Cardozo prestigiado por Dilma e Temer desprestigiado pelo PMDB seguem nos cargos.

José Eduardo Cardozo foi reconfirmado no cargo de ministro da Justiça por Dilma, apesar de toda a pressão de Lula e da bandidada do PT que deseja no posto um companheiro que algeme a Polícia Federal, impedindo as investigações que estão prendendo os financiadores do partido. Michel Temer também foi reconduzido ao posto de articulador político do governo, não gerando nenhum entusiasmo no PMDB que passou a semana pregando uma separação imediata do PT, com vistas a 2018. Como Michel Temer é um nada fora do papel de articulador, resolveu fincar pé no papel. Aguarda-se os próximos movimentos de Eduardo Cunha, presidente da Câmara, bem como de Renan Calheiros, presidente do Senado.

7 comentários

Cel,
Quem vai querer o lugar dele, defender bandidos, ladrões, vigaristas, trapaceiros. A vagabunda não tem alternativa.

Reply

OFF

A imprensa esconde, mas um dos jornalistas independentes como Aluizio Amorim, mostra!!!


O QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE: POVO DO EQUADOR SE LEVANTA CONTRA O TIRANETE COMUNISTA RAFAEL CORREA, ESBIRRO DO FORO DE S. PAULO E AMIGO DE LULA, DILMA ET CATERVA

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/embora-o-equador-esteja-vivendo-uma.html


Chris/SP

Reply

Coronel,
quem iria ficar no lugar desses nefastos? Tem de agradecer aos "distintos" se aceitarem continuar nos seus cargos.

Reply
Gedeão Barros mod

Esse Michel Temer e nada é a mesma coisa. É tão picolé de chuchu quanto o Geraldo. O cara não vai largar esse cargo, porque é a única forma de aparecer um pouquinho.

Reply

O Sr. Maiquel, pela mão no nariz, significa que o do lado soltou um tremendo pum.

Reply

Nunca na história recente de nossa democratização, assistimos a uma safra de líderes de mais baixa catiguria da história, essa sim, é a realidade que emperra nosso presente e ameaça nosso futuro, infelizmente!

Reply

Cel, os políticos precisam estender que comunicação se faz com gestos também. Essa mão no nariz do Temer indica que esse governo não cheira bem...????

Reply