Último dia de aula.

O blogueiro fecha seu módulo do curso hoje. À primeira hora da tarde, o Blog volta a ser atualizado normalmente. Ele está atualizado com algumas das principais notícias. Não deixem de comentar e sugerir pautas. Daqui a pouco estamos de volta. Obrigado.

4 comentários

Bom dia Coronel. Não sei se eh possível mais ainda não vi nada a respeito na internet. Eh pissivel se fazer um levantamento de quantas vezes a palavra panelaco circulou na rede/internet no dia 5 e no dia 6 de maio. Alguém tem este levantamento? Eu mesmo escrevi inumeras vezes.

Reply

Gostaria de sugerir outra pauta. Em que pé está o andamento do Impeachment da mandatária. As provas estão pipocando dia a dia. Gráfica fantasmas, notas frias na prestação de contas da campanha presidencial. O que falta mais? Qdo será proposta o Impeachment ou cassação? Renunciar com certeza seu orgulho não deixa.

Reply

CEL, ai vai uma sugestão de pauta: foram as demissões (previsíveis) que provocaram as restrições ao seguro desemprego ou foram as restrições ao seguro desemprego que provocaram as demissões que estamos assistindo? Afinal, o PT é o partido do trabalhador, para o trabalhador e pelo trabalhador. Eleitores do PT estão aprendendo que votar no PT tem preço e não é barato.

Reply

O que é o inconsciente ...

Não li o título do post como "O último dia de aula" mas sim ..

"O ULTIMO DIA DE LULA".

Diferença de uma letrinha.

Reply