Em Congresso, PT aplaude de pé a corrupção de Vaccari e apoia o ajuste fiscal de Dilma e Levy em cima do trabalhador.

Os dois grandes fatos do Congresso do PT, que está sendo realizado em Salvador, Bahia, consagrou dois grandes resultados: aplaudiu de pé, durante três minutos, o tesoureiro preso João Vaccari Neto, que comandou o roubo de centenas de milhões na Petrobras, mostrando a sua índole corupta. Em seguida, prestou total apoio ao ajuste fiscal de Dilma e Levy, que cortou o seguro desemprego, cortou as pensões, cortou o auxílio salário, aumentou a energia elétrica em mais de 50%, elevou os juros para 13,75%, colocou a inflação em mais de 8%, botou milhares de trabalhadores em lay off, elevou o desemprego para mais de 8%, cortou dois terços das vagas do Pronatec, reduziu o FIES pela metade, subiu a cesta básica em mais de 10%%... e completem a lista. É por isso que ninguém mais pode ouvir falar deste PT corrupto, mentiroso, fisiológico e que está destruindo o país.

44 comentários

Este é o glorioso PT, o Partido do Tranbique!

Átila

Reply

Coronel,
reunião da quadrilha tem de endeusar quem arrecada o dinheiro. Seria estranho se a corja fizesse o contrário. Quanto ao trabalhador eles também estão certo pois essa canalha sempre defendeu quem não produz.

Reply


No congresso do PT, o Vacari foi aplaudido de pé porque os ladrões graúdos petistas estão se borrando de medo que ele abra o bico.

Reply

E o racha ficou para a " OPOSIÇÃO ", que deveria seguir o exemplo. Como disse Carlos Vereza, " o PT não me engana". O Ali Babá com seus 40 camaradas comanda a festa enquanto a oposição mostra o tempo tudo como não se faz.

https://www.youtube.com/watch?v=uzu6tLCsI3M

Reply
A VACA- QUE-TOSSE mod

Arre égua! Agora a vaca tossiu de vez. A PF PEGOU O MOLUSCO LULALAU. Papuda à vista e LULALÂ!

Reply

Se o brasileiro fosse macho de verdade entrava neste ¨congresso¨ e baixava o pau nestes vagabundos mas como são todos umas galinhas covardes, frouxas e coitadas o jeito mesmo é ir na frente da diretoria do Flamengo reclamar indignados que o time joga mal. Fala sério.

Reply

OFF - ATENÇÃO !!!!

Blog Felipe Moura Brasil/Veja

JÔ SOARES ENTREVISTA DILMA ROUSSEFF NESTA SEXTA-FEIRA. PANELAÇO DA MADRUGADA?

Jô Soares, garoto-propaganda de Dilma Rousseff, entrevista a petista nesta sexta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados. Hummmm. Que fofo.

Como ela tem medo de panelaço até da plateia do Jô, a gravação será feita no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília, e vai ao ar na noite do mesmo dia.

No Brasil inteiro, parece, a Lei do Silêncio vai pelos ares também.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/11/jo-soares-entrevista-dilma-rousseff-nesta-sexta-feira-panelaco-da-madrugada/


Hoje é dia dos Namorados! Nada, porém, nos impede de homenagear também a anta com um MEGA panelaço e buzinaço, a dois!!!!


Chris/SP

Reply

Petralha aplaude tudo o que não presta. De batedor de carteira ao PCC. É da índole e está no DNA.

Reply

Bah!!! É a "camarilha toda", o "bando de vagabundos" tirando com "a cara" do povo brasileiro!!! F.D.Ps. de marca maior. Depois de tudo isso, quem ainda se disser petista merece levar cuspida na cara. Eu adotei o lema: "petista bom, é petista morto", em homenagem a todos os brasileiros que já foram e ainda serão massacrados pela "quebra do país".

Reply

Pelo jeito, "um asno solitário"!

Nem pagando os bandidos aliado comparecem para prestigiar??? KKKKK
O militontos então, já debandaram faz tempo, agora só miseráveis famintos que recebem o KIT PETRALHA: sandwich de mortadela+tubaina+30 conto. KKKK

PT em fase terminal, que fim triste, mas merecido pra inimigos do Brasil.

Reply

Perfeito, Coronel.

Isso basta mas vale lembrar que ganharam eleições diminuindo juros na marra, bem como conta de luz. E teve gente que acreditou.

DBF

Reply

O melhor teria sido o PT perder as eleições. Porém, esta facção quis esticar a corda e fez os mais graves desajustes fiscais em 2014 que levaram a esta situação em que o Brasil se encontra atualmente. O que não se sabe é como o próprio causador dos desajustes vai ter força para ajuste. O pior é que são necessários quatro anos para o governo zumbi poder ser mudado. Assim temos que engolir os sapos do caminho, e o finado parlamentarismo deve estar se revolvendo no túmulo.

Reply

Eu apoio o ajuste , sempre defendo Que Estado Bom é o Estado que cabe no bolso!

Gabriel-DF

Reply

14,25% com viés de mais alta...
Juros cartão de crédito 304% a.a.
Não tenho o dado, mas com certeza o maior índice de quebra de empresa no Brasil dos últimos mil anos;
PIB a -2% e piorando;
Pior popularidade de UM PresidentA na (e)stóriadestepaís;
A maior dívida de uma empresa no mundo todo.

+Marcelo F

Reply
Despetralhando mod

A petralhada não valem a M que kgam.

Reply


Gostei da ironia da consagração dos dois GRANDES resultados....., mas oh Corona, a bagaça tá do Zóio torto. Tá na pressão e corre perigo. Segue o Zóio Brothers.!!!.Tô na mira. TFA.

Reply

A SUPER BLINDAGEM !
Itamaraty propõe burlar lei para proteger Lula.
Diplomata pede sigilo de papéis sobre ex-presidente e Odebrecht, que, pela lei, são públicos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/itamaraty-propoe-burlar-lei-para-proteger-lula-16423390#ixzz3cr7rL35X
BRASÍLIA - O Ministério das Relações Exteriores deflagrou ação para evitar que documentos que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a Odebrecht, empreiteira investigada na Operação Lava-Jato, venham a público. A ordem interna partiu do diretor do Departamento de Comunicações e Documentação (DCD) do Itamaraty, ministro João Pedro Corrêa Costa, depois que o órgão que ele dirige recebeu um pedido de informações de um jornalista baseado na Lei de Acesso à Informação. O GLOBO obteve um memorando que ele disparou, na última terça-feira, sugerindo a colegas do Itamaraty que tornassem sigilosos documentos “reservados” do ministério que citam a Odebrecht entre 2003 e 2010, que, pela lei, já deveriam estar disponíveis para consulta pública.

Reply

A ponerologia explica.

Reply

O PT é mais falso do que uma nota de US$ 3 dólares.

Reply

Veja bem, Coronel! Qual seria a opção do PT? Criticar Vaccari? Ignorá-lo e deixá-lo à própria sorte? Ora, Vaccari, em meia hora de conversa com o Dr. Moro, pode destruir o PT e toda sua cúpula, a começar por LUla!!! Por isso lhe digo: eles não tiveram outra alternativa senão elogiá-lo e aclamá-lo como herói!! Isso se chama RABO PRESO!!!!

Reply


A Igreja de Deus na Terra está com o Povo de Deus orando sem parar. A Igreja de Deus na Terra pede orações do Povo de Deus sem parar. Mais orações do Povo de Deus,.... O POVO DE ISRAEL TEM ORADO SEM PARAR, O POVO DE ISRAEL NÃO PÁRA DE ORAR, AS ORAÇÕES DO POVO DE ISRAEL ESTÃO ECOANDO EM TODO O MUNDO, AS ORAÇÕES DO POVO DE ISRAEL ESTÃO FAZENDO ECO EM TODO O MUNDO !!!!!

Reply

Esses COMUNISTAS TERRORISTAS estão fazendo de tudo para DENEGRIR e DESTRUIR a imagem das FFAA, e os militares achando que e piada e naturalmente dando risadas...

RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS ÀS FORÇAS ARMADAS?

Militares encararam como uma piada a nota produzida pela Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que merece ser transcrita na íntegra (com a foto acima):

O ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Pepe Vargas, recebeu nesta quarta-feira (10) a Ordem do Mérito da Defesa, em cerimônia realizada no Clube da Aeronáutica, em Brasília (DF).

“O diálogo permanente com a sociedade é o fundamento de uma estratégia de defesa democrática”, afirmou o ministro da Defesa, Jaques Wagner, durante a cerimônia.

Criada em 2002, a Ordem do Mérito da Defesa destina-se a premiar as personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços às Forças Armadas, os militares que se houverem distinguido no exercício da profissão e, excepcionalmente, organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes.

Além de Pepe Vargas, foram agraciados com a honraria os ministros Antônio Carlos Rodrigues (Transportes), Juca Ferreira (Cultura), Carlos Gabas (Previdência Social),Ricardo Berzoini (Comunicações), Gilberto Kassab (Cidades), Miguel Rosseto (Secretaria-Geral) e Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres).

http://www.alertatotal.net/

Reply

Josias de Souza:
Com uma ponta de sarcasmo, Lula fez troça dos jornalistas e dos meios de comunicação no discurso de abertura do Congresso Nacional do PT, em Salvador. “Proporcionalmente ao seu tamanho reduzido, o setor que mais desemprega hoje no Brasil é a imprensa”, disse. Ouviram-se aplausos da militância.
“Só neste ano, tivemos 50 demissões de jornalistas na Folha de S.Paulo”, prosseguiu Lula, arrancando mais palmas da plateia. “Foram 120 demissões no Globo, 100 demissões no Estadão, 50 na Band e 120 na Editora Abril.” Nesse ponto, o plenário do congresso petista entoou um coro: “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo.”
Lula se deteve na situação do grupo que edita a revista Veja. “A Editora Abril, que publica a revista mais sórdida deste país, teve de entregar metade do seu edifício-sede, teve de vender ou fechar 20 títulos de revistas. E temos grupos jornalísticos inteiros à venda. Parece que as pessoas não querem continuar lendo as mentiras que eles publicam.”

Reply

Cel.
Tá na hora de botar os cachorros na rua.

Reply

A Imprensa de um pais que se diz Democrático tem que ir a fundo nessa notícia. Vejam no Link:
http://oglobo.globo.com/brasil/itamaraty-propoe-burlar-lei-para-proteger-lula-16423390

Reply

Rui Falcão é um "escravo de um deus falso chamado dinheiro", coitado...
Ele anda num carro de 290 mil reais e se diz "escravo de um deus falso chamado dinheiro"...:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2015/05/Rui-Falc%C3%A3o-1024x682.jpg

Reply

Esse cara tem apodrecer na cadeia!

Gabriel-DF

Reply

Lula pede que militância volte a doar ao partido
Ex-presidente participou do lançamento de campanha para arrecadação.
Rui Falcão disse que sigla precisa de meios alternativos de financiamento.


kkkkkkkkkk

aqueles outros meio$ alternativo$ se fu%$#?

Reply

Aos defensores desse desgoverno:
Cadê as críticas ao FHC e seu arroxo salarial? Na época do FHC pelo menos as coisas não subiam! Ontem no jornal do SBT disseram
que é a maior inflação desde 2003, dá onde? Eu me lembro de 2003! Eu ganha R$800 mas o refrigerante 2 litros era R$ 2,50. O de latinha
0,50 e a costela menos de R$5,00 o kilo! Conversa pra boi dormir! Faz tempo que vejo tanto o governo quanto a imprensa zombarem da nossa
capacidade mental de recordação. Tá certo que brasileiro tem a memória curta, mas assim é um abuso!
O engraçado que o "arroxo salarial" se dá quando o salário não acompanha a inflação como agora. Ninguém está ganhando aumento nem
mesmo os (hahaha) puxa sacos dos funcionários públicos que andam fazendo greves só para desviar a atenção do povo e como disse um
jornalista: funcionário público em greve não é greve é férias remunerada!
Claro que não são todos os funcionários, mas os poucos que resistem sofrem bullying dos outros.
Acorda povo! Panelas não resolvem! Essas pessoas não tem medo disso. Eles tem medo de perde sua boquinha e seus privilégios.
Já pensou o Brasil não pagar impostos por uma semana pra ver a bagunça que vira? O que eles vão fazer? Vão multar? E se povo não pagar a
as multas, vão prender? Se prenderem daí estão assinando o termo que estamos vivendo sobre uma ditadura.
Não pagar imposto por uma semana, devia ser um novo movimento na internet, além de ser pacífico.

Reply

Faz doze anos que os canalhas falam que está insuportável. Vocês, canalhas, não vão reagir, não?

Reply

Elles estão destruídos... e querem levar o país junto!

Já estão na lama Coronel! Não se importam mais com o que se diga delles! Sabem que vão ganhar a rua pra andar em 2016 e chutaram o pau da barraca pra fazer miséria até serem expulsos.

Reply

Aplaudir o Vacari, é o mesmo que dizer: Força companheiro, aguenta o rojão calado, para que não sobre pra todos nós!

Reply

Hoje tem: PANELAÇO DA MADRUGADA, apitaco, buzinaco e tudo que temos direito. Vamos mostrar povo do bem e trabalhador nossa indignacao com a corrupção. Dilma no orograma do Jô às 23:30. Panelas, apitos e buzinas a postos. Vamos defenser o Beasil desta corja.

Reply

Ao aplaudir o Vaccari, que esta preso acusado de roubo, o PT fez nada menos do que apologia ao crime. A polícia não foi la prender os "meliantes", que pela
quantidade, daria a maior formação de quadrilha, da história deste pais.
Bando não é exclusividade de morro. Em congresso partidário, também pode haver formação.

Reply

Acho que esse negócio dos caras da ORDRIM e o Vaccari tem a ver com o medo que ele abra a caçapa. Por isso, ficam lustrando o ego daquele cara, enquanto ele usa o boi em público.

Reply


Coronel
Não sei porque mas aqueles microfones da foto me lembram um monte de ratazanas amontoadas..

Reply

Na foto o escrotão parece estar atraindo várias ratazanas, com loooongos rabos.

Reply

A corrupção é o promotor do sucesso petista e aliados.

Reply

A corrupção é o promotor do sucesso petista e aliados.

Reply

A corrupção é o promotor do sucesso petista e aliados.

Reply

Pode falar o que quizer neste agrupamento de estelionatários vigaristas, ninguém mais acredita neles.

Reply

Paca Tatu e o Povao Tomando água contaminada.

Reply

Nojentos,asquerosos,biltres,o bêbado 51 e a ratazana magrela esticada de tantas plásticas com os olhos arregalados e a boca marcada pela fio de ouro que estica as pelancas,mais feios impossível.

Reply

No fundo agora são bolinhas vermelhas?Cadê o 13?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Estão escondendo,né?ESPERTALHÕES!!!!Fazendo o povo de otário???Só idiotas que não percebem a jogada!!!

Reply