Ratos abandonando o navio.


(Folha) Queixando-se de desgaste do PT e de falta de atendimento de suas demandas, 14 perfeitos de São Paulo já anunciaram ao partido a decisão de se desfilar do partido.Em números absolutos, a debandada representa 20% das 68 prefeituras que o PT comanda no Estado. 

Alegando que o número é pouco representativo se levado em conta a densidade eleitoral, o presidente estadual do PT, Emídio Souza, atribui esse desfalque ao assédio do vice-governador, Marcio França (PSB), e do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). 

Segundo Emídio, a exemplo de França, "Kassab está pescando em aquário petista".Mais cedo, o petista disse que a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que estabeleceu que cargos majoritários pertencem ao eleito, e não à sigla, permitiu a debandada de prefeitos do PT.
"Eles perderam o medo. Essa é uma decisão que fragiliza a democracia", disse ele. 

10 comentários

O inacreditável nisso tudo é que mesmo assim SP tinha 68 petistas nas prefeituras. Esse povo não aprende nunca?

Reply

'Datena sai do PT e cria o PRAN'

PRAN = 'Partido dos Ratos que Abandonaram o Navio'

Reply

A anta pode até sobreviver ao impedimento, mas essa organização criminosa vai ser extinta nas urnas.

Reply

Coronel,
o retrato perfeito da petralhada. Os ratos abandonando o navio carregando seus pixulecos.

Reply

Líder do PT na câmera, José Nobre Guimarães, (PT/Ceará) a favor da CPMF, em favor do "social" acredita que temos duas orelhas compridas. Essa gentalha, com "assessor" do dólar na cueca.

"José Adalberto Vieira da Silva, assessor de José Nobre Guimarães, foi flagrado com R$ 209.000 numa maleta de mão e US$ 100.000 em espécie, em sua cueca.[2] O assessor parlamentar foi detido pela Polícia Federal, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Guimarães solicitou a Kennedy Moura, assessor especial da presidência do Banco do Nordeste (BNB), e ex-assessor e tesoureiro de José Guimarães, que assumisse ser dono da quantia e não indicasse sua origem."( Wikipédia)


CARA DE PAU!

Reply

O problema é esse: a queixa não é porque essa cambada tem vergonha do que está acontecendo com a seita, é porque eles são sem vergonha mesmo!!!!

Nojo do pt
Nojo de petistas
É NOJO mesmo!

Reply

Vao para o DEM ou para o PPS,seus prefeitos que tiverem honra.

Reply

Coronel, é por isso que o Datena deixou o PT e criou o PRAN:

'Partido dos Ratos que Abandonaram o Navio.

Reply

Se alguém está deixando este partido para buscar outra alternativa significa que algo tem que ser mudado. Se o Partido não muda, mudam as pessoas que encontram motivo para se indignar com o que acontece. Chamo a isso EVOLUÇÃO. Lembrei-me de um texto que não sei o autor: " Você pode enganar a muitos por pouco tempo e a poucos por muito tempo, mas não consegue enganar a muitos por muito tempo.

Reply

Rsrsrsrsrs

Reply