Querem saber quem é Oposição e quem não é?

Basta olhar o programa partidário levado ao ar pelo PT, na última quinta-feira para saber quem os "cumpanhêros" consideram opositores. Os atacados pelos petistas foram Aécio Neves (PSDB), Carlos Sampaio(PSDB), Ronaldo Caiado (DEM), José Agripino Filho (DEM) e Paulinho Pereira da Silva (SDD). Procurem Geraldo Alckmin e José Serra entre os agredidos pelo programa e não vão encontrar. Passaram incólumes, mesmo que já tenham sido candidatos presidenciais e representem o maior colégio eleitoral do país. O PT sempre soube tratar bem os seus aliados, mesmo que eles estejam trabalhando nos bastidores, por debaixo dos panos. É o que vimos durante toda a semana, com Alckmin paparicando Dilma Rousseff e Serra construindo uma relação com Michel Temer, visando um espaço em um futuro governo do vice. Não basta Aécio vencer o PT. É preciso vencer o PSDB interesseiro e provinciano de São Paulo.

23 comentários

Por conta dessa "ó-posição" é que estamos sofrendo há 13 anos sob o jugo petralha. São os tucanos-muristas, liderados pelo guru FHC.

Reply

VAMOS PARAR DE FANTASIA! Quem está no desgoverno do Brasil é Dilma, não Eduardo Cunha! Ou: Resta a esperança no fundo da caixa…

Já li os jornais de domingo, sites noticiosos, colunistas e coisa e tal… A GENTE FICA COM A IMPRESSÃO DE QUE TODOS OS PROBLEMAS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SE RESOLVERÃO AMANHÃ CASO EDUARDO CUNHA (PMDB-RJ), PRESIDENTE DA CÂMARA, SEJA SEQUESTRADO POR ETS. A crise acaba, o Brasil encontra o seu rumo, os petistas, inclusive os das redações, voltarão a sorrir........

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vamos-parar-de-fantasia-quem-esta-no-desgoverno-do-brasil-e-dilma-nao-eduardo-cunha-ou-resta-a-esperanca-no-fundo-da-caixa/

Reply

Que vergonha Serra! Que vergonha Alckmin!
O Brasil deveria ser muito maior do que seus interesses políticos...

Reply

Na verdade os governadores sao refens dos Presidentes da Republica, sejam eles competentes ou nao, pois assinam cotratos juntos e todos querem o melhor para sua cidade.Porque nao perguntam ao governador Geraldo Alckimim o senhor vai se candidatar em 2018.

Reply

Coronel,
interessante é a imprensa sempre dar espaço para o picolé de chuchu e o Serra. São petistas enrustidos.

Reply

Prezado Coronel, o problema não é Aécio Neves, este timidamente está dando os primeiros passos para romper com o "socialismo profundo" que acomete esse país desde os tempos da colonização portuguesa. O problema é o psdbê, artífice, promovedor e fiador de tudo que estamos vivendo, o psdbê e o petê, são o corolário de 495 anos de corrupta gestão estatista, anti capitalista, anti progresso, anti nação, anti pátria.

Reply

Não confio no PMDB por conta do seu fisiologismo.Quem garante que assim que assumir o Temer não mela a Lava Jato para blindar Eduardo Cunha, Edson Lobão, Renan Calheiros e outros caciques do PMDB metidos no rolo da roubalheira?Por enquanto o seu nome não aparece,mas é preciso esperar a delação do tal Fernando Baiano o articulador de propinas da PETROBRAS junto ao PMDB.Avalio que o melhor para o país seria o STE cassar a chapa Dilma/Temer e Eduardo Cunha convocar novas eleições.Já existem fortes indícios que a chapa recebeu dinheiro de propinas para fazer campanha.É bom lembrar que se o Brasil mergulhou no lodaçal da corrupção e da falta de crescimento agradeçamos ao PMDB que sempre se manteve fiel ao PT.Se estivessem preocupados com os rumos do país já teriam rompido com Lula/Dilma há muito tempo.Todo cuidado com PMDB é pouco.

Reply

Relaxa, Aécio vai vencer as prévias. Alckimin e Serra não vão atacar Aécio.

Reply

O brasileiro não vota em em quem sabe administrar,bom gestor do dinheiro publico,brasileiro gosta de bravateiros que prometem isto mais aquilo e populistas.

Reply

forapete, quem tá no governo é a gangue vermelha, taca- le pau aecio

Reply

Sou nordestina e espero que vocês acordem, nessa porção mafiosa e interesseira está o grande problema. O povão, nordestino ou não, pensa conforme foi ensinado, e recebe ajuda (???) conforme passou fome. Quem está acabando com o Brasil são os interesseiros, os beneficiados, que estão mamando nas tetas públicas e incutindo mentiras na cabeça do povão e transformando o povo sem conhecimento e inocente em trampolim para seus pulos indecentes.

Reply

Coronel,o Alckmin não engana mais.Desde o discurso de Aécio após as eleições,quando ele influenciou os Governadores do PSDB a não comparecerem,vi que ele não passa de um traíra e mentirosos.Graças a Deus ele passou para o lado do PT e parece ter muita afinidade com pessoas petistas. E ele nem imagina o que já perdeu politicamente.Nem parece um homem inteligente navegando assim contra a correnteza.

Reply

Sim, essa raça sempre soube tratar bem os seus aliados, enquanto forem aliados e compactuem com os seus planos do atraso, do poder a qualquer custo, da dominação ampla geral e irrestrita. Do mesmo modo, aqueles que não pensam por baixo como eles, ou seja, os que lhes fazem oposição, eles sabem combater, e como sabem, com selvageria. Quem não se lembra de Mário Covas, um senhor de 80 anos, sofrendo de câncer, e levando pauladas na cabeça com os paus sebosos daquelas bandeiras vermelhas encardidas e manjadas... A partir de agora, se um Serra, um Alckimin ou um FHC forem as únicas opções de voto, o meu será anulado, com certeza!

Reply

Coronel,

assim como Álvaro Dias morreu para o Paraná depois da Facchinada que ele deu no Brasil, Alckimin e Serra também tem que morrer politicamente. Não podem se eleger nem para síndico de prédio!

Paulistas e paulistanos, abram seus olhos! ADEUS Alckimin -picolé - de- chuchu e Serra - comunistóide enrustido.

Flor Lilás

Reply

Que coisa nojenta a Globo.

Por mim podem se explodir.

Reply

PSDB já era o Brasil não quer mais oposição faz de conta.

Reply

9 de agosto de 2015 18:19

Hummm!O coitado povo nordestino, nem sempre tão coitado, nem tão inocente como o pintam. É muito esperto e sabe muito bem tirar proveito da situação quando lhe convém. Lamento, mas não vamos mais tapar o sol com a peneira. Já trocaram o jegue pelas motos e sabem muito bem usar o celular. Há exceções? Sim, as temos em todos os cantos do país.

Reply

tirando dilma e deixando temer, soh vai mudar o genero.e o Brasil vai ter primeira dama, o que estah agradando aos homens.haja cartao corporativo!

Reply

Alckmin é o baba-ovo do PT!
Já pensou se tivesse ganho tempos atrás para presidente?
Teríamos apenas optado pela outra lâmina da mesma tesoura!

Reply

Quem fica feliz é o PT, com a trairagem do Serra e do Alckmin. São adversários marcando gol contra o próprio time e assegurando a vitória da sofisticada organização criminosa-PT. Bom, né?

Reply

Alckmin tem que sair como candidato a senador por SP, ganhará com pé nas costas junto com Aloysio Nunes Ferreira.

Eu me incomodo com esse tom "light" do governador com a petezada, alias até do "FHC" que elogiou Dilma esses dias, lamentável isso, mas nós sabemos, a política é um jogo de egos, o Aécio já agiu assim quando fez corpo mole para apoiar o Serra em 2010.

Reply

Queijo com batata doce é bom com café do morro.

Reply

Cel
Não aguento mais olhar para a cara do Serra e Alkmin. Eles passam fingimento, cinismo, hipocrisia. E pensar que votei nos 2. Ninguém merece.
Esther

Reply