Ministro da Defesa chama rojão no Insituto Lula de "atentado terrorista".

Jacques Wagner é o ministro da Defesa do Brasil. Ele aproveita um factóide para esconder o escândalo que emerge da compra de submarinos franceses, com suspeitas de superfaturamento, contratação fraudulenta sem licitação, projeto que teve a sua participação desde o início. Isso sim pode virar mais um ato terrorista contra os cofres públicos. Resta saber se o ministro da Defesa fala em nome das FFAA ou apenas como mais um baba-ovo de Luiz Inácio Lula da Silva.

34 comentários

Quem vai ser a musa do petrolão, Amor? a advogada?

Reply

Se os terroristas quisessem mesmo realizar um ‘atentado‘ deveriam ter contratado os que detonam caixas eletronicos. esse rojao foi desviado de alguma festa junina. Ridiculo.

Reply

Zé Mané, metido a sabido.

Reply

CEL,

Coronel, foi rojão ou um busca-pé que atingiu o BUNKER do Lularápio? Vê direito, talvez tenha sido só uma biribinha, talvez um traque. Não se esqueça Coronel, que ainda estamos sob os efeitos das festas juninas e deve existir por aí estoque desses artefatos festivos. Quem sabe se não foi por isso que na próxima terça-feira, 03 de Agosto, entra na pauta do Congresso para ser votado, o PL antiterror, em regime de urgência, a pedido do Planalto. Não é "ESTARRECEDOR" Coronel? A PETEZADA está com o ÂNUS nas mãos e o estoque de fraldão vai acabar logo. Estão se borrando, acho que o MD Sr. JáqueVai, irá convocar o AFRIKA KORPS e as PANZER DIVISIONEN para se protegerem. Não leve este comentário a sério Coronel, com tanta MERDA acontecendo em BANÂNIA só mesmo enfeitando o circo. E viva São João! Quiá Quiá Quiá...

Saudações Julianas uma vez que Junho já passou e bom domingo.

Índio Tonto/SP

Reply

q cara mais asqueroso.estamos nas era dos trastes,gente podre,deve ser uma epidemia...............

Reply

Os petistas se entregam, não tem jeito.A tática agora é se fingir de vitimas. Mas não vai colar!!!

Reply

Terrorismo é o que o PT fez com o Brasil!

Reply

Cel,
Corrigindo ele quis dizer, atentado a um terrorista.

Reply

Senhores, no dia em que ESSE ministro da defesa ¨falar¨ por toda as FFAAs o Brasil então já terá virado um Venezuela. Não se enganem, pode até estar todo o atual comando das forças armadas contaminadas e compradas (afinal também são brasileiros com todos os seus defeitos de berço) mas esses comandos são renovados constantemente e é impossível comprá-los todas ainda mais sem dinheiro hoje em dia. MAS SE as FFAAs caírem então esqueçam tudo (oposição, liberdade, fim desta palhaçada que estamos vivendo, etc) pois são as armas do Exército, Marinha e Aeronáutica que garantem que o Brasil não caia com tudo numa ditadura comunista visto que os brasileiros além de fracos e covardes (em sua maioria) estão DESARMADOS e as instituições, leis, partidos políticos, os políticos, etc são tudo piadas.

Reply

Bem, de atentado terrorista a chefa dele entende.

Reply

Eles querem dizer que é atentado terrorista , tática comunista, pra endurecer o regime e cortar nossas liberdades. Isso é golpe comunista,eles fabricaram o traque e agora querem dizer que foramk os outros. Vamos pra rua dia 16 e protestar pedindo o fim desse governo petista, antes que seja tarde demais.\Essa gente é bandida não largam o osso não!!CuIDADO. nÃO O SUBSTIMEM.

Reply

Muito oportuno este evento agora que a lama esta batendo na porta do Palácio do Planalto e é necessária a lei que pune atos terroristas. Curioso é que esta turma há anos se reveza em postos chave da República e não parece que é para adquirirem conhecimento ou experiência nos cargos, senão ocupá-los com sua agenda de conquistar o poder.

Reply
eduardo henrique mod

ão poderia ser nunca ataque terrorista. O Brasil não possui lei antiterror e não tem definição do conceito de terrorismo.

Reply

Vao dizer que foi o Cunha.

Reply

Atentado terrorista é o que o PT faz todo dia com o povo brasileiro, seu ministro mequetrefe, para não falar outra coisa.

Reply

O Conceito de atentado terrorista é: Uma Agressão pública com objetivos políticos.
Se for provado que isso não foi forjado pelo próprio PT , temos de fato que
punir os responsáveis.

Gabriel-DF

Reply

Pena que não foi uma Termo-Nuclear

Reply

De atentado terrorista os petistas entendem muito bem, pois foram os que mais praticaram.Mas que está estranho está... Simplesmente uma cortina de fumaça né??? Bando de vagabundos...

Reply

Coronel,
esse canalha petralha deveria botar dois tanques e um urutu protegendo o instituto da vergonha. Tem de defender os seus amigos canalhas.

Reply

Atentado? Jogaram um livro dentro do Instituto Lula?

Reply

Então foi o MST?

Reply

Atentado terrorista foi o que os infiltrados e baderneiros de orientação esquerdista fizeram nos protestos da Copa para que o pessoal nao fossem para as ruas protestaram. Destruíram tantas empresas que muitas sequer abriram as portas. No caso do Instituto lula se cogita ser obra osquestrada pela própria militância petista para chamar a direita de intolerante. Olhe seu passado Da. Dilma.

Reply

esse individuo precisa fazer algum coisa de boa para o país,nao ficar armando roubalheira do país.corruptos...fora PT e partidos periféricos,estamos de olho em vcs...a cobra vai fumar.

Reply

Atentado terrorista foi no rioSul aliás eles são phd nessa arte !

Reply

Ministro de Defesa????

Reply

Isso eh golpe do próprio PT. O seu passado te condena. Instituto de fachada.

Reply

“Sociedade” Sangue de Barata Brasileira CONTRATA CRIMINOSOS CRUÉIS para exterminar Fernando Baiano do PMDB e sua Família.

O Quadrilheiro Fernando baiano do PMDB está preso há quase um ano (01). Vai pegar quinze (15) anos de prisão. Como cumprirá somente um sexto (1/6). Em três (03) anos ele estará solto com 300 milhões no bolso e dizendo: VALEU A PENA SER BANDIDO.

Já que baiano não quer delatar e entregar 120 Quadrilheiros do PMDB que continuam em Brasília. Como o Sapo Barbudo e os 120 do PMDB prometeram um presente Celso Daniel, se ele abrir a sua boca que é um brejo podre. Ele prefere ficar três (03) e sair milionário.

Isto está revoltando a Sociedade Sangue de Barata. O tempo de prisão é muito pouco e os 51 milhões da última eleição estão quotizando-se, através de um deposito de R$ 5,00 por pessoa. Pretendem arrecadar R$ 250 milhões para distribuir, para as pessoas que fizerem o serviço de eliminar a família inteira do baiano do PMDB.

Se você conhece um parente, a esposa ou um filho do criminoso acima citado. FAÇA O SERVIÇO que você também será um milionário.

Reply

Deve ter sido uma bomba de João, que não causou dano algum pelo que vi e mesmo assim só pode ser fogo amigo, tudo combinado. Rojão foi o que aqueles dois marmanjos ligados ao movimento de esquerda acertaram na cabeça do cinegrafista e que lhe tirou a vida.

Reply

Ele é Ministro da Defesa e diz isso?Ele não tem competência para mandar apurar?será que ele não está falando como Ministro mas Como Politico? Acho que a defesa do Vasco está melhor.

Reply
Despetralhando mod

O boka roto vai dar plantão em qual empreiteira enquanto o chiqueiro é arrumado?

Reply

Foi combustão espontânea com o bafo de cachaça petralha.

Reply


Explosões em caixas eletrônicos devia ser o sonho da Var-Palmares, Colina e demais facções!

Terrorismo no Brasil - Terrorism in Brazil

dialplus

https://www.youtube.com/watch?v=3P2yroYps6w

Reply

Um perfeito imbecil. Só. Fraco, muito fraco. E ladrão!

Cavalaria Ligeira

Reply

Eles falam como se aquele buscape falhado tivesse explodido a garagem e feito vítimas! Eles chegaram no ponto de nos chamarem de burros e dando pasto pra nós. Isso é coisa da zelite que eles tanto odeiam. Aliás faz tempo que a zelites são eles graças ao nosso dinheiro que nunca retorna !

Reply