Justiça pega um dos petistas que caluniaram Aécio Neves.

Márcio, vulgo China, um caluniador que enfrentará os tribunais.
 
(Folha) Redes do Ministério da Fazenda e do Serpro, estatal responsável pelo sistema de tecnologia da informação de todo o governo federal, foram usados por um petista que a Justiça diz ter disseminado mensagens com acusações de que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) traficava e consumia drogas.
As informações estão em dados entregues pelo Twitter ao judiciário de São Paulo, após processo aberto pelo tucano contra usuários do site. 

O perfil do responsável pelas postagens nesses órgãos é o do chefe da divisão de "projetos e tecnologias educacionais" do Serpro em Belo Horizonte, Márcio de Araújo Benedito. Filiado ao PT, ele integra a comissão de ciência e tecnologia da sigla em Minas. O perfil mantido por ele na rede social está entre os 55 que foram alvo de uma ofensiva judicial de Aécio, durante a campanha presidencial do ano passado. O tucano disputou a eleição contra a presidente Dilma Rousseff. 

Na ação, Aécio pediu a quebra do sigilo de dados dos perfis para tentar identificar os autores das postagens. O juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral determinou que o Twitter entregasse os dados ao tribunal e, depois de analisar o conteúdo das postagens, autorizou o acesso dos advogados de Aécio aos dados de 20 usuários. 

Ele concluiu que esses perfis produziram conteúdos que vincularam Aécio ao tráfico e ao consumo de drogas, o que daria ao tucano o direito de identificar os detratores. De acordo com os dados entregues à Justiça, o petista também usou equipamentos da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, uma organização social ligada aos Ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia. Ele acessou as redes dos órgãos por mais de três meses e usou estruturas de três Estados diferentes: Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Brasília.

23 comentários

Lembra bem a figura dos "toutons macutes" haitianos.

Reply

Agora sim, isso é uma ação estratégica, quando todo o lixo marxista for acionado pela mentiras que fala, julgado, condenado e preso, metade do movimento comunista acaba e a outra metade se cala.

Reply


Esse sujeito é mais um dos inúmeros marginais que sustentamos e que ascenderam a um cargo no governo depois que o PT chegou ao poder. São milhares iguais a ele a serviço da quadrilha petista. Desratização já.

Reply

Quantos títulos para um parasita vagabundo.

Reply

Muito bem feito ao boca de latrina, que merece ser penalizado.

Reply

Este penico transbordante de m. não entende nada de ciência e tecnologia, nada fez por ela, e merece perder o seu cargo para alguém mais competente que faça algo pelo país.

Reply

Botem esse VAGABUNDO na cadeia!!!

Reply

Esse criminoso tem que ir para a cadeia. "Caluniar" qualquer pessoa é crime contra a honra. E o pior é que tem otários que acreditam nas postagens Petistas. Eu sempre digo que tudo que um Petista colocar na rede tem que ser averiguado, porque 80% é mentira e 20% é malandragem.

Reply

Esse foi fácil de achar e atrás deste vem mais e mais. Olha a cara de imbecil e paspalho, perfil típico de Petista apaixonado que vai amargar a burrice que fez.
A vitória conquistada pela candidata por meios ilícitos demonstra ganância e incompetência o que não reflete a expectativa do povo brasileiro de Ordem e Progresso.

Reply

no Brasil é assim, mesmo que o cara tenha algum currículo, no fundo mesmo o que ele quer é mamar no serviço publico...

Reply

Quanto esse safado recebe como salário? Se for funcionário público concursado ou não rua e cadeia e que Aécio seja indenizado por ele..

Reply

Vamos mostrar para todo Brasil a cara deste vagabundo desocupado. Em vez de trabalhar este energúmeno fica usando a estrutura do Estado para defenestrar pessoas . VÁ TRABALHAR VAGABUNDO

Reply

Email e telefones do vagabundo petralha. Fire at will!

marcio.benedito@serpro.gov.br - (31) 3311-6393 (31) 8791-7918

Reply

Coronel,
vai dá em nada. Infelizmente o Brasil é o País que só pune quem é direito e honesto.

Reply

Dados desse lixo.......

marcio.benedito@serpro.gov.br - (31) 3311-6393 (31) 8791-7918

Reply

Palhaço... Este monte de estrume é um PALHAÇO. Agora cabe a ele provar o que falou aos quatro ventos. É camarada, você é um PALHAÇO sem graça de um circo pobre. Vamos ver se o PALHAÇO tem culhões, porquê o que você fez, é muito grave.

Reply

Eu quero a demissão e a responsabilização legal deste mau servidor...este tipo de prática tem que ser punido com rigor e celeridade

Gabriel-DF

Reply

A gente bate o olho e diz - esse e' petista!
E quantos otarios engrossararm o coro.Como tem burro neste pai's que continua acreditando nas mentiias do PT desde sua origem; nao aprendem.

Reply

Este idiota faz jus ao termo PETRALHA!


Chris/SP

Reply

Este crioulo petista safado tem qua pagar por suas ações criminosas como todo petista patife. Não se pode admitir que esse tipo de calúnia fique impune, aliás, nenhuma tipo de calúnia contra quaisquer pessoas, principalmente, com o objetivo de enganar deliberadamente como fez esse vagabundo petista.

Reply

Petista imundo, hipocrita, mentiroso e invejoso. A calúnia e a mentira e obra do K PT A.

Reply

Concordo.

Reply

Como se vê a ORCRIN tem tentáculos por toda parte ,essa eleição da anta foi fraudada por todos os meios principalmente por calúnia,como fez o Dom Lulone, no palanque em BH, ao dizer que Aécio batia em mulheres,este o grande mentor de palhaços como o da foto.

Reply