Dilma já fechou 243,9 mil vagas de emprego em 2015. Até quando ela vai continuar mentindo?

(O Globo) O Brasil fechou 115.599 vagas formais de trabalho em maio, mostrou o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado pelo Ministério do Trabalho nesta sexta-feira. É a primeira vez em que as demissões superam as admissões em um mês de maio desde 1992, segundo dados históricos do próprio ministério. O saldo negativo é resultado de 1.464.645 admissões contra 1.580.244 demissões no mercado de trabalho.

Além disso, o desempenho foi muito pior que o esperado, já que a mediana das expectativas de analistas apontava para o fechamento de 38 mil postos no mês, segundo pesquisa da Reuters. Em abril, foram fechadas 97.827 vagas no país, segundo dados não ajustados. Ou seja, em maio frente a abril a queda foi de 0,28%.

No ano, o mercado formal brasileiro acumula perda de 243,9 mil vagas, resultado de 8.265.546 admissões contra 8.509.494 demissões no ano. Entre os oito setores analisados, a Agricultura, por motivos sazonais, teve desempenho positivo e gerou 28.362 vagas. Os setores que registraram as maiores perdas foram: Indústria de Transformação (-60.989 postos ou -0,75%), Serviços (-32.602 ou -0,19%) e Construção Civil (-29.795 postos ou -1%)

Entre as regiões, apenas no Sul, com criação de 45.053 postos de trabalho e no Centro-Oeste, que gerou 25.869 vagas formais, tiveram desempenho positivo. No Nordeste houve perda de 152.342, no Norte, de 33.843 e no Sudeste, de 128.685.

16 comentários

o PT estah exterminando com o Brasil.levam o dinheiro, a moral, o respeito do brasileiro.Sergio Moro tem q ser multiplicado por mil p termos esperança de dias melhores.

Reply

O Norte e Nordeste teve perda de vagas????

Os nortistas e nordestinos deveriam ter pensado melhor, antes de votar na DILMENTIRA!

Acreditaram na fraude que espalharam (a começar pelo whatsapp de certa deputada federal/RS) de que se Aécio Neves fosse eleito, terminaria com o bolsa família???? Agora, não há o que fazer! Lamento!


Chris/SP





Reply

Mamma Dilma Bruschetta vai ter que se explicar como é que o PT consegue levar o país para o abismo em tão pouco tempo.

Reply



DESCARADA, MENTIROSA, TRAMBIQUEIRA, QUADRILEIRA, PAQUIDERME, FDP, LADRA, QUENGA, ASSASSINA DOS SONHOS DOS BRASILEIROS E CINICAMENTE TENTA ESCONDER CONTANDO ESSAS BRAVATARIAS E SANDICES.


FORA PULHA, SEM ÉTICA, DESONESTA, SEM VERGONHA NA CARA. SEU FIM E O DA SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FINALMENTE CHEGOU!

Reply



Vice-presidente da Venezuela debocha de missão de senadores brasileiros
Jorge Arreaza, vice-presidente da Venezuela, enviou para Lilian Tintori, mulher do líder oposicionista Leopoldo López, uma debochada mensagem
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Reply

Dilmentira é a cara do pai, cuspida e escarrada a cara do molusco.

Reply

Para um Brasil que estava um Paraíso na última campanha, com tudo bem controladinho por ela, inflação, juros, zilhões de empregos sendo criados, um céu de brigadeiro, um mar de rosas, e blá blá blá ...... Que puta cagada ela fez então, assim que tomou posse, que tudo virou esse caos generalizado? Um Brasi arrazado, a economia em frangalhos, PIB negativo, desemprego, inflação galopante .....Essa mulher é uma BANDIDA mentirosa. Jamais poderia estar presidente de um país.
Juiz MORO porque já mandou prender tantos ladrões do dinheiro público e ainda não mandou prender a Dilma e o Lula? O povo não aguentar mais esperar esse momento, ver esses dois algemados e pagando pela desgraça que fizeram com a Nação brasileira.
Ela tirou o emprego da minha filha e de um sobrinho, e de milhares de brasileiros, vamos tirar o cargo dela URGENTE, fazer devolver o dinheiro roubado para recuperar tudo o que esses petistas quebraram no Brasil.

Reply

A única saída que resta eh quanto mais o pais afundar melhor pois afunda esse governo e limpamos esse chiqueiro.

Reply

Esse cartaz da Dilma merece ficar na página inicial do blog por um bom tempo. Trata-se da maior mentira da história deste país.

Reply

Enquanto isso o povo zzzzzzzzzzzzzz.........
Vão acordar levando tapa na cara de chinês e casteliano!

Reply

Esta senhora é uma farsante, ele inventa números tirados de onde ninguém consegue descobrir, pura invenção.

Reply

"Os trabalhadores nunca foram tao ferrados,roubados justamente pela'' muie' do povo ''! Sei dinheiro nao se faz nada e juntar roubalheira e ma' gestao e' tudo que o diabo gosta.

Os fanaticos, doentes petistas continuam a dizer que a crise e' internacional, e' so' dar uma 'espiada' nos blogs petralhas.Isso e' mais que loucura.

Reply

Uma mulher que não tem nem capacidade para ser lavadora de chiqueiros é a presidente do Brasil. Uma vaca que devia estar na cadeia mas esta no Planalto comandando. Mas pela primeira vez em anos estou vendo uma luz no fim do túnel (o trem expresso Sergio Moro!).

Reply

Segundo a Veja, o codinome do Lula seria o "Brahma" - pois, quem sabe, pois se o chamassem de 51 todos saberiam quem? - embora como todo burguês comunista, come e vive do bom, do melhor, engana a todos com falsas e massivas propagandas e o resto que exploda, como ele e os ditadores carniceiros e marajás Maduro e Fidel Castro vivem em seus resorts e palácios.
Tempos atrás, a Venezuela tinha o mau costume de muitas famílias prepararem suas filhas para serem futuras misses - como se fosse futebol aqui - e quem semeia ventos, colhe tempestade, como diz a bíblia, e seria esse o caso da Venezuela.
Que o Lula pague pelo que estiver devendo, se for o caso!

Reply

Ela vai parar de mentir quando estiver na cadeia

Gabriel-DF

Reply
Otaviano Nunes mod

Não entendo porque insistir neste discurso de que tiraram milhões de pessoas da pobreza e elevaram outros tantos a classe média. As pessoas que votaram nesta corja tem que criar consciência de que migraram da pobreza para a miséria: inflação crescente; desemprego crescente; fechamento de empresas; crise na educação e saúde com falta de investimentos; criminalidade tomando conta das ruas e sendo defendida pelo governo. Estão esperando o que mais para acordar?
Quando ouvirem este discurso raso de palanque, de que milhões saíram da pobreza para a classe média, lembrem-se que aquela filosofa militante petista em um discurso aplaudido pelo lula, falou que odeia e despreza a classe média e que deseja acabar com a classe média.

Reply