CPI do BNDES vai convocar Lula para depor.

Na primeira semana de agosto, Renan Calheiros(PMDB), presidente do Senado, vai instalar a CPI do BNDES, uma iniciativa do PSDB. A promessa foi feita ontem, no mesmo dia em que Lula foi  denunciado em um processo investigativo criminal pelo MPF-DF. Sem dúvida alguma, Lula terá que dar muitas explicações a esta CPI. E ver o ex-presidente sentadinho no banco dos suspeitos não terá preço. Os membros titulares do PSDB que participarão já estão definidos: Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e Antonio Anastasia (PSDB-MG). Na suplência, Paulo Bauer (PSDB-SC). Pelo DEM, Ronaldo Caiado (GO). Álvaro Dias (PSDB), que tanto fala nesta CPI, perdeu a confiança do partido. Depois do voto e da defesa do Fachin, passou a ser um fantasma no plenário.

13 comentários

Quero assistir às mentiras do " Brahma", entre taças de champanhe!

Reply

Certo. Quem fizer qualquer concessão aos petistas, ou mesmo a um de seus aliados, deve ser considerado merecedor de desconfiança. Tem muito petista fantasiado de tucano e vice-versa.

Reply

abriu-se um buraquinho no casco do navio....

Reply

Antonio Anastasia, não fede e nem cheira e o Aloisio Nunes é parça do Lula. O PSDB deveria escalar o combatente Cassio Cunha Lima e o presidente do partido senador Aécio Neves, mas ai é pedir demais.

Reply

Se a Oposição for esperta não entra nessa! Com os puxa-sacos do Congresso, Lula sairá aplaudido de lá!!!!

Reply

Se a Oposição for esperta não entra nessa! Com os puxa-sacos do Congresso, Lula sairá aplaudido de lá!!!!

Reply

A única coisa que sei é que o cana-brava não vai falar nada, ele é um cretino treinado. Vão ter que pegá-lo não por confissão mas por provas que com certeza terão aos montes.... Conseguiram roubar todos os setores do nosso país... Tô confiante mas como tenho dito, melhor vigiar fronteiras e aeroportos.....

Reply

Tem hora que o Renan é o pior cara do mundo, outras horas ele é o herói...a verdade é que o PMDB equilibra a República brasileira.


Gabriel-DF

Reply

Não tem preço mesmo vê-lo convocado nesta CPI! Tem muiiiiiitas explicações a dar.

O maior mentiroso do Brasil poderá até sair algemado, já que CPI tem poder de polícia!


Chris/SP

Reply

É verdade.

O Álvaro Dias "obrou" no prato que comeu.

Reply

Cel
Eu gostava do Álvaro Dias, mas, depois do apoio desavergonhado ao Fachin ele morreu politicamente e não foi só pra mim. A Joice Hassellman o entrevistou outro dia na TVeja e eu nem ví. O elemento acabou.
Esther

Reply

Ta chegando a hora, olê, olê, olá,

Reply

Tem que banir o senhor Lula do Mapa. Graças a ele temos hoje o pior governo da história. Ele - Lula teve sorte: teve um Henrique Meirelles para governar este país - ainda bem. Meirelles esperto - impôs condições e a dona Dilma o vetou - claro - ele conhecia a fera. Dentro da sua ignorância -ela não respeita ninguém. 0s seus ministros é que podem falar.

Reply