Eduardo Cunha recusou convite de Lula e Temer para café da manhã.

Cunha: não aceitou convite para o convescote de Lula e banca sozinho luta contra o Palácio.

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, negou que haja uma tentativa de isolá-lo dentro do PMDB, e afirmou, inclusive, que foi convidado para o encontro nesta manhã entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Temer, ministros e senadores do partido, mas que não compareceu por ter outro compromisso. "Lula tem todo direito como ex-presidente e ser político de conversar e debater com quem quiser."

Já sobre a proposta de Temer de tentar unir o partido por meio de um encontro entre ele e Renan, o presidente da Câmara afirmou não ter "problema com quem quer que seja". "É só me convidar que eu vou à reunião", concluiu. Apesar de que a Agenda Brasil, proposta pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) ao governo não passar de "um jogo de espuma sem conteúdo concreto, cuja parte da espuma veio da própria Câmara, anteriormente". Para Cunha, parte das medidas propostas na agenda pós ajuste fiscal é da Câmara, como a terceirização trabalhista.

23 comentários

A culpa da situação atual do Brasil é de lula e não de dilma. Faz bem o Cunha em não se misturar pois chumbo grosso nem começou a vir.

Reply

Santo Deus, Coronel! Será q este povo pensa que vai sair impune!

Reply

URGENTE!!!! LEIAM O ARTIGO DE REINALDO AZEVEDO!!!

CONTRA O ARRANJÃO – Alô, Movimento Brasil Livre! Alô, Revoltados Online! Alô, Vem Pra Rua! Alô, decentes! É hora de cobrar Janot, Renan e ministros do TCU

É na hora de a onça beber água que se testam as convicções, inclusive a de falsas vestais que conseguem se esconder em biombos de moralidade de ocasião. Se há quem ainda não tenha entendido, então sou mais claro: ESTÁ EM CURSO UMA MEGA-ARMAÇÃO EM BRASÍLIA PARA LIVRAR A CARA DOS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELO PETROLÃO E CULPAR OS SUSPEITOS DE SEMPRE E OS INIMIGOS DE ESTIMAÇÃO DA IMPRENSA.

Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/contra-o-arranjao-alo-movimento-brasil-livre-alo-revoltados-online-alo-vem-pra-rua-alo-decentes-e-hora-de-cobrar-janot-renan-e-ministros-do-tcu/



Chris/SP

Reply

Quero que a Dilma explique os financiamentos da Marcha das Margaridas e o não pagamento do auxilio doença.

Reply

Estão repetindo 2005 quando o podre PMDB liderado por Michel Temer, Sarney, Jucá, Renan mais Collor do PTB se uniram para salvar Lula e o PT. Hoje, novamente o partido das Diretas Já se une para salvar o que não deve ser salvo.
O PMDB se junta à escória da política nacional para garantir mais três anos e meio de incompetência e roubalheira de Dilma , ela é mais importante que o Brasil, Renan e seu filho importam mais do que os 200 milhões de brasileiros que pagam a conta, ministros indicados para o TCU, STF e TSE agradecem eternamente aos padrinhos e não agradecem àqueles que pagam seus salários e mordomias, o ilustre contribuinte.
O salários dos três ministros do TCU da cota de Renan é pago por ele? Dilma produz alguma riqueza, é uma empresária de sucesso que banca salários e mordomias para exigir obediência e gratidão? A toga não será paga nunca? Somos obrigados a bancar quem luta contra nós, coloca os interesses pessoais acima dos interesses daqueles que realmente pagam a conta?
Todo o dinheiro que o Governo Federal dispõe, que o Legislativo torra e o Judiciário desperdiça sai do nosso bolso via impostos diretos e indiretos, quem sustenta as bolsas sociais, o minha casa minha vida é o brasileiro portanto exigimos mais respeito, não somos idiotas.

Reply

Lula é o que mesmo ? Que poder de convite, heim ?

Reply

Está em execução um plano envolvendo três personalidades. Dilma indica Janot para novo mandato como PGR. Este é aprovado em sessão relâmpago no Senado, com direito a exagerados elogios por parte de Renan. Este, por sua vez, não mais vai ser investigado pelo PGR/STF. E para fechar o círculo, Dilma não recebe mais críticas do Senado, só agrados. Eta brasilsãooooooo. Só resta a voz das ruas para derrubar a cambada.

Reply

Cunha não está a fim de "dialogar" com os compradores de apoio do PT!
Se não fosse ele, o PT estaria quase dominando o pedaço pois Temer é frouxo ou conivente, Alckmin e Serra, 2 PSDBostas ou Pestistas, tanto faz!

Reply

Não,Lula não tem mais o direito de se meter na política brasileira.Até hoje ele não se conscientizou que não é mais nada,não tem foro privilegiado,está envolvimento com corrupção, tráfico de influência e outros.Esse homem está precisando de consultar um profissional para uma análise profunda, talvez até hipnótica. O que não entendo são esses políticos que o tratam como se ele fosse uma pessoa importante.

Reply

O cafetão e as prostitutas.
O Brasil virou mesmo uma zona de meretrício.

Reply

Infelizmente o Cunha representa hoje o povo, e será derrotado pelos outros poderes. Tirar um governo comunista do poder não é coisa fácil, os aliados do governo são também esquerdistas.

Reply

IMPRESSÃO MINHA OU NA FOTO TEMER ESTÁ
COM UM PÉ ATRAS

Reply

que foto! aqui nao tem jeito nao, qlr foto ou ajuntamento de politicos da atualidade, vira bando!

Reply

sozinho nao, nois com ele, contra o pacto com os capetas!!!!!em tempo, eh a mumia de Sarney?

Reply

eu penso a mesma coisa quando vejo a credibilidade q dao a esse sujeito, formalmente ele nao é nada, mas sempre ta no meio de tudo, articulando e influenciando senadores, ministros e etc... pq dao ouvidos pra esse energumeno? isso eh muita cara de pau... e o pior são os que pagam pau pra esse mostro asqueiroso.... mas Deus é justo e sua hora há de chegar...

Reply

Pelos naipes dos elementos se tem uma ideia da dose de escoria e de má fé desses camaradas...nenhum deles pensa no bem do Brasil ou da sociedade que efetivamente para impostos...se ligam nos partidos e nos seus caprichos pessoais...são abnegados pelo poder e pelos cofres da União...não valem o que os gatos enterram...uns PÁRIAS.

Abraços.

Carlos Bonasser

Reply

"TAMO NA MAO DESSA GENTALHA"

Reply

Esse Jose Sarney nao se enxerga, imagina so foi um pessimo presidente devido a morte de Tancredo e so esta ai porque a filha esta envolvida no Lava-Jato.O Lula nao se enxerga o lugar dele e na cadeia.

Reply

cunha é o cara...

Reply

Alguem já viu alguma vez um bandido pego com a boca na botija ter a complacência da justiça na hora da punição?
Ou o TCU não tem competência para concluir de fato um crime de lesa Pátria?

O TCU parece que não está levando a sério o desmanche do Brasil feito pelos bandidos do PT! Está fazendo de conta, porque se estivesse trabalhando mesmo não estaria encebando na tomada das medidas necessárias para punir essa SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA-PT.

COMPETÊNCIA é uma coisa que se vê logo de cara, em quem tem mesmo.

Reply

Não sou fâ desse Cunha, mas
ele poderá ser a salvação do Brasil
dessa quadrilha miserável que se apossou do poder
nesse país de faz de conta,......

Reply


Por enquanto eu estou apoiando o Cunha, admiro sua coragem para enfrentar a quadrilha mafiosa petista instalada no governo. Homem esperto, inteligente e corajoso. Em tempo, surge para enfrentar um governo corrupto, imoral, mentiroso e ladrão. Dá-lhe Cunha!
(Meire)

Reply

Até que enfim alguém começa a bater de frente com o bando terrorista!

Reply