O Bobo da Corte.

Sílvio Costa (PSC-PE) é vice-líder do governo na Câmara e conhecido como o Bobo da Corte da casa, graças as suas intervenções histriônicas e despropositadas. É o que poderíamos chamar de um bufão. Hoje ele aproveitou o fim da entrevista de Eduardo Cunha para informar que vai pedir o afastamento do deputado peemedebista da presidência. Justificativa? Quando um ministro é acusado no governo, ele é afastado até que terminem as investigações. Mentira. Aloísio Mercadante e Edinho Silva foram, na última semana, acusados de receber dinheiro do Petrolão para as suas campanhas e de Dilma Rousseff. Continuam no cargo. Por isso, Sílvio Costa é o Bobo da Corte da Câmara. E um digno representante dos idiotas que compõem as bancadas compradas pelo PT.

20 comentários

Acho que um cara como este deveria ser logo líder a não vice.

Reply

este bufão idiota não sabe com quem está se metendo a valente. aliás a idiotice burra é petista

Reply

E o povo ainda vota nesse tipo de gente.Esse bobo da corte é que deveria ser afastado por ignorar coisas tão simples.

Reply

E tem uma pronúncia de grosseirão horrível!!!!!!

Reply

Esse Silvio Costa é ridículo , não sei como um povo tem coragem de eleger um cara desses...o cara é uma nulidade em oratória ,em inteligencia...consegue ser igual ou pior ao Sibá Machado! Simplesmente é o líder do Governo Dilma na Câmara é a cara do desgoverno!

Gabriel-DF

Reply

Infelizmente temos isso para nos representar.Deus seja louvado e tenha piedade de nós.

Reply

Quem votou neste bosta? Ele só está lá porque recebeu votos. Ou então comprou, né?

Reply

Coronel vc que tem linha direta com o PSDB, avise para eles que se não apoiarem Cunha neste momento, vão perder de vez o protagonismo de oposição para ele. Acordem tucanos.

Reply

A quem possa interessar! Nosso pais não apresenta boa performance em nada. E continuamos andando para trás. Por quanto tempo isto irá perdurar? Enquanto isto, lá no planalto, um punhado de gente brinca de ........ de quê mesmo? Alguém ai pode me ajudar?
Bem, nossas esperanças continuam nas panelas. Elas voltarão? Petistas odeiam aquele som metálico, estridente, com o povo soltando seus gritos de fora isto, fora aquilo. Precisamos começar a mobilização. De forma bem pensada para que no dia 16/08/2015 não reste a menor dúvida. Aquele pessoal, dos palácios do planalto, que arrume as malas e se mande. É o que mais precisamos. Seriam aplaudidos, e de pé.


Reply

O Rílvio Bosta acha que vai ganhar no grito? Esse Cunha parece ser do mal, o cara deve estar tramando uma perfídia bem danada para a Mulher sapiens, chupadora de mandioca.

Reply

Bufão e idiotão!

Reply

Achei estranho o PSDB se manter longe, e manter Eduardo Cunha isolado.

Está esperando o quê, está com medo do quê o PSDB????


Chris/SP

Reply

JANOT FAZ O JOGO (SUJO) DO GOVERNO!

Reply

Pare de vomitar "democracia", seu fantoche comunista!
Fiote de Fidel Castro e irmão de King Jong Un!!

Reply

Ele não é só um BUFÃO DA CORTE ele é um grande PEIDÃO DO PARTIDO E DA CORTE...

Sbraços

Calos Bonasser

Reply

Coronel,
ele pensou que estava no Programa do Ratinho.

Reply

Quanta nulidade! Que gente bizarra estes representante dos idiotas do PT. Que vergonha! Um pior que o outro. Fora PT!

Reply

Não ia nem comentar, mas quando vi o nome desse vigarista, não me contive. Morei 30 anos em Recife. Conheço e sei como funciona os meandros da política por lá. Existe uma população muito pobre que é dominada por esses coronéis modernos. Ficam fazendo firula para fazer que estão trabalhando mas no fundo estão preocupados em fazer fortuna. Nomes como, Inocêncio de Oliveira, Ricardo Fiúza, Pedro Correia, Severino Cavalcante, Collor, Lula...fazem muito sucesso por lá. Infelizmente o norte e o Nordeste tem muito disso. Esse tal de Silvio Costa é muito famoso nas favelas do Recife pela sua generosidade. O famoso comprador de votos. Recife é uma cidade maravilhosa. Não deveria eleger bandidos como esses.

Reply

Sr Bobo da Corte,vê se não inventa!Vai acabar afastando todo mundo!!!!KKKKKKK!

Reply

O cara é só um palhaço sem graça.

Reply