/08/2013. E há muitos indignados que não estão na zona sul e tem no centro um acesso facilitado pra todos, não tem movimento de praia.

Reply

Eu conheço o bairro de copacabana e não existe possibilidade de impedimento de ir para o protesto . o melhor caminho é ir pelo bairro da Gavea e chegará no local .

Reply

No meu entender a prefeitura dificultando ou não o local foi mal escolhido para a manifestação, justamente por causa da locomoção, tanto com condução própria quando pública. Qualquer manifestação tem de ser no centro da cidade, onde sempre ocorreu as manifestações. Assim vai dar entender que a manifestação é dos ricos, o que não verdade porque o descontentamento com esse desgoverno do PT é geral e com certeza todos os bairros, seja da zona Sul ou da zona Norte, zona Oeste, etc.., querem participar, mas infelizmente o local foi mal escolhido.

Reply

Já estou com a Bandeira do Brasil na janela do AP/SSA. Começando a colorir a cidade.

Reply

Ñ vai ter no Centro do Rio? ? Lá é o melhor local, junta todos os bairros e ñ tem nada pra atrapalhar! !!

Reply

Vamos pro Centro do Rio, vai ser confuso em copa, vai ter muita guarda municipal para proteger os ciclistas e ñ vamos tet espaço! !!!!

Reply

É só transferir a concentração do movimento antidilma para o local onde será realizada a prova de ciclismo para as olimpíadas.
Simples assim.

Reply

Está mais que na hora de os brasileiros de bem, que por sinal são a maioria, começar a desligar a tv globo. Há muitos outros canais para serem vistos, não por acaso até melhores. Daí o que vai acontecer é um efeito dominó: com menos audiência os patrocinadores, com o tempo, começarão a reavaliar e repensar se o que a emissora cobra para a veiculação de sua propaganda vale a pena...

Reply

falhou..A demovcracia venceu mais uma vez..

Reply