Dilma levou o exército do Stedile para negociar o desmatamento zero com a cavalaria do Obama?

Hoje, ao que tudo indica, Dilma Rousseff vai assumir um compromisso de desmate ilegal zero com Obama. O mais irônico é que este compromisso depende de uma organização ilegal, o MST, que é responsável por 30% do corte ilegal de árvores no Brasil, nos mais de 110 milhões de hectares que já estão de posse de assentados da reforma agrária. Os dados são do Ministério Público Federal e colocam o próprio INCRA como o grande responsável por não fiscalizar e não atuar na redução do desmatamento. Como Dilma também prometeu um novo Plano de Reforma Agrária para os próximos dias, a notícia anunciada deveria ser: Dilma enrola Obama em busca de uma pauta positiva para uma visita fracassada. Palavra do general Stedile.

7 comentários

Como que essa ratazana de esgoto ainda continua representando o Brasil, ENVERGONHANDO OS BRSILEIROS, tomando medidas que implicam em nossas vidas, prometendo balelas que nunca cumprirá, assim como nunca cumpriu nada do que alardearam nesses 13 anos.

E tem petista que acha um desbunde a dupla Mimi & Cocô! Os mentirosos de nascença! E ainda tem 'pancadões' que elogiam essa desgraça de governo, que quebrou o Brasil. Foi 'doze de cianureto' ouvir a paspalha da Marieta severo falar bandalheiras no, não menos escabroso faustão. Marieta defendeu a inclusão social acontecida nesse desgoverno!?!?!?!? Oi! ... Dá pra detalhar, ou desenhar o que seria essa inclusão, porque é difícil enxergar qualquer coisa sustentável e válida que esses petralhas fizeram.

SENHOR DEUS, livrai-nos desse mal. AMÉM!

Reply
Despetralhando mod

Diga-me com quem chafurdas e te direi quão porco és.
Não sei dos outro, mas acho que só na ponta da corda esta corja sai do bem bom.

Reply

Que vem a ser MANDILMOCA? No tipiti, mandioca com Dilma,dá Mandilmoca.É o PT no tipiti.Tipiti ou tapiti também quer dizer TRAPAÇA.Avante, que falta pouco!Mandilmoca degringola na Terra de Tio Sam para suprema vergonha da Terra de Santa Cruz!Só faltava o arremate: Lula orneando em 'Brasílula"... Que RISÍVEL "BRASILAMA"FEZ O PT DO BRASIL! Se Mandilmoca lograr embaraçar o Obama com o desmate ilegal zero,sem cedilha,EMBARACAR será um neologismo enriquecendo o glossário, com polissemia feia: Que Dilma "embaraque Obama, mas que se acorde o Brasil.Que Dilma "embaraque" Obama, mas, sem detença,na volta tenha o troco com sobejo:escafeda-se com Lula e o PT para as confundas.

Reply


Brasil já se esgotou de tanta dilmerdas e lulices (lula+burrices), o povo brasileiro radicalizará se preciso for, para banir Lula/Dilma/PT da política brasileira, se possível, do Brasil.

As delações dos empresários parceiros a Dilma aos juízes, a ANTA prefere dizer que ignora, já as trapaças dos companheiros que compunham a ridícula "Comissão da Verdade" , com suas ilações sobre funcionários do exercito que cumpriam seu juramento de defender o Brasil, a Dilma acha verídicas. Essa bandida está criminosamente no cargo, tem que ser calada e retirada.

Será que os conchavos que ela está assinando em NY, não serão tiros no pé, como a compra de Pasadena? Porque, baseado na incompetência que sempre demostrou, a ANTA com certeza não deve ter a menor noção do que está fazendo lá.

FORÇA MORO! A Nação brasileira está pronta para reforçar o cumprimento da Lei. Conte com nossas preces e pensamentos positivos.

Reply

Blah Blah Blah
General Figueiredo foi o mais acertivo...

Reply

Não é pq o MST desmata, que o crime fica legalizado não Coronel...não é pq um pequeno grupo infringe a lei que vamos rasgar as leis, a Constituição e delinquir também...é sim um absurdo, uma imoralidade oq os gaúchos estão fazendo no Centro-Oeste e Norte do Brasil com financiamento estatal!

Gabriel-DF

Reply

ninguém vAI POstar A FOTO DO TRIO OBAMA FIDEL E DILMA? SAIU NO NY TIMES...

Reply