O que o SESI tem a ver com agricultura familiar?

Ontem, na abertura da Marcha das Margaridas, um evento organizado pela Contag, Confederação dos Trabalhadores na Agricultura, que tem como objetivo reivindicar pautas da agricultura familiar feminina, o patrocínio das estatais foi a tônica. Itaipu, Banco do Brasil, Caixa, até Petrobras e uma marca que chamou atenção: o SESI. Como todos sabem, o Serviço Social da Indústria não tem nada a ver com agricultura. O S da agricultura é o SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. No entanto, o mandachuva por lá agora é Gilberto Carvalho que, mesmo com a indústria caindo 5% e com milhares de desempregados, resolveu usar o dinheiro do setor para promover um comício do companheiro Lula e da companheira Dilma. Metalúrgicos, sapateiros, marceneiros que esperem a sua vez. Que façam uma Marcha dos Margaridos, que talvez Gilberto Carvalho abra o cofre do SESI para vocês. Mas tem que ter abertura do Lula e encerramento da Dilma!

13 comentários

.
MATADOR .....ASSASSINO !!!!

Reply

Um bando de vagabundos que não trabalham, não geram riquezas para o Brasil e ainda vivem às custas do contribuinte.

VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU, VADIOS!

Reply

É meu caro enquanto eles não tem vergonha na cara e mesmo investigados por todos os lados mandam empresas e instituições governamentais patrocinar um ato partidário, o maior partido da oposição no Brasil (existe mesmo?) fica cheio de melindres e não garante a participação no movimento de 16 de agosto, para não se comprometer. Apesar da torcida do povo brasileiro em especial daqueles mais de 50 milhões, hoje acrescidos de outros milhões que se sentiram enganados vamos ter que aguentar esta camarilha ladra no governo até 2018. Quem viver verá.

Reply

Sindicalismo nojento!

Reply

Gilberto Carvalho ,dono das pizzarias Mangabeiras de Belo horizonte,recebeu na lojinha dele ao lado uma franquia da Caixa,para emprestimo.Grande amigo do Pimentel, nao tem o que se queixar como empresario no ramo de pizza.

Reply

Aqui só imitando as Coreias, e nem precisa ser ao meio. Só assim nos brasileiros honestos teremos uma chance, caso contrário esqueçam.

Reply

Meu cartaz está pronto para domingo dia 16:

" Morra PT !
Fora Dilma !
Lula nunca mais ! "

Reply

Foram comer pão com mortadela e refrigerante barato!São no meu modo de ver umas desocupadas!Que tal uma trouxa de roupa pra lavar!???

Reply

Esses caras, tem que ir, todos, para o quinto dos infernos!
E não para a Quinta - Boca do Inferno - Cascais - Portugal

Reply

Cel
Cambada de delinquentes!
Esther

Reply

Cel.

Essa FIESP com o anão asqueroso tá contra a nação. Nojo total.

Reply

E o narigudo do Paulo Skaf ja esta de volta no comercial da TV, no mínimo querendo ser prefeito de SP.
E ainda vai ter que defender o Marcelo Odebrecht.

Reply

O nome deveria ser marcha das margaridas vadias. Sem contar com o estádio cedido, e o $ do $E$I foram quase 900.000 reais e a imprensa companheira fala em 30.000 margaridas vadias. Estimando o estádio e o $E$I e somando teríamos uns 1.500.000 reais para 30.000 vadias, ou seja 50 reais por vadia, para não sei quantos dias de viagem e manifestação. É pouco e não tem as comissões de praxe. Concluindo, deviam ser umas 5000 a 10000 vadias e tem mais grana não contabilizada na manifestação.

Reply