Dilma é criminosamente cínica.

Dilma, sempre em boa companhia: na terra de Sarney está uma refinaria da Petrobras que nunca saiu da pedra fundamental. Esta senhora é perigosamente cínica.

Depois de "fazer o diabo" para vencer a eleição, numa campanha fraudulenta e mentirosa baseada nas calúnias contra os adversários e nas promessas que jamais poderia cumprir, Dilma declarou, hoje:

"O Brasil precisa, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, Brasil, no que serve à população, à nação, e só depois em seus partidos e em seus projetos pessoais". 

Esta mulher é criminosamente cínica! Isto que ela joga nas costas da Oposição é tudo o que ela fez durante a campanha. Sacou a descoberto nas pedaladas fiscais para poder montar um quadro fantasioso do Brasil, que hoje nos coloca em quase 10% de inflação e numa queda de quase 2% do PIB. O desemprego já está em 8%. Esta senhora é uma desqualificada, trapaceira e manipuladora. Tudo o que o PT ladrão, corrupto, pixulento fez usando a máquina pública, além de roubar desavergonhadamente fundos de pensão e bancos estatais,  ela esquece.  A roubalheira da Petrobras, na Eletrobras, da Dirceubras, da Lulabras, tudo parece que não aconteceu. A oposição não contribuiu em nada para o buraco em que o país está. Ele foi aberto a pá e picareta por Dilma Rousseff, nestes sete meses de mandato. 

Que alguém avise este governo que não vai haver mais governabilidade. Garantir governabilidade agora é crime de lesa pátria. Abaixo a governabilidade. Governar o país deste jeito é destruir o que resta da nação.

29 comentários

Pessoal,

Hoje à noite às 20h30 aparecerão na TV, em rede nacional, o Vice-Presidente Michel Temer e alguns ministros para falar em nome e pela PresideAnta.

POR FAVOR, MANTENHAM SUAS TV's e LUZES DESLIGADAS POR 30 MINUTOS!!!

Este será mais um protesto pacífico da população. Repassem!!!! Vamos colaborar!!!

Chris/SP

Reply

Dizem que o raio não costuma cair dias vezes no mesmo lugar, mas em terras bananalis, acontece o diabo com madamA satã e o capeta nove dedos em forma de duende.

Reply

Qualquer um que der o mínimo apoio a essa vigarista terrorista é cúmplice, e assim deve ser tratado m

Reply



Vendo a foto dela com sarney tenho vontade de vomitar.

Reply

Essa idiota,seu criador e o partido quadrilha,passaram a vida só pensando no partido e no poder,destruíram o país,agora já em estado terminal,vem com essa conversa de preocupada com o país.Seus dias no Planalto estão contados sua vaca de presépio inútil.

Reply

Essa idiota,seu criador e o partido quadrilha,passaram a vida só pensando no partido e no poder,destruíram o país,agora já em estado terminal,vem com essa conversa de preocupada com o país.Seus dias no Planalto estão contados sua vaca de presépio inútil.

Reply

CEL,lembrando LENIN: "ACUSAM OS ADVERSÁRIOS DO QUE VOCÊ É E DO QUE VOCE FAZ".
É o que essa imbecil da Dilmanta está fazendo...

Reply

August 16th, the DWD Day!
Down with Dilma's Day!

Reply


"É o podeeeer
que sobe à minha cabeça e me deixa assiiiimm..
Eu digo bobagens pro povo
e acreditam ni miiiim..
E quanto mais lesos
melhor para miiiimm...
É o podeeeer.. "

Reply

Ninguem liga para o que ela fala.

Reply



VAZA DENTUÇA, ANTES QUE ALGUM BRASILEIRO EQUILIBRADO TE MANDA PROS

QUINTO DO INFERNO, COISA QUE A DITADURA DEVERIA TER FEITO !!!!!!!!

Reply

Pra não fugir a regra petralha.

Reply

Bravos,coronel,é isto mesmo,trapaceira,mentirosa e mau caráter.Hoje ví essa "senhora"no jornal da Globo com suas lorotas de travessia e que este momento ruim vai passar,cínica,não tem o que falar e repete os mantras de seu marqueteiro,como a ladainha de guerrilheira que suporta injustiças e pressões,é de lascar,não estamos em 1968 ,iremos ás ruas 16, vai ser seu bota fora.

Reply

Como sempre digo, o povo brasileiro está sendo governado por uma força internacional de alta periculosidade que trabalha na perspectiva de continuar governando ad eternum, não está nem um pouco intimidade e se não for derrubada agora irá implantar o massacre da população como política, pública, coisa que fizeram em todos os locais que governaram, imaginar qualquer coisa menor que isso, já é crime de lesa a pátria.

Reply

Cel
É isto aí, cel. Abaixo a governabilidade que inexiste faz tempo. O Trambolho da Nação insiste em ser carregado por nós. Que abuso! Chega! Essa cínica não merece piedade de ninguém, tampouco do povo de quem roubou e tapeou com suas mentiras. HIPÓCRITA! BANDIDA!
Esther

Reply

Gostaria de comentar sobre este post, mas como ele está relacionado a FORO DE SÃO PAULO, INTERVENÇÃO MILITAR, URNAS ELETRÔNICAS e INVASÕES COMUNISTAS temo que meu comentário não seja publicado. Há tempo sou censurado neste espaço, mas um dia irei me explicar pessoalmente com o Comandante do blog.

Reply

Três caras de paisagem. Óleos de peroba em caras de pau.

Reply

Paredón, paredón....

Reply

Parabéns. Um dos melhores textos que li a respeito. É isso que deveria ficar bem claro para os que ainda tem dúvidas a respeito do impeachment. Ajudar na "governabilidade" da presidente, é ajudar o crime, lesar a pátria, apostar no caos.

Reply

Dilma é autista

Reply

Perigosamente CÍNICA! FATO! E Aécio vem falar que lhe falta humildade!Parece que ele não conhece bem a guerrilheira!!!

Reply

Muito prazer, Sarna a seu serviço...

Reply

Se dilma não pensasse apenas eu seu projeto de poder, renunciaria. Nunca pensou no brasil. Arrasou a economia e não assume sua responsabilidade. Quantas vezes pediu desculpas porque mentiu para os brasileiros? Quantas vezes se pronunciou pedindo desculpas pelos gastos exagerados e pela roubalheira em seu governo e no de lula? Dia 16 vamosmostrar para ela quem pensa de fato no brasil.

Reply

...e dizem q ela eh "proba"!e nao me parece psicopata!

Reply

Dilma nao e' norrrrrmallllll.

Reply

Depois do Vale-Tudo que fizeram Dilma e o PT nas eleições, agora acusam a tudo e a todos, principalmente a oposição, de Vale-Tudo. Cínica muitas vezes mais!!!

Reply

Lula e Dilma são cínicos em último grau!! Assim sendo, JAMAIS ela renunciará ao mandato, nem com 50 milhões nas ruas exigindo!!!

Reply

Então quando ella vai renunciar?!

Reply