Deixa o Lula solto por aí.

(Época) Lula será preso na Lava Jato? Essa é a pergunta que não quer calar. E a resposta, por enquanto, é não. E não. Os investigadores dizem que estão próximos de elementos para uma investigação contra Lula, mas ele não é José Dirceu. Lula pode ser investigado e processado, mas a prisão, segundo os investigadores, é um ato extremo que teria uma repercussão política danosa à operação e poderia pôr em risco todo o trabalho realizado até aqui.

48 comentários

Muito danoso ao Brasil é este elemento, um câncer moral, solto por ai espalhando metástases de norte ao sul.

#LULANAPAPUDA

Reply

O Reizinho vai pagar muito caro ainda, quem mexe com magia negra acaba se fudendo.

Reply

Coronel,

O Brasil só vai conseguir avançar realmente e virar esta página triste da sua história se o PIXULECO/LULECO for para a cadeia.

Reply

Então não somos todos iguais, como disse o promotor Deltan.

Reply

Cadeia nele, "pelamordedeus", o mais rápido possível!

Reply

Não sei o que é pior: a repercussão de sua prisão ou a afronta de sua liberdade. Afinal se cometeu crimes como os demais que estão presos, por que o privilégio da liberdade?

Reply

Que coisa, não? Ele não passa de um câncer, uma erva daninha. Acho ofensivo que tenha esse tipo de importância no país. Quero que morra logo e vire pó.

Reply

Coronel,
isto é o Brasil. Bandido é bandido nos países mais ou menos sério. Com inúmeros juízes federais, temos somente o Sérgio Moro procurando fazer justiça. O Janot, sempre de joelhos para sua rainha louca, apesar dos inúmeros indícios contra seus ministros e os parlamentares petistas não denunciar nenhum. A vergonha deixou de se envergonhar. Ser cara de pau passou a ser virtude. Quero ver até quando os pobres irão tolerar e defender essa quadrilha.

Reply

Que raciocínio interessante! a elite brasileira e sua mídia continuam querendo convencer a população que esse sr. tem carisma, liderança e principalmente o apreço da população, o povo brasileiro sempre teve nesse senhor um farsante e continua tendo, quem colocou lula lá foi a imprensa e o acordo geral de lideranças, nessa grande experiência sociológica que tem os brasileiros como cobaias, o povo deixou bem claro o que sente pelo petê dia 20 de agosto, essa organização nazi nem pagando consegue o apoio de ninguém, se esse sr. for preso, a maioria dos brasileiro nada dirão e uma parte expressiva irá comemorar ruidosamente.

Reply

Tudo da boca para fora, ao contrario o Brasil viraria para sempre uma pagina negra da Historia o maximo seria o Lula fugir com fez o seu diretor do Banco do Brasil, para Cuba,Venezuela,Angola,Grecia ou Italia.
Ja foi provado que nao tem admiradores, quando lancou o filme,que ninguem quiz assistir,quando ficou internado com cancer que ninguem fez vigilia, na porta do Sirio Libanes e nas manifestacoes pagas, so foi quem recebeu sem saber nem o que estava fazendo ali.

Reply

Seu amiguinho Sócrates, em Portugal, 1o. ex-primeiro ministro, está na cadeia.

Como estamos no Brasil, consideram Lula acima da lei. Têm medo de prendê-lo.

VERGONHOSO!!!!!



Chris/SP

Reply

Evo Morales diz que atacará o Brasil!

“Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro do país).

vídeo dele: "http://lucianoayan.com/2015/08/22/evo-morales-diz-que-vai-atacar-brasil-se-seguirmos-a-constituicao-vai-ficar-por-isso-mesmo/"

Reply

Não entendo por quê tanto receio de prender essa peça.

Reply


Nananinanão, nós o queremos em cana. Que conversa é essa?

Reply

Acredito que em breve este sujo será preso, ele é o capo, ele é o mentor de toda esta sujeira. Só estão tentando medir a temperatura do povo caso este sujo seja preso.

Reply

E vão deixar ele solto obstruindo a justiça? Cadeia nele!

Reply

Danoso é deixar esse CANALHA E VAGABUNDO solto.

Reply

Muito pelo contrário se lula for preso todos entenderão que ninguém está acima da lei e as futuras gerações terão o direito de viver sem a sombra da corrupção, mentira e falcatruas de quem quer que seja.

Reply

Sr. Presidente Evo Morales. Nós temos nossa constituição e pretendemos defendê-la, Nós temos um país e pretendemos defendê-lo. Meu país é o Brasil. Respeitamos. Da mesma forma sabemos que o Sr. tem um país e uma constituição. Isso é um direito. Que assim seja porque , se houver transgressão a esses direitos, pode não ser bom para quem ousar. Respeito é bom e faz bem a todos.

Reply

22 de agosto de 2015 13:39

Deve pensar que aqui é a Bolívia, e que pode aqui o que ele fez lá quando tirou as refinarias de Petrobras.

Reply

Será que teremos que esperar a justiça DIVINA PARA LEVAR ESSE SER DAS TREVAS PARA ENCONTRAR COM O CAPIROTO,ATÉ QUANDO TEREMOS QUE TOLERAR O LADRÃO DE NOVE DEDOS CONTANDO BASOFIAS POR AÍ.

Reply

Podem me explicar o medo de prenderem o Lula?

Reply

Se Evo Morales quiser atacar o brasil para salvar o lulalau, o nosso exercito acabarar com o exercito dele,dai entao ele perdera a Bolivia, enfraquecido sera mais um esqurdista na cadeia o Evo.

Reply

Tem que prender este bandido! Ele não é melhor que ninguem. Ou É?? Revolução em caso da prisão dele?. Estão com medo dos pelegos da CUT? Se não prender o tubarão, não adianta prender os bagrinhos, como o Dirceu, Vaccari, tudo mandado do LULLADRAO.
Edna Muniz

Reply

É claro, está muito longe.

Ainda tem os Palocci, o "totoim" e o irmão.

Tem o Cardeal.

Tem o Bunlai.

Tem muita gente boa.

Reply

Repercussão danosa ao povo brasileiro é esse meliante à solta por aí, aproveitando o dinheiro que roubou do povo brasileiro, viajando para cima e para baixo em jatinhos de luxo, enquanto quase dois milhões de pessoas já perderam seus empregos só neste ano, enquanto os preços dos alimentos, da energia, da água, do combustível e outros disparam por causa de tanta roubalheira que promoveram, de tanta incompetência e mentiras "como nunca antes" foi visto em qualquer País. Não, Diego Escosteguy, não há a menor possibilidade de a Lava Jato ser implodida com a prisão desse ser nefasto que atende pela alcunha de Lula. Que venham os cutistas de armas em punho e o exército do Stedile! Que venham os exércitos brancaleônicos de Bolívia, Venezuela, Equador e outros bolivarianos fronteiriços, que venham as farc, os aiatolás e toda a escória com a qual congraça desde sempre esse governo pútrido. Nossas FFAA estão prontas a nos defender. Os civis estão prontos para organizar a resistência. Chegou a nossa vez. Ninguém vai tirar isso de nós.

Reply

jah deveria estar em prisao preventiva

Reply

A lei é igual para todos! Se houver provas contra o bandido, este deve ir para cadeia e ponto final. O resto é clientelismo e casuísmo.

Reply

Quer dizer que prender o Lula é danoso à operação Lava Jato? Ora, então que deem fim à operação e coloquem o Lula em algum altar para ser idolatrado. País de m-.e r d a.

Reply

A repercussão poderia ser ruim para o Brasil.As pessoas não compareceriam ao trabalho,as fábricas de cerveja não teriam bebida pra todo mundo,as fábricas de fogos esgotariam seus estoques,o céu ficaria iluminado de tantos rojões e polícia teria muito trabalho porque muita gente iria às ruas festejar.É por isso que não prenderam o Lula até agora.

Reply

Só se houver reação será de alguns políticos. Reação popular, só meia dúzia de mortadelas na rua. A reação da população será de festejar.

Reply

Eu até estava botando fé nessa força-tarefa, agora essa de que lulla é inimputável, por medo de prendê-lo? Foi por esse motivo, medo, que lulla armou todo esse esquema de roubo Brasil-afora...inimputabilidade. Elle já sabia que ninguém teria coragem de prendê-lo. Assim não dá!

Reply

O Brasil só vai avançar quando o pt não estiver mais no poder, antes, nunca! ponto

Reply

Pô, prendam logo esse filho de ronca e fuça.

Reply

O lugar certo para o lula É A CADEIA!.Nunca deveria ter passado perto de um .palácio.O BICHO É MALDITO!

Reply

Coronel, este rato de esgoto, analfabeto que fundiu o país, com uma falcatrua constante de depredar uma Nação, através de um título partidário, e ainda como presidente, é tão simples, esse senhor deveria estar preso. Como faria muito bem, privá-lo de sua liberdade, por ladrão, e enquanto isso não se faz, o Brasil estará submergido em uma fossa sanitária, no comunismo bolivariano de um plano obscuro de perpetuar-se no poder custe o que custar, como já presenciamos até agora.
Este escroto analfabeto, com todo seus doutorados comprados, faria muito bem à Nação se estivesse preso. Discordo 1000% com este artigo da revista Epoca.

Reply

Enquanto isso temos que ouvir a voz insuportável desse ser falando na televisão em propagandas do PT. O que existe por trás de tanta proteção ao pior bandido da história política desse País?

Reply

EnQuAnTo o LuLA eStIvEr SoLtO, NãO hAvErÁ jUsTiÇa No Brasil !!!

Reply

E quem tem medo ou dá bolas para o que esse ditadorzinho pé-de-chinelo diz?

Vamos deixar ele vir, que saberemos o que fazer com esse lixo, essa bosta.

E saber que o Brasil virou um quintal, com essa corja que está no poder...

Reply

Que nada! mitos não subsistem à palavra prisão. Exemplo: o próprio Dirceu," um tal de guerreiro"! Hoje o próprio partido quer alijá-lo e assim tb acontecerá com o chefão! Pode até haver alguma reação, mas ninguém ousará contra a justiça! Além do mais, mitos têm pés de barro: PLAFT!!!

Reply

Lula hoje não representa mais nada: todos sabem que é um falsário de marca e tudo de PT é apenas fraudes e trapaças!
V crê em quem te ofereça a compra de um bilhete premiado aí nas esquinas?
Ou um lote na lua ou em Marte, pros fins de semana?
Portanto, pensando bem, ele e tudo que vomita e nada é a mesma coisa!

Reply

No passado as forcas armadas lutaram contra dilma e sequazes; hoje teria que lutar contra os mesmos mais militantes e et caterva e mais, ...cuba, venezuela, bolivia....., por enquanto. Sabe quando? NUNCA!!! ''Nem que a vaca tussa''! Estamos fu...

Reply

E esse obceno aparece em horário nobre na TV, falando as mesmas baboseiras de sempre. Que criatura insuportável, pegajosa, é tão cara de pau que não se toca, deu prá voce lula.

Reply

É isso aí.. aguardemos, pois a Justiça para esse pilantra ordinário será servida fria!!!

Reply

dizem q o pixuleco vai acompanhar o cirio em belem

Reply

È interessante o medão que parecem ter de prender o tal sujeito.Medo do que? Dá lingua dele se soltar e arrastar as outras cabeças do movimento?Os rabos grandes presos dai se venderem e venderem a nação traindo-a levianamente? Lesa pátria em todos estes.Atentado violento á soberania nacional tá mais que exposto.

Reply

Se os procuradores diseeram esta bobagem sobre a prisão de lula está ferindo a credibilidade da própria lava jato. Lei é lei e deve alcançar qualquer pessoa. Lula não tem mais esse prestígio eseele for preso, verão que não haverá qualquer comoção. Nos interessa saber se no brasil tem ou não justiça.

Reply

Então quer dizer que Lula é inimputável? Não pode ser preso por quê? Porque é o chefe da Máfia? Se isso for verdade, o Brasil acabou como República. É apenas um antro de bandidos. Nação Máfia.

Reply