De dentro da cadeia, Marcelo Odebrecht é flagrado pela PF orientando advogados a destruir provas.

 Clique para ampliar e ler

A Polícia Federal informou à Justiça ter apreendido, por volta de 22 hs da segunda-feira, 22, um bilhete manuscrito do empresário Marcelo Bahia Odebrecht, presidente da maior empreiteira do País, que seria entregue a seus advogados. O bilhete, segundo a PF, contém a expressão ‘destruir e-mail sondas’. A PF informou ao juiz Sérgio Moro, que conduz as ações penais da Operação Lava Jato, que “como de praxe as correspondências dos internos são examinadas por medida de segurança”. A PF copiou o bilhete.

Segundo a PF, uma das provas da Lava Jato que pode incriminar Marcelo Odebrecht, preso desde sexta-feira, 19, é uma troca de e-mails entre funcionários da empreiteira. A mensagem eletrônica, de 2011, faz referência à colocação de sobrepreço de US$ 25 mil por dia em contrato de afretamento e operação de sondas.
 
 Clique para ampliar e ler.

18 comentários

No meu computador nao deu para ler.

Reply

Outro ladrão safado.

Reply

Coronel,
o violeiro nordestino, Waldir Teles, na sua sabedoria do momento atual onde o velhaco e o PT induz ao brasileiro ser: "Eu vou dizer pra vocês/O que não disse a ninguém/De tanto ver safadeza/Fiquem safado também".

Reply

inocente, é, é ?

Reply

Os advogados da empreiteira espalharam na imprensa que as prisões eram desnecessárias. Vê-se por essa ação que a prisão não somente é necessária como deve ser mantida.

Felipe

Reply

Cara, tenho pra mim que isso pode ser uma estratégia para, de forma indireta, "detonar" ELLE. Entenderam???????????????????????????????????????????

Reply

Senhores e senhoras:

Por um comando errado acabo de deletar mais de 30 comentários. Desculpem a falha!

Se quiserem postar de novo, serão publicados, a não ser daqueles que estão banidos e nem devem perder tempo.

Um abraço.

Coronel

Reply


IMAGINEM ESSE CABRA SOLTO!!!....RISOS

Reply

... se auto incriminado, empresário? É assim que se parece. Albert Einstein dizia: ‘burro é quem repete a mesma ação dez vezes esperando resultados diferentes’. E o Chaves: Aí que burro! Dá zero pra ele!

Reply

Caramba pegamos o cara no pulo ! isso deve ser comemorado...

Gabriel-DF

Reply

Quero ver agora se a OAB vai se pronunciar,

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/historia-do-bilhete-em-que-marcelo-odebrecht-orientaria-advogados-a-destruir-provas-e-a-mais-surrealista-ate-agora-da-operaca

Reply

Se isso é verdade tem que vir a público e rápido.... Quer dizer... Com essa imprensa amestrada... Vocês sabem como vai ser...

Reply

Ao Editor: pode responder se me considera um "banido"?

Reply

Ações da PF são puramente paliativas! Não adianta absolutamente nada combater as metástases sem tratar do câncer! E o câncer da corrupção são a criminalidade togada e a máfia existente no Sistema Jurídico que todos os crimes prática e por nenhum responde! Os membros ímprobos da Magistratura, MPE, MPF, OAB precisam responder e ser penalizados por seus atos, ao contrario: JAMAIS COMBATEREMOS DE FATO A CORRUPÇÃO!

Reply

Mandar destruir provas é MAIOR PROVA de que esse ameba É UM BANDIDO MESMO.
Que apodreça na cadeia e DEVOLVA TUDO O QUE ROUBOU DO POVO.

Reply

aiiiiiiiii q burro!!!!!!!!!nem a dona florinda consegue explicar esse quico!

Reply

Não passa de um sujeitinho podre, um bosta com cara de cu. Isto prova que ele NUNCA vai abrir a boca para enterrar o Brahma, preferem enfrentar a cadeia mesmo igual ao puto do Marcos Valério que ficou debochando e rindo a na cpi achando que o Brahma ia salvar a pele dele, quando levou 40 anos de cana no meio do rabo entrou em pânico e quis abrir o bico mas até ai a casa ja tinha caído e o Brahma ficou rindo da cara dele.

Se bem me lembro disseram que o Marcos Valério tinham gravações que se caso ele se desse mal seriam usadas, aonde estão as gravações?

O papaizinho e a esposa dondoca do "inocente" Marcelinho não vão abrir a boca, afinal vale mais manter a grana e o Brahma livres,leves e soltos que qualquer coisa.

Os que não vão abrir a boca:
Marcelo Odebrecht
Ricardo Duque
João Vaccari Neto
André Vargas

Quem pode abrir o bico e Ricardo Pessoa, o dono da UTC que não me parece disposto a encarar mais de 20 anos de cana para salvar o Brahma e sua trupe.

Quanto ao bilhete, para mim e verdadeiro pois o meliante esta em pânico, e quanto mais em pânico mais merda de se faz.

Reply