Lugar de oposição conversar com governo é no Congresso.

 O PT é esperto. Agora com 7,7% de aprovação Dilma quer conversar com a Oposição. Lula, que não se elege presidente em nenhum pesquisa quer assunto com Fernando Henrique Cardoso, que tanto atacou durante uma vida inteira. Lugar de conversar com esta gentalha corrupta e acusada dos mais diversos crimes é no Congresso Nacional. É na Câmara e no Senado. Chamem a Dilma e o Lula para depor sobre tráfico de influência internacional e a Dilma sobre uso de dinheiro do petrolão na campanha de 2010 e 2014 e sobre os crimes das pedaladas fiscais nas CPIS. Convide-os para depor nas Comissões. Que a Oposição reaja à altura e avise: nossa conversa com vocês é nos Tribunais e no Congresso.

16 comentários

Se não for essa a postura da oposição estará ela também sendo aniquilada.
Aecio deve estar atento, pois dentro do Psd deve ter gente louca para conversar com o PT.

Reply

Não há o que conversar com esses corruptos vermelhos.
É cadeia nelles.
Petralhas, vão pra cuba que os pariu!

Reply

Coronel,
o velhaco queria conversar escondido. É a prática e o costume dos bandidos.

Reply

Se o Brasil fosse um país sério, não estaríamos discutindo o impeachment e sim a execução dessa escumalha.

Reply

Lula me dá nojo!

Criticou FHC, durante DOZE anos, sobre a suposta "herança maldita".

Dilma, a mulher sapiens, também criticou FHC em todos os debates com Aécio Neves em 2014, dizendo que FHC quebrou o país três vezes!

A OPOSIÇÃO não tem de conversar, coisa nenhuma, com esta GENTALHA!

Dia 16/Agosto VAMOS PRA RUA dar nossa resposta a mulher sapiens: FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Lugar de falar com Petista é na CPI!

Gabriel-DF

Reply

Quando o PT mentiu, dissendo que o Presidente Fernando Henrique e Dona Ruth Cardoso,tambem gastavam muito os cartoes corporativos.Dilma ligou para D.Ruth e pediu desculpas . D. Ruth agradeceu e pediu peca desculpas em Publico o que nunca aconteceu.

Reply

Com certeza a intenção do Lula é armar alguma maracutaia, onde vai usar a oposição como bode expiatório para não deixar rastro e quando for pego na próxima trapaça, afirmar que o culpado ó o bobão do FHC. Assim como ele sempre fez, teve um idiota ao lado de cada crime para ser o culpado, e depois dizer que não sabia de nada e que foi traído.
Por ex. no caso da Petrobrás, segundo o Lula não tem nenhum petista culpado, os criminosos são os empreiteiros.

Reply

As reforma da Leis brasileiras é uma coisa urgente e extremamente necessárias. Não deixar nenhum buraco por onde bandidos escapam fácil, como hoje. A 'justiça brasileira' é uma piada pronta, ou melhor não existe justiça, mas sim uma comédia tragicômica.

Como disse o comentarista acima: "Se o Brasil fosse um país sério, não estaríamos discutindo o impeachment e sim a EXECUÇÃO dessa escumalha".


FORÇA MORO! Os brasileiros honesto estão do seu lado. Mexeu com MORO, MEXEU COM o povo. Copiou, E. Cunha?

Hoje no congresso e no governo só existem corruptos, nenhum deles fará a menor falta, banidos o Brasil estará melhor, mas a EQUIPE MORO é indispensável para a defesa da DEMOCRACIA BRASILEIRA e o povo já tem consciência plena disso.

Reply

E por favor: VÊ SE LEVEM GRAVADORES FILMADORAS E O ESCAMBAL
VOCÊS OTARIOS NÃO VEEM QUE O PT QUER COLOCAR AS DIGITAIS SUAS NA CACA QUE FIZERAM.
Ahh vai se FU.
DIA 16 O BRASIL NA RUA.

Reply

Sei não, quando começa na imprensa esse lero-lero de conversar é porque já estão conversando e o que querem na verdade é tão só anunciar o acordado em nome de abstrações como o "interesse maior do país", que significa salvar o corrupto da hora. Ou não foi sempre assim? Como esquecer o "vamos deixar Lulla sangrar"? Espero, sinceramente, que a oposição não caia nessa esparrela: nem de conversar nem de fazer acordo às costas da população. Fora Dilma, por um Brasil livre do PT!

Reply

O PT, a Dillma e o Lulla estão contaminados pela radiação da incredibilidade não tem nem que chegar perto desta gentalha!
Rimou com petralha!

Reply

Será que o boca de caçapa vai fazer mais esse papelão? Conversar o que c/ esses marginais? PQP!!!!

Reply

Oposição encontra se de férias, e faz longo tempo. É hora da oposição aprender com os petralhas como aproveitar momentos propícios para escrachar (dentro do debate democrático) e começar a liquidar a fatura quase perdida, os PETRALHAs.
O PT está agonizando (o Partido), mas o Estado petralha ainda é forte.
Será que temos oposição mesmo??? eu cá tenho minhas dúvidas.

Reply

Não é possível conversa com bandidos.Lugar de bandido é na cadeia.

Reply

Cel
Se o PSDB topar conversar co esse delinquente é porque não tem dignidade, hombridade, brio, respeito próprio, etc e poderá abotoar o paletó de madeira. Seria imperdoável.
Esther

Reply