O PT poupa o PMDB, mas ataca Cunha que informa que não haverá aliança para 2018.

Agredido pela cúpula e pela militância ao final do Congresso do PT, em Salvador, que não teve coragem de romper a aliança com o PMDB, Eduardo Cunha não demorou mais do que algumas horas para dar uma resposta contundente aos petistas: O PMDB fez parte do processo de reeleição, faz parte do governo. Mas não é para dizer amém a tudo o que acontece. E o PMDB dificilmente repetirá a aliança com o PT em algum momento. Não repetirá. 

Leia aqui a entrevista de Eduardo Cunha ao Estadão.

18 comentários

Oh!, até quanTo?

Reply

O CORRUPTO E CORRUPTOR PT JÁ ERA!
JÁ FOI O TEMPO DO PMDB SER "BASE DE ALUGUEL DO PT"!
Parabéns Cunha, v é o candidataço do PMDB para 2018 com chances totais de vencer e o PT não lhe passará a perna, nem por meio de urnas eletrônicas pois é o oposição mesmo e não vai na onda desses vagabundos do PT!
Se Dilma ainda chegar até lá, acho difícil, deverá ter uns 2-3% de eleitores pró PT e empate com qualquer nanico desses, dos mais menos votados!
Quem sabe se será Cunha x Aécio?

Reply

Os politicos dancam conforme a musica/dinheiro; o que pensam hoje e' diferente de ontem e do futuro. Sao metamorfoses ambulantes. Palavras, palavras,.....Ate' 2018 uma ''minuscula'' melhora da economia transforma em gigantesco endeusamento da dupla lulla/dilma e mais uma vez a imensa maioria se iludira'. Com ajuda diabolica da midia esquerdista que pratica a filosofia da espiral do silencio, ninguem segura os sociopatas.

Reply

Vai romper só em 2018? Por que não rompe agora de uma vez por todas? Então o impeachment, pelo jeito, não vai sair? Temos que aturar essa coisa até o final do mandato? Os srs. congressistas estão deixando o PT sair da UTI. Pode acontecer igual ao que ocorreu em 2005 quando Lula foi blindado e deu no que deu.

Estão esperando o que? O golpe do PT? Os srs acham que estão entrando milhares de estrangeiros homens, sem suas esposas e filhos para que? Para progresso do Brasil?

Acordem, srs. parlamentares, antes que seja tarde demais.

Quer dizer que as manifestações do dia 15 de março, A MAIOR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES, não disseram nada para os políticos. O povo paga políticos só para se enriquecerem (com exceções) e para o governo fazer obras fora do país, sustentar ditaduras e cargos comissionados no Brasil e enfiar dinheiro no PT, etc.

A propósito

Já viram isso no https://twitter.com/MBLivre ?

Links abaixo:

http://t.co/oTK5L06m53

https://t.co/RclEl1RWX5

Parece boa a proposta.


Reply

Esse cara só vai se voltar contra o governo , quando o caldo entornar para ele! Eduardo Cunha é puro egocentrismo...

Gabriel-DF

Reply

Coronel,
os petralhas se acham donos do Brasil. Todos tem de comungar com suas teses e ficar sob sua tutela. Acredito que nas próximas eleições terão o troco. Infelizmente não temos oposição pois se tivéssemos essa corja estaria fora do poder há muito.

Reply

Cunha Temer e Calheiros: até quando vocês vão apoiar essa corja? Vocês não precisam deles para governar; então por que ouvir isso? Ou vocês estão muito preocupados com a "governabilidade" ou então... as emendas...o dinheiro...

Reply

Coronel,

por falar em Friboi ali no twitter...

Pelo que sei MONOPÓLIOS são proibidos, não são?

A Friboi e Swift enchem as prateleiras de supermercados que não mais compram carne de outros frigoríficos. Isto não é monopólio por parte da JBS e Friboi?

O que os comerciantes estão ganhando de vantagens com a Friboi para fazerem este cartel?

E os produtores de carne estão quietos? Por que?

E o bombardeio que a JBS faz com propagandas da Friboi e Seara? Não aguento mais ver a cara do Toni ramos. O cara vendeu a alma ao diabo por $$$$$$. Fatima Bernardes idem. Não consigo sequer olhar para suas caras ou ouvir suas vozes. Dá até náusea.

BOICOTE À FRIBOI JÁ!

Pessoal - melhor comer peixe, frango, carne de porco e ovos do que comer carne da Friboi!!!
Aqui em casa aderimos. Não é difícil. A gente se acostuma. Além do que, o preço está extremamente caro.

BOICOTE À FRIBOI JÁ!

Por favor, reservem uns 10 minutos, vão no atendimento ao cliente do supermercado onde compram e REGISTREM SUA QUEIXA! Escrevam que não comprarão carne enquanto houver monopólio da Friboi no super-mercado. Se a queixa não é registrada e o mercado não vê a diminuição de venda do produto, no caso a Friboi, não muda a venda do produto. Nunca nos livraremos desses formadores de cartel e criminosos (estão acabando com os pequenos frigoríferos e enriquecendo Dom Lula e Lulinha) se não tomarmos providências.

BOICOTE À FRIBOI JÁ!

Flor Lilás

Reply

Diga com quem tu andas e direis wuem és! Corretissimo o Cunha.

Reply

Coronel,

espero que Cunha tenha realmente força para fazer isso.
No entanto, as coligações não foram derrubadas do processo de votação.

O povo tem que dizer não ao PT nas urnas.

E em especial, precisamos urgentemente cuidar do processo de votação.
Alguém aqui acha que a eleição foi limpa?

Quantos relatos horripilantes vimos na internet mostrando fraudes?
Já não basta para alertar contra tal processo?

O tempo está voando e logo teremos novas eleições!

E agora não temos mais o EX-senador Álvaro Dias com quem contar pois se bandeou para o lado da petralhada!

ACORDA BRASIL!
FORA URNAS ELETRÔNICAS!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Como o próprio Cunha disse, se o PeTe vaia ele, é por que está no caminho certo. O dia que ele for elogiado, aí sim deve ficar de olho...

Reply

Flor Lilás, eu tenho um amigo e cliente que diz que se ele não comprar da Friboi, a inspeção sanitária e outros órgão de fiscalização ¨caem¨ no açougue dele toda semana. Isso é uma máfia! Não é mais nem cartel, mas o povão bobão ( e pior, quem deveria fiscalizar isso está ¨aparelhado¨) não ligam para o assunto porque o ¨tôni Râmus da grobu¨ e o ¨Robértu Cárlus¨ recomendam a carne.

Reply

Aqui em casa há tempos ninguém mais come carne da Friboi e nem votará mais em urnas eletrônicas pois se for do esquema atual, sem conferencia de votos, a SMARTMATIC decide o resultado, ela escolhe o candidato para v sempre do PT, e o vencedor poderá o de sempre.
Mas acho que Dilma SERÁ SAÍDA antes disso pois o PT a cada dia que passa está mais odiado por todos como a praga de gafanhotos que desgraça o Brasil!

Reply

PT já era, merece ser apagado dos livros da história.

Reply

"Por favor, reservem uns 10 minutos, vão no atendimento ao cliente do supermercado onde compram e REGISTREM SUA QUEIXA! Escrevam que não comprarão carne enquanto houver monopólio da Friboi no super-mercado. Se a queixa não é registrada e o mercado não vê a diminuição de venda do produto, no caso a Friboi, não muda a venda do produto. Nunca nos livraremos desses formadores de cartel e criminosos (estão acabando com os pequenos frigoríferos e enriquecendo Dom Lula e Lulinha) se não tomarmos providências."

Uai para nós aqui do Centro-Oeste a Friboi pertencia a família Batista há décadas...eu estudo agronegócio mas não sabia que era do Lula não

Gabriel-DF

Reply

Gostei do que você disse,Eduardo Cunha.O PT não tem condições políticas de se desligar do PMDB porque se isso acontecer,adeus PT.Cunha está se mostrando um grande político.

Reply

Não converso com petistas, não uso nada vermelho e não compro carne da Friboi de jeito nenhum. Experimentei uma vez e odiei. Mais ainda, quando ouvi dizer que era do Lula. Compro carne em um supermercado (mesmo longe de casa) que tem frigorifico próprio e a carne é ótima. Fora PT!

Reply

DEPUTADO EDUARDO CUNHA É O VERDADEIRO CORAÇÃO VALENTE! a dilmanta (vovó metralha) tem medo até de panelaço. AS VIÚVAS de dilma/lula/zédirceu/etodaalaiadopt; os trouxas e vendidos ainda não perceberam que estão pranteando quem já morreu. Segue firme Deputado Cunha! Percebí a sua visão do Brasil quando no programa Roda Viva, ao
definir a corrupçao. Enquanto a dilmanta disse que era "uma velha senhora"
(certamente) ela mesma. Já o Sr. Cunha disse ser a corrupção "um cancer": parabéns
Sr.Cunha.

Reply