Pânico no PT: estouraram o "aparelho" da Odebrecht.

Abaixo, do Painel da Folha, uma amostra do tamanho do envolvimento da Odebrecht com o Petrolão e da certeza de impunidade do seu presidente, Marcelo Odebrecht.

GPS A Polícia Federal relatou dificuldade em localizar a casa de Marcelo Odebrecht para prendê-lo, porque o condomínio em que o empreiteiro mora "possui diversas ferramentas de segurança". 

Drone A PF precisou usar imagens aéreas e criar uma lógica de numeração para as casas para chegar ao alvo. 

Ostentação O imóvel identificado pela PF chamou a atenção por apresentar "diferença significativa" em relação aos vizinhos. "A casa em questão possui três terrenos incorporados, sendo que em um deles existe um pequeno campo de futebol". 

Queima-roupa A PF apreendeu na casa de Marcelo um revólver calibre 38, com um registro de posse em seu nome. A arma estava no closet do quarto do casal, onde havia ainda quatro celulares e mais de 30 pendrives. 

Das Arábias Na sala do executivo em um dos escritórios da Odebrecht, foram encontradas três apostilas com o título "Empresas estrangeiras citadas na Operação Lava Jato", com referência à embaixada brasileira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. 

Tabuleiro de... Os investigadores apreenderam na sede da Odebrecht Latin Finance 42 contratos de financiamento entre o BNDES e países estrangeiros, com participação da construtora. 

... War Entre eles, havia 21 de Angola, 8 da República Dominicana e 4 de Cuba, além de documentos sobre as obras do porto de Mariel.

14 comentários

Vamos contratar uma emPreiTeira para construir mais presídios no Brasil.
Que tal chamar a OAS, Camargo Correa, Odebrecht, Engevix, Queiroz Galvão para participar do processo licitatório.
Precisa ter Know-how em construção em terrenos enlameados, sugiro que se envolva o BNDES para financiamento da obra.

+Marcelo F.

Reply

E o " satânico " Moro mandou prender, inconstituciinalmente o "querubim" Marcelo ODEBRECHT! Hummmmmmmmm

Reply

A imprensa brasileira, volta e meia, solta matérias onde compara o presente com o período da "Ditadura Militar". Pois é... Ponte Rio Niterói, Itaipu, Aeroportos, gente estudando e trabalhando, decência, direito de ir e vir sem ser atingido por armas de fogo (até nas favelas do Rio de Janeiro)... E a corrupção? A corrupção, se existiu (e deve ter existido) nem se compara com a de hoje. Verifique a herança deixada pelos generais que ocuparam a presidência da república com o patrimônio de Lula, José Dirceu, Antônio Palloci, Filho do Lula, e por aí vai. O mau do Brasil é o nível de conhecimento (não digo nem de escolaridade) do seu povo. A cada ano que passa, a massa humana está cada vez mais imbecil, manipulável. O Mula sabia, conhecia o povão de perto e se deu bem. Quem se deu mal foi o Gigante que dorme eternamente em berço esplêndido!!!

Reply

Coronel,
infelizmente o velhaco aparelhou o STF para garantir sua impunidade. O problema é que muita gente graúda está envolvida e, mesmo a Rainha Louca e o velhaco estando blindado, a chapa estar esquentando. Outro grande problema para essa corja é a Cavalaria Americana (FBI) também investigando por terem contratos internacionais e envolver investidores americanos. Bem que o coveiro do PT, Gilberto Carvalho, avisou que o bicho iria pegar.

Reply

Apesar de todos graves problemas dessa infindável corrupção envolvendo o pt e aliados - Existem os que defendem o lula de pés juntos.O jornalista RK é o mais recente "maluco" a defender o amigo na sua trajetória até á presidência da República.No seu texto,recente, a respeito do amigo,flerta com á corrupção VIGENTE,afim de defender a todo custo o chefe da quadrilha mais corrupta já vista no comando (ou descomando) da nação.Lula dos Santos.

Reply

não parece que estouraram o aparelho, mas sim o pinico, tá chovendo número tres até agora (1+2), começo a pensar que o stf mesmo estando aparelhado, pode ser alvo do FBI, esses devem ter gravação de todo mundo e não vão perdoar ninguém, é melhor os ministros colocarem a barba de molho, porque pagar a conta do cargo pode gerar cadeia em uma visita ao exterior, veja o caso do marin, quando estava lá fora estouraram a coisa toda, é claro que sabiam antes, mas não iam deixar a coisa de graça, liberar os grandes culpados por serem politicos e terem influencia com suas excelencias pode tornar o inferno um lugar agradável comparado com uma cadeia americana, principalmente se tiverem 'contas' lá fora.

Reply


Cadê o dono da Odebrecht que ia derrubar a República na segunda feira passada?

Bravateiro igual ao comparsa Lula!!!

Reply

Insuperável,inimitável inigualável,indistinguível, impar.

Reply

Resumo da ópera: Marcelo Odebrecht não passa de um bandido mesmo. Só que a diferença dele para os outros bandidos tipo Beira-mar, assaltantes de bancos, etc é que ele não usa armas mas tem um revólverzinho e tem ¨dinheirinho¨ e ¨empresinha¨ que ganhou do papaizinho e do vovozinho que na melhor das hipóteses não souberam criar o filhinho safadinho direito.

Reply

Tantos contratos no exterior do BNDES E O BRASIL COM INFRA ESTRUTURA DESTROÇADA? DÁ para pensar em lavagem de dinheiro...poxa.

Reply

Que boom que o FBI entrou no meio das investigações.

Reply

42 financiamentos do BNDES para a Odebrecht só em países estrangeiros.
Estranho, ninguém pede explicações ao Dr. Luciano Coutinho, o presidente do BNDES.

Reply

Só pelo fato de ser comparsa do Lula já diz o tão podre que o cara pode ser...

Gabriel-DF

Reply

Com tantas provas de crimes os que ainda tem coragem de defender o Lula é porque precisam salvar o próprio rabo preso. Não existe outra explicação. Só bandidos comparsas tem coragem de defender esse crápula que destruiu o Brasil.

Reply