Com os bolsos cheios de dinheiro vindo das empreiteiras do Petrolão, Lula pede que os militantes petistas doem ao PT.

Depois de receber R$ 4,5 milhões de apenas uma empreiteira corrupta do Petrolão, além de um sítio luxuoso de outra, no valor de mais alguns milhões, hoje Lula incentivou os militontos do PT a doarem para o partido. É um velho cínico e sem moral. Teve a coragem de lembrar, durante o lançamento da plataforma de doações individuais do PT, realizado no 5º Congresso da legenda em Salvador," que na campanha de 1989, a gente vendia camiseta, vendia até adesivo de carro para o segundo turno. Os tempos mudaram. Acho que naquele tempo a gente fazia PT com mais intensidade que hoje. Militante precisa ter a obrigação de dar uma pequena doação ao seu partido". Perguntem quanto ele doou dos milhões que faturou baseado em lobby e tráfico e influência investigados pela PF e pelo MPF. Zero!

24 comentários

É isso ai MILITONTOS vão passando as sacolinhas, ajudem os petralhas!!

Reply

A doação será feita por empreiteiras e os militantes levarão o "crédito". Essa novidade é velha.

Reply

Estão iniciando a vaquinha para pagar a futura fiança do apedeuta.
Cambada de cretinos sem vergonha.

Reply

Pois não é que neste ano, até eu comprei um "BROCHE" deste indivíduo? Pois
é, como diz uma amigo, "naquele tempo a gente era tolo".
Mas socialismo é isso mesmo, dividir só o que é alheio, a grana dos "socia-
listas" de cima, são só deles, a dos debaixo, são de todos.
Essa petezada tem mesmo é que servir de bucha de canhão, por ainda acreditar
neste safado.

Reply

Eu não falei que eles mandam a conta para os otários pagarem que eles pagam mesmo! Agora vamos combinar: Qual a diferença do militante petista jumento que vai ¨ajudar¨ o partido para os demais que pagam impostos e juros em órbita do governo do mesmo partido no poder? Resposta: NENHUMA, é tudo trouxa pagando a conta toda da roubalheira e da má gestão enquanto eles vão ficando cada vez mais ricos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,

cada dia ele está mais feio e mais abatido.
Doença? Maldade aparecendo na cara?

Flor Lilás

Reply

Vai chegar um momento tal que Lula não terá como escapar dessa justicinha mesmo esta caindo aos pedaços. Será preso para o Bem do Brasil e da humanidade.

Reply

Pior que Collor 10/06/2015 - 18h43

Dilma tem menos de 10% de aprovação, diz revista
Os números são piores do que os de Collor em sua pior fase. Ministro atribui a impopularidade à economia e à Operação Lava Jato

De acordo com pesquisa interna do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (PT) atingiu o ponto mais baixo em sua popularidade, agradando apenas a 7% dos eleitores. A informação foi divulgada nesta quarta, 10, pelo blog Expresso, hospedado no portal da revista Época. Segundo o texto, 75% dos entrevistados desaprovavam o governo e 18% consideram-no regular.

Os números são piores do que o do ex-presidente Fernando Collor de Melo (então no extinto PRN) em seu momento mais impopular, durante o ano de 1992. Naquele período, a aprovação do alagoano era de 9%, enquanto a desaprovação atingia 68%. 21% consideravam sua gestão regular.

Os números preocupam auxiliares de Dilma. De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti, hospedado no portal G1, a desaprovação desanima a militância governista. "O clima de hostilidade aos integrantes do PT nas ras é enorme", diz um assessor não identificado. Um ministro atribuiria a impopularidade ao momento difícil na economia, associado à exposição do governo em virtude da Operação Lava Jato, que investiga escândalo de corrupção na Petrobras.

Redação O POVO Online

http://www.opovo.com.br/app/politica/2015/06/10/noticiaspoliticas,3451622/dilma-tem-menos-de-10-de-aprovacao-diz-revista.shtml

Reply

O PT é mais falso do que uma nota de US$ 3 dólares.

Reply

Militontos petralhas junto c/ povo imbecil e passivo. Formula do atraso.

Reply



Quando deixaremos de ver e ouvir esse cachaceiro ladrão,mentiroso e ordinário.Milhões de brasileiros como eu não suportam mais ver as fotos desse calhorda nas redes sociais. Gostaria muito que Luladrão se reecolhesse á sua atual insignificância enos deixasse em paz.

Reply

Ou seja, faça o que bem entenderem, mas me mandem o dinheiro! O PT quer dinheiro!

Reply

Gostaria de corrigir o comentarista anônimo das 15:07: Eles não São "militontos", eles estão no poder, e vai ser difícil tira-los de lá!!!! Só à força!!!!

Reply

Cel
Os militantes do PT vão ser iguais vacas de presépio e Zeca Abreu que doou para pagar a multa do Zé Dirceu e depois ficou sabendo que o Consultor Dirceu tinha e continua ganhando milhões.

Átila

Reply
Despetralhando mod

Todo petralha deveria levar um teco no quengo e a família para as custas.

Reply

Todos os fdp empregados no serviço público pelo PT doam o dízimo pro partido. O negócio é que a ORCRIM se acostumou com desvio em milhões de dólares, então...

Reply

Nossa, como naquele tempo a gente era trouxa. Em uma festividade, no Parque da Água Branca, lembro que meu marido comprou uma canequinha para vodka estampada com as letras do PC do B. Na semana passada, fazendo uma arrumação, achou, no fundo do armário a tal canequinha. Foi com grande satisfação que quebramos a dita cuja a marteladas. Foi de lavar a alma. Fora PT! Fora PC do B! Fora comunistas!

Reply

Por isso que defendo que "Os brasileiros deveriam para de pagar impostos", deixa que eles quebrem de vez! Pra onde vai nossos impostos? Pra os políticos corruptos? Para os Partidos? Para os funcionários públicos que ganham bem acima do trabalhador comum e ainda fazem greve querendo mais? O Brasil está quebrado! A diferença é ou estancamos o corte, ou vamos morrendo aos poucos com essa gangrena....

Reply

Kkkkkkk... você viu um militonto por aí, eu vi, vi sim!

Militonto: não basta ser roubado como contribuinte... tem que contribuir!

Reply

>>

Isso é só cortina de fumaça para fazer o PT posar de "pobrezinho" perante a opinião pública.

Na realidade, esse partido, o PT, tem milhões de dólares depositados em paraísos fiscais.

O Partido dos Trabalhadores é o partido mais rico do Ocidente.

Esses valores que foram parar nas empresas do pinguço são ninharia, troquinho mesmo, perto do que o partidão recebeu de propina do petrolão.

Não esquecer também que ainda não se conseguiu abrir as caixas pretas do BNDS e da Odelbrichithe.

<<

Reply

Vai sonhando sapo barbudo,quero ver quem vai comprar essas camisetas e adesivos a elite ou o governo Federal falido.

Reply

Lula dando uma de pastor e cobrando dízimo? Não foi ele que criticou essa atitude das igrejas?

Reply

Asqueroso imundo, corrupto e analfabeto.

Reply

Os idiotas vão doar!Queria ver ele repassar o milhão que ele ganhou para o pt!Nem que a vaca tussa.Tá bem guardadinho!E olha que ele odeia a ZELITES.Como tem bobo ainda!KKKKKKK!!!!

Reply