Mais uma resposta preconceituosa de Miss Mandioca.

Segundo a Folha de São Paulo, Dilma Rousseff afirmou, em entrevista ao jornal americano "The Washington Post", que há "um pouco de preconceito sexual" na forma como é descrita a sua forma de governar. Em resposta a uma afirmação de que Dilma é uma micromanager –termo em inglês que designa um chefe muito controlador–, ela questionou se "alguma vez você já ouviu alguém dizer que um presidente do sexo masculino coloca o dedo em tudo". Mas é óbvio que sim. Dezenas de presidentes, por métodos mais eficientes do que a estupidez e a falta de educação que Dilma pratica, controlam tudo. E prosseguiu: "Eu acredito que há um pouco de preconceito sexual. Sou descrita como uma mulher dura e forte que coloca o nariz em tudo, e eu estou [me dizem] cercada por homens muito bonitos", completou. Se houvesse preconceito sexual contra ela, não teria sido eleita presidente por duas vezes. Esta resposta imbecil da Miss Mandioca é até mesmo uma ofensa aos seus eleitores. O que se contesta é a violência, os palavrões, a falta de polimento com que trata seus ministros e seus subordinados, mundialmente reconhecidos. Prefere agir aos gritos e jogar objetos nas pessoas. O preconceito sexual a que ela se refere só pode ser a sua mania de mulher-macho, sim senhor, que poderia substituir por um  andar mais elegante e uma postura mais feminina.

16 comentários

¨...cercada de homens bonitos¨. Sorry, mas eu tenho que rir: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Eu que pensei que ela ficava atrás da ex-ministra Gleisi Roubófimann no Planalto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Será que ella sabe ao menos qual a melhor lua para se plantar mandioca?

Reply

Concordo com ela. Ao contrário do que a maioria pensa, ela é uma anta fêmea, e não anta macho. Quem disse isso foi... Mirian Belchior. Ou vocês não viram as simpatias dela com a mandioca.

Reply

Ainda não passou o efeito da bebidinha. Bebida feita com a fermentação da mandioca. O lançamento mundial da "mulher sapiens" ainda está fazendo efeito. É a Gloria.

Reply

kkkkkkkkk....Dilma é o ser mais imbecil a ocupar a presidência

Gabriel-DF

Reply

Debil mental.

Reply

Guardem bem as declarações della, pra q amanhã não venha dizer q de nada sabia, pois ella diz q meteu o nariz em tudo.

Reply

Ela tomou água da Paraiba e acostumou.

Reply

dilma não foi eleita por 02 vezes não, foi colocada presidente pelas urnas fraudadas via smartmatic.

Reply

Coronel,
não tem mais o que apelar. O desespero é total.

Reply
mamado na manguaça mod

Bem! Pelo que diz a "mulher sapiens" Mineira gaucha, se tentarem aplicar o
impchman nela, ira recorrer a lei MARIA DA PENHA, afinal, esta lei não foi
criada para defender as mulheres dos homens?
Só não entendi ainda, se a tal mandioca propagandeada pela ilustre senhora,
era no sentido literal, ou figurado. Minhas dúvidas.

Reply

Essa ANTA é uma tapada, incompetentes, sem visão, não entende nada de nada..... e se acha uma sumidade!

Como nunca sabe de nada, fica tentando entender .... e pensa que é problema de vista, cutuca com o dedo em cima do nariz para reposicionar o óculos (???????) e conseguir enxergar!!! Continua cega! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Claro!

Reply

Na verdade ela coloca o cu em tudo, pois a cada mexida uma cagada. O dedo ela usa mito bem, para roubar.

Reply

E este traste é mulher?

Reply