Fora, Dilma! Lula na cadeia! Somos todos Moro!

Este foi o resumo das manifestações ocorridas no dia de hoje em todo o país. Havia uma pauta. Havia um foco. O povo quer o impeachment de Dilma. O povo quer ver Lula na cadeia. O povo quer um Sérgio Moro enfrentando todos os corruptos. O povo começa a fechar questão. E quando o povo começa a pensar a mesma coisa não tem governo que resista. Ainda mais este governo corrupto, mentiroso e estelionatário do PT. Vai cair. É só uma questão de tempo.

32 comentários

Essa mulher não tem uma gota de bom senso?


HOJE ELA FOI DEMITIDA

D E M I T I D A
vai embora mulher, o Brasil não te quer.

Reply

- Lula na Cadeia.
- Cassação da Chapa que elegeu Dilma.
Aí sim, posso voltar a sentir que sou brasileiro e torcer com vontade na próxima copa. Até lá o Del Nero já vai estar também na cadeia.
Brasil Limpo! Povo Feliz!

Reply

É isso Coronel, mas o criminoso do Renan e o dissimulado do Janot estão articulando a forca para o país. As canalhices hoje são articuladas às claras, já não se preocupam em esconder nada. Sabem que nós não reagiremos. Esses dois querem liquidar com o Cunha, a não ser que o Cunha ceda, mas creio que para ele não há volta.

Reply

Coronel,
quem derruba governo é a economia. Vamos começar a sentir os efeitos nefastos dessa quadrilha no mês de outubro. Inflação irá acima dos 10%, o PIB abaixo dos 2% e o desemprego na estratosfera. Sim, a rede pública de saúde viverá um caos bem maior que o de hoje e a violência baterá recordes. Sem credibilidade, sem segurança jurídica, não tem empresário que queira investir. Hoje, a arrecadação não dá para pagar o custeio inflado por esses canalhas. A manifestação de hoje, um grande sucesso por sinal, mesmo se tivesse sido um fiasco, esse governo de corruptos e incompetentes já era.

Reply

Que povo, Coronel? Se fosse povo, mesmo, aquele que encara um ônibus cheio todo dia, trem, mora longe, ganha pouco, esse governo já tinha caído há muito tempo.

Reply

AINDA BEM QUE DESSA VEZ TODO O POVO FOCOU NUM SÓ IDEAL: EXTERMINAR O PT E ASSECLAS!
DESSE JEITO VAI DAR CERTO!
O comunismo, além de um regime comprovadamente obsoleto e fracassado, os componentes dessa seita são uns anarquistas, refinados desordeiros, não têm planos de governo, apenas de poder; uns mafiosos da pior qualidade!
São piores que as Pragas de Gafanhotos que assolaram o Egito, pois além de destruírem os bens da nação, ainda pervertem o povo com o esterco da ideologia marxistas!
Seus patifes!

Reply

Cel
O melhor de todas as passeatas foi esse boneco de Lula de presidiário. Maravilhoso! Espero tb que a queda desse desgoverno seja só uma questão de tempo e que seja curto.
Esther

Reply

Dizer que em Fortaleza, conforme a PM, havia 15 mil manifestantes é avaliar bem pra baixo, viu? Eu e um amigo estimamos em mais de 30 mil. Já os organizadores, que tem uma visão mais favorável de cima dos trios elétricos, calcularam em 50 mil. Não duvido.

Reply

Amor! Beijos

Reply

Cadê as Forças Armadas? Já foram cooptados também???

Reply

E aí,senhores deputados,estão esperando o quê? O povo já deu o tom.Façam alguma coisa! Ou vocês querem que Deus o faça?

Reply

Manifestações,passeatas,carreatas,panelaços-O povo está consciente de que,não resolvem o gravissímo problema;O GOLPE DOS CORRUPTOS ASSUMINDO O "PODER"!.Será que chegará o dia em que o Brasil,se tornará uma nova Venezuela().Algo mais precisa ser feito com urgência.

Reply

>>

A Globo, em seu canal aberto, ignorou olimpicamente os protestos de hoje. Essa TV é traidora. Ela trai a nação e o povo brasileiro por dinheiro. Essa TV é um lixo!!

<<

Reply

>>

A Globo, em seu canal aberto, ignorou olimpicamente os protestos de hoje. Essa TV é traidora. Ela trai a nação e o povo brasileiro por dinheiro. Essa TV é um lixo!!

<<

Reply

ALCKMIN SALVA DILMA (esta deveria ser a manchete). Fui à Paulista, vi as imagens no Fantástico. Havia pelo menos o mesmo número de manifestantes que em março e, para a surpresa da mundo, a PM apresenta números baixíssimos, incompatíveis com a sobreposição de imagens entre as duas manifestações.

Reply

LULA E DILMA NA CADEIA,ALEGRIA DA NAÇÃO BRASILEIRA!

Reply

Perfeito Coronel.

Percebi isso observando os protestos de hoje, não há mais como escamotear e nem cair em dúvida, a palavra de ordem é fora petê fora dilma - Todo apoio a lava jato.

Contudo tenho algumas considerações a fazer, embora crítico contundente da esquerda, uma grande ação dela me vem a lembrança nessa hora e não se trata de "seguir a esquerda" e sim usar corretamente a ferramenta protesto que não tem ideologia, trata-se da campanha das diretas.

A campanha das diretas foi uma longa jornada, com dezenas de protestos pelo Brasil que vieram num crescente até se encerrar com os grandes comícios do Rio e São Paulo, de cara temos uma grande diferença para com o movimento de agora, este até então tem sido nacional com atos simultâneos por centenas de cidades, nas diretas era cidade por cidade, criando uma espécie de "expectativa aterradora.

Outra grande questão, no meu entender, movimento se faz dia de semana, o que estamos vendo nesses dias é com certeza as maiores manifestações da história do Brasil, se isso passar para o dia de semana com uma organização semelhante a das diretas teremos movimentos gigantescos, acachapantes.

Os comícios das diretas seguiam o padrão básico de um comício eleitoral, eram divulgados com dias de antecedência, no dia do ato, carros de som percorriam pontos chaves da cidade, a militância desde cedo mobiliza a população com panfletagens e comícios relâmpagos, artistas populares já enchiam o palanque, para mais tarde ir dando lugar a artistas famosos e por fim mais a tarde era a hora do discurso das grandes lideranças, a multidão iam crescendo lentamente até a hora do ápice, se um tipo de organização como essa for adotada, seja em ação simultânea, seja cidade por cidade, ou em grupos de cidades, não tenho dúvidas que o Brasil será palco de gigantescas manifestações, capazes de arrancar um governo forte e feroz do seu trono, quem dirá essa caricatura ridícula de tiranetes latinos, odiados pela maioria da população.

A grande vantagem que vejo no modelo das diretas é criar um clima de expectativa equivalente a uma mobilização permanente, o modelo atual deixa um certo dissabor, um que de descontinuidade do movimento.

É preciso também, ter alguma maturidade nessa hora, tudo bem temos um "novo modelo de manifestação, é tudo expontâneo e apartidário", mas isso tende ao esgotamento ou ao descontrole, essas pessoas que nunca participaram da política e hoje indignadas saem as ruas, pois finalmente entenderam que não é possível viver numa civilidade democrática com base na omissão política, precisam também entender que não existe democracia sem partido e não existe movimento sem líderes. Se estão insatisfeitos com os partidos que formem então novos se não aceitam as lideranças que se projetem para tanto, mas enquanto isso não ocorre, tenham a humildade de aceitar aqueles que estão na política e não merecem a pecha de canalhas, as grandes manifestações que deverão vir precisam dessas pessoas, precisam do DEM, do PSDB, do SDD e até de outros, é preciso unir os atuais movimentos aos remanescentes honrados da velha ordem da nova república.

O movimento e fantástico e com certeza vai marcar a história do Brasil sairá vitorioso e acabará com essa tirania esquerdista mas precisa chamar os partidos, os líderes dignos, as igrejas, a protestante, a católica, outras religiões, precisa chamar determinados segmentos que não podem ser entregues ao campo político da esquerda como por exemplo os ambientalistas, precisa convocar os artistas, se não os da antiga ou os da mídia atual, todo um grupo de artistas populares e desconhecidos que estão vindo pelas redes sociais e por onde o povo está.

Essa é a minha observação, creio que entre a jornada das diretas e a atual existe um que de semelhanças e diferenças que precisam ser entendidas e aproveitadas no rumo da vitória.

Reply

A insatisfação se agravará daqui pra frente, junto com a crise que já rói o bolso brasilento.

Não é a quantidade de gente que saiu às ruas que irá definir os rumos do país.

É a desqualificação deste desgoverno corruPTo e seus apaniguados que só pensam em se manter nesse poleiro de urubus.

Reply

acho q o coronel deveria esmiuçar a nota do pt sobre o boneco lullao.pode começar pela parte q lulla nunca cometeu atos ilicitos ou nunca roubou.

Reply

Coronel, que os deuses te ouçam!!!!

Reply

Depois da imagem deste boneco correndo o mundo, acho que nem com "cidadania italiana" a Itália vai querer ele por lá.

Reply

Estou disposto a entrar nessa luta contra o PT e o Foro de São Paulo sem histeria, como fazer? Li um artigo desse blog falando sobre o que está sendo feito para derrubar o populismo, que é uma das armas para se implantar de vez o bolivarianismo no Brasil, mas o que mais podemos fazer? Como fazer acordar uma nação que parece viver ainda num País de faz-de-contas em que os interesses próprios sobrepõem os interesses coletivos? A maioria da população brasileira ainda enxerga as manifestações como "birras de elite" e preferem acreditar muito mais nas palavras da Popozuda ou Anita do que ouvir alguém intelectual.

Reply

Hoje ninguém mais tem dúvidas da FORÇA QUE O POVO TEM.

Dilma só não renuncia nesta segunda feira, se for uma estúpida maior do que já sabemos que é. Ou renúncia ou sai na marra: essa é a decisão do povo brasileiro.

As ruas lotadas de gente, em todas as cidades brasileiras (principalmente nordeste que ERA reduto do PT)
GRITANDO : "FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT"..... não tem preço!

MILHARES DE BRASILEIROS PEDINDO O IMPEACHMENT, contra uns 50 gatos pingados petistas corruptos, em frente ao "InstiPUTO Lula".

É A GLÓRIA E A VITÓRIA DO POVO BRASILEIRO!

OBRIGADO MEU DEUS!

Reply

Coronel,
será que o Renan Coleira vai continuar apoiando esse desmando de governo?

Reply

DAQUI PRÁ FRENTE: LARAPIOS NO PODER?
=>RUA, RUA, RUA!
O importante doravante é manter o fogo debaixo da panela de pressão e não deixar que pare de ferver, quer dizer: manter o assedio sem dar tréguas para as aves-de-rapina do PT, pois de parasitas, vagabundos e aliados da bandidagem queremos nos livrar!
E nunca mais deixemos que NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU CANDIDATO, SEJA QUAL FOR, como os canalhas cubanos do PT fazem de refém e otario o povo brasileiro em seus planos de poder!
Doravante: começou a roubalheira descarada nos altos escalões, como dos larápios do PT => RUA, RUA, RUA!
Prá isso o "vem prá rua" estará sempre de plantão patrulhando os espertalhões e mantendo a pressão 24 H!
Mas que esses caras do PT sabem fazer teatro na frente da tv, ah sabem!

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Pressão, pressão e mais pressão que ela renuncia e leva o temeroso vampiro brasileiro junto. Não tem mídia, jornalista, analosta, blog e blogueiro vendido para aguentar a pressão do povo nas ruas e em todos os lugares. O fim está muito perto. O povão decidiu: DILMAE TEMER FORA DO GOVERNO. LULA E CUMPINCHAS NA CADEIA, VIVA MORO QUE ESTÁ LAVANDO A ALMA DO BRASILEIRO. MOR O VINGADOR DO BRASILEIRO ANTE ESTA BARBÁRIE E ESTE MAR DE LAMA E CORRUPÇÃO! TEM JEITO NÃO. VÃO CAIR.

Reply

Que os anjos digam amem.Poirot

Reply

Coroné, o nome ideal pode ser pixucana, rima com grade e pinga.

Reply

Me lembro que na época do Fernando Collor foram bem menos protestos e com bem menos pessoas. A maioria dos protestantes era estudantes e muitos nem protestavam, só queriam saber de matar aula sem levar falta. Nesses 3 protestos a maioria são trabalhadores que cansaram de ser explorados por um governo cujo o Partido foi criado para defender os trabalhadores! E alguém acha que eles se importaram? Que nada! Estão dando risada da nossa cara! Enquanto não paramos o país eles não vão levar a sério os protestos e isso tem que ser uma união entre todo mundo:
do rico ao pobre, do patrão ao empregado, todas as religiões, raças e crédulos. Todos unidos para limpar o país. A pergunta é: até que pontos vamos aguentar para tomar essa atitude?

Reply

Foi Benedito Valadares ou Antônio Carlos que disse:
"Façamos uma revolução, antes que o povo a faça"?
Bem atual esta frase.

Reply

Lula lá na cadeia

Reply

Apoiamos moro. Lula lá na cadeia

Reply