Sabem por que o PT roubou tanto na história deste país? Nunca teve as contas de Lula e Dilma analisadas pelo Congresso.

É escandaloso o que revela a Folha de hoje, como Veja já havia denunciado meses atrás. A última vez que o Congresso julgou as contas de um presidente foi em 2002, quando aprovou a gestão de Fernando Henrique Cardoso. Aliás, como o fez nos anos anteriores dos seus mandatos. Depois disso, estamos no ano 13 do PT na presidência e jamais o Congresso julgou uma linha, uma vírgula, um centavo das contas das gestões Lula e Dilma. Isso explica a roubalheira do Mensalão, do Petrolão, do Eletrolão que vem aí e do BNDES cuja CPI está prestes a ser aberta. O mais incrível é que o PT inteiro se mobiliza, pressionando as instituições do Estado como TCU, AGU, CGU, TSE, STF e outras para encontrar ardis e mentiras que justifiquem os crimes cometidos por Dilma Rousseff e que podem levar ao seu impeachment. Até reuniões secretas realizadas em outros países estão sendo feitas, em flagrante desrespeito aos cidadãos deste país. Dilma cometeu crimes contra a Lei de Responsabilidade Fiscal que podem levar ao seu impeachment. Aliás, que a levariam ao impedimento se as instituições brasileiras não estivessem tão corrompidas, a começar por um Congresso Nacional que passa 13 anos sem julgar as contas dos governos. E a terminar por um STF cujo presidente esconde-se num hotel em Portugal para combinar os próximos passos para livrar a cara de uma meliante, de uma criminosa, de uma farsante.

11 comentários

Este governo do Lulalau e Dilmente so sabem da Golpe.Martelo e foice.

Reply

Como é que e$$e congre$$o vai analisar as contas se a ba$e alugada é cúmplice da roubalheira?

Tem jeito não.

Reply

Além disso acho que a maior razão da roubalheira é porque os brasileiros são todos uns patetas pacíficos bobos alegres que todo mundo monta nas costas. Se ao invés de serem torcedores de futebol e carnavalescos fossem caras belicistas (conhecedor das diferenças de uma Magnum para um Parabellum e não de um zagueiro para centroavante) que não levam desaforo para casa ninguém teria coragem de roubar nos níveis que roubam aqui. E, claro, a bandidagem também não teria coragem de fazer as barbaridades que cometem aqui também.

Reply

Temos então uma missão para Eduardo Cunha , julgar as contas de Dilma .

Gabriel-DF

Reply

Cel

Com a compra das Vossas Excelências pelo PT, via Mensalão e Petrolão, o senhor achava que elas iriam inspecionar alguma coisa que poderia se comprometer mais ainda?

Átila

Reply

Se nem câncer mata estes dois montes de merda, é pq devem ter pacto com o kPTa.

+ Marcelo F

Reply

Acordem, esqueceram do Men$alão???

O Congresso e as instituições foram compradas. Como poderão julgar ???

Reply

Coronel,
e a base alugada deixaria?

Reply

Já disse e repito: O PT só sai do poder à bala.

Reply

Só tem um jeito: nas próximas eleições deveremos renovar todo o Congresso, as Câmaras Estaduais e as Municipais, expurgando os atuais honoráveis políticos . Porém, eleições com URNAS NÃO FRAUDÁVEIS.

Reply

Esse governo da sapatao, hossexual e do partido das trevas não tem como se defender . porque são muitas provas e a cada dia surgi mais provas de dinheiro roubado e esqueletos de obras que nunca vão ser concluídas.

Reply