Frei Betto prevê renúncia de Dilma.

Hoje, em entrevista para a Folha de São Paulo, o cubano Frei Betto, tido como um dos ideólogos da teologia da libertação previu a renúncia de Dilma nos próximos meses, se não for impichada.

E o impeachment?
A minha pergunta íntima, hoje, não é o impeachment. Acho que a democracia brasileira está consolidada, não há motivo para impeachment. A minha pergunta é outra. É se a Dilma, pessoalmente, aguenta três anos pela frente. Eu temo que ela renuncie. 

O sr. tem algum sinal disso?
Não. É puramente subjetivo. Mas temo que ela renuncie. Ou tem uma mudança de rota ou eu me pergunto se ela vai aguentar o baque psicológico de três anos e meio pela frente com menos de 10% de aprovação, 71% dizendo que o governo é ruim ou péssimo. Isso é um sinal de que você não está agradando nada. Não adianta fazer cara de paisagem. Ou ela dá uma mudança de rota, muda a receita do ajuste, ou pega a caneta e fala "vou pra casa, não dou conta". Eu tenho esse temor.

19 comentários

O cara está chateado com o zé dirceu por ter contribuído na "vaquinha", pensando que ele estava duro. Mas o zé faturava milhões enquanto pedia ajuda aos tolos para pagar a multa do Mensalão. Será que vai ajudar na multa do Petrolão?

Reply

Coronel,
até tu Brutos. A coisa tá feia.

Reply

Renúncia não haverá, apenas se acordado numa condição de o PT não perder os cargos comissionados, atual base de sustentação do próprio partido através das "doações voluntárias" obrigatórias dos seus filiados que exerçam funções públicas comissionadas. Frei Beto, pensando que o mundo é idiota vem com uma conversinha fiada para desarmar o impeachment e todos caem na lorota? Esses comunistas (vulgos larápios de cofres públicos) não se emendam mesmo. Haja!

Reply


Um calhorda de batina!
Já mostrou que é amigo íntimo da Sofisticada Organização Criminosa-PT e isso é mais do que bastante para não se levar em conta qualquer imbecilidade que ele diga. Quem não censura as canalhices e roubos que esse desgoverno de marginais praticou nesses 13 anos contra a Nação brasileira, não é pessoa confiável.

Um pervertido político, confirma que é um pulha tanto quanto o maldito que está a seu lado nessa foto, quando diz "temo que ela renuncie", quando devia estar feliz e torcendo para que isso aconteça e
Dilma desapareça da política e assim o Brasil se livre dessa corja de ladrões e inimigos do povo.

Reply

Essa vovó Mafalda, ta jogando, tentando vitimizar a dilma, ese jogo dos esquerdopatas é velho, escala um rato, pra botar defeito no queijo.

Reply

Esse cidadão ainda tem espaço na imprensa?

Reply

Pois eu acho que existem vários motivos para o Impeachment e não temo em nada a renúncia dessa incompetente.
Já vai tarde !

Reply

Domingo passado frei belo e o boff,fizeram uma reunião c empresários no maksoud plaza,vai ver era sobre isso

Reply

nao tah prevendo nao......eh o melhor p a quadrilha!!!!!!!!!

Reply

Enfim um temor sensato.

Reply

Ô, coitado!

E até hoje esse BePTo não renunciou à cegueira voluntária?

Reply

Esse herege ainda encontra holofotes nessa imprensa e no PSDB

Reply

Segundo boatos em Brasilia, a carta de renuncia de Dilma já está pronta e não foi escrita por ela sozinha como é próprio dos presidentes e primeiros ministros , ela não teve competência para escrever e pediu ajuda aos ministros.

Gabriel-DF

Reply

Está dizendo eu tenho MEDO, comunista de uma figa ......

Reply

respondendo à pergunta: será que vai ajudar na vaquinha? ora, petralha pede petista faz, voce acha que se petista soubesse sequer votar o pt ganhava alguma coisa?

Reply

Coronel,

e porque tanto "temor"? Ele está profundamente infeliz com tal possibilidade?

Um dos responsáveis pelo envolvimento da igreja com a comunistalha! Fala mansa e perigosa.
Enganador de trouxas.

Flor Lilás

Reply

Esse Frei Beto não passa de um vagabundo petista que acompanha o Lula há décadas. Qualquer coisa que venha dele é contra a democracia ou contra a religião católica.

Reply

FREI comunista amigo de Fidel assassino.

Reply

Havia um livro na minha infância, O Menino do Dedo Verde, onde tudo que tocava virava flores. A "gerentona" conseguiu o título de Menina do Dedo-podre. Tudo o que toca ou por onde passa vai pro brejo. Faliu a lojinha de R$ 1,99, contribuiu para a falência do RS, desmontou o Setor Elétrico, detonou a Petrobrás e agora afunda o País.
Imbatível no quesito de trair desgraças!
Cordovero

Reply