Oposição pauta Dilma e coloca o governo petista cada vez mais nas cordas.


Ontem no plenário do Senado Aécio Neves (MG) deu uma dura resposta a Dilma Rousseff sobre a defesa que o PSDB faz das instituições que o governo petista quer golpear, inclusive fazendo reuniões secretas com a presidência do STF em outros países. Aqui você pode ler na íntegra todo o pronunciamento do presidente do PSDB.

13 comentários

CONLUIOS, CONSPIRAÇÕES E GOLPES, quem está armando é a Sofisticada Organização Criminosa-PT.

Conspirações em reuniões no exterior, no seio das instituições, nos grotões com a cambada de vadios do MST, sem terra, sem teto, sem vergonha, sem punição, porque contrataram para trabalhar pela quadrilha um bando de bandidos togados, pagos com dinheiro público roubado.

A estratégia que esses quadrilheiros tentam é a velha sacanagem de acusar a oposição daquilo que "eles fazem", assim confundem a opinião pública, embaralham o meio de campo, empurram os crimes com a barriga ... até conseguirem dar um golpe final.

Só que desta vez o PODER DO POVO DO BEM está atuando e com esse poder ninguém pode, MUITO MENOS os bostas bandidos petistas, togados ou cagados.

Não se iludam petistas, NÃO PASSARÃO, NÃO SAIRÃO ILESOS!

Reply

A PresidAnta, sim!, é que é golpista!
Reuniu-se, fora da agenda oficial, com o Lewandowski e o Cardoso em Portugal para discutirem a Lava Jato e o Impeachment, em reunião SECRETA!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/10/isto-sim-e-golpe-dilma-e-lewandowski-discutem-lava-jato-e-impeachment-em-reuniao-secreta-em-portugal/


DIA 16/AGOSTO - MEGA MANIFESTAÇÃO
A população dará a resposta a Dilmandioca, a sapiens woman!

Reply

Estou botando fé em v Aécio!
Isso é oposição sim; deferente do moleirão FHC!

Reply

Dou 100% de razão a Aécio Neves! Parabéns pelo seu discurso!


DIA 16/AGOSTO TODOS NA RUA!


Chris/SP

Reply

IMPEACHMENT NA FAVELA: “Eu tirei a placa com desgosto. Acabou Dilma Rousseff”
(Vagner Gonzaga, líder da comunidade que levava o nome da petista.)

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/10/impeachment-na-favela-eu-tirei-a-placa-com-desgosto-acabou-dilma-rousseff/

FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Eu concordo com as palavras dele, mas ele nunca foi e nunca será oposição !!!!

Só existe um nome em que podemos falar quando se trata de oposição... Bolsonaro

Reply

Me desculpem os otimistas, mas se não aconteceu nada até agora, acho que tudo vai acabar em pizza. Provas dos crimes tem aos milhões. Com honrosas exceções (eu incluso) esse povinho de bost@ tem o governo que merece. Tá todo mundo revoltado porque acabaram as boquinhas. Senão, ninguém tava nem ligando.

Reply

EXCELENTE o post de Felipe Moura Brasil!

“POLITIZAÇÃO” é mascarar golpes para evitar queda de Dilma Rousseff. CÚMPLICES: TCU, TSE, PMDB, oposição e jornais

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/10/politizacao-e-mascarar-golpes-para-evitar-queda-de-dilma-rousseff-cumplices-tcu-tse-pmdb-oposicao-e-jornais/


A verdadeira OPOSIÇÃO precisa ir para a RUA em 16/agosto em todo o Brasil! NÃO pagaremos a conta do PT!


Chris/SP




Reply

Coronel,
é isto mesmo. Tem de bater e bater forte.

Reply

As panelas devem funcionar para todos os inimigos do povo brasileiro. Tem muita gente precisando ouvir aquele ruído metálico que traduz a insatisfação do povo, a nossa indignação. Tem muito ministro, senador e deputado a soldo. Entretanto, a cada dia a vida do cidadão comum se torna mais difícil. A inflação sobe, o desemprego aumenta, a angústia e incerteza batem às nossas portas . Vamos usar nosso direito de dizer que assim não dá. Problemas devem ser resolvidos enquanto são simples. Resolver problema complicado é muito mais difícil e doloroso.

Reply

Coronel,

na hora em que ele diz "até a senhora presidente da república é capaz de entender se eu disser aqui de forma clara e devagar..." quase morri de tanto rir deliciosas gargalhadas.

Será que ela conseguiu entender a franca ironia????

Perceberam o olho-no-olho com a câmera? O homem é corajoso. Preparado. Estatura de presidente.
Que Deus o ilumine.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

por favor, coloque este discurso ali do lado!
Maravilhoso!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

não posso me furtar a colocar este comentário justo aqui no post deste maravilhoso e preciso discurso.

Coronel, é tão curtindo, que transcreverei. Mais excelentes risadas com o comentário do inteligente Augusto Nunes da Veja:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-video-comprova-que-jaques-wagner-descobriu-a-cura-da-insonia-tome-dilma/

" Quando fala de improviso, Dilma Rousseff é uma piada involuntária. Quando lê o discurso, é um sonífero mais poderoso que um prato de Rivotril. A prova está no vídeo da BandNews que mostra o que aconteceu durante o palavrório da presidente numa reunião da VII Cúpula do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), realizada nos dias 8 e 9 de julho em Ufá, na Rússia.

Enquanto Dilma capricha no microfone, a turma atrás da oradora luta contra o sono. Com a bravura exigida de quem comanda os chefes das Forças Armadas, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, tenta subjugar as pálpebras sublevadas ─ que, feito cortina de teatro mambembe, sobem e descem lentamente. Depois de meio segundo acima da pupila, encobrem os olhos de vez.

A seita lulopetista agora já sabe como dormir mesmo sob tempestades de notícias desesperadoras: Contra insônia, veja e ouça a presidente lendo um discurso. Mas tome Dilma com moderação. Uma dose excessiva leva ao estado de coma."


Flor Lilás

Reply