PT descobre que Lula não é mais Lula.

(Folha Poder) Depois do panelaço realizado por manifestantes antipetistas em diversas cidades do país, o governo federal avaliou que foi um erro incluir Lula no programa nacional do PT, exibido em rede nacional de televisão na noite desta terça-feira (5). O anúncio foi alvo de protestos em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife, entre outras cidades. 

A Folha apurou com interlocutores do governo no Planalto que foi um erro o PT expor Lula no programa, já que era previsível o panelaço. A avaliação é que se fosse um panelaço só contra o programa do PT já seria ruim, mas não tão ruim como foi com a presença do ex-presidente, considerado pelos aliados como uma força política que não pode ficar exposta neste momento. 

Os protestos foram mais uma "frustração", segundo os interlocutores, num momento em que o governo tenta contornar a crise política no Congresso. O partido já teve que enfrentar recentemente a prisão do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, envolvido na Operação Lava Jato.

39 comentários

carioca da gema mod

Discurdo que o PANELAÇO enquanto Lula se esgoelava na televisõ seja "frustação". É muito mais. É ódio, é decepção, é a maneira cinica do PT defender e Lula defender dois ladrões condenador Dirceu e Genoino, É Vaccari, é Petrobras, é BNDES, é Venezuela.. A lista é longa.
Quando um entregador de pitza, entregador de Farmacia chega a sua porrta para entregar sua mercadoria e você puxa conversa e o cara balança a cabeça e diz que Lula enganou "direitinho" e que o "maior" ladrão desse País é sinal que chegou aos pobres que Lula e Dilma e os demais petistas desgraçaram a vida dos pobres. Dilma negou que haveria qualquer mudança antes das eleições e logo apos tomou as medidas que mentirosamente afirmou que seu oponente Aécio tomaria; aumentou aluz, comida se juntando a inflação


de todo o mais.
Quem diria que

Reply

O PT não é o partido dos Trabalhadores?
Então por que aprovaram mais imposto sobre o trabalhador?
http://www.folhapolitica.org/2015/05/apos-pressao-pt-decide-votar-favor-do.html

Reply

Se o voto se tornar facultativo a esquerda nunca ganhará mais

Reply

Muita gente acha, e eu sou obrigado a concordar que o Lula é o personagem mais cínico e asqueroso da política brasileira.

Reply

O PT ,burlou as urnas em 2010 e 2014 sempre foi o partido mais odiado do Brasil.

Reply

Coronel,

Já é hora deste ENERGÚMENO CACHACEIRO começar sua temporada na PAPUDA.

Reply

O Lula nunca foi lula, sempre foi um cínico e uma mentira. Seu desgoverno agora se revela em toda sua crueza, através de sua criatura na presidência. Pobre Brasil sem em 2018 permitir a sua volta ao comando da República.

Reply

Quantas pingas vc tomou prá falar ontem? Nem precisa! Essa é a sua cara de bosta de sempre!
FORA FORA FORA FORA FORA FORA SUA HORA TÁ CHEGANDO FORA FORA FORA

Reply

Os pobres coitados que se deixaram enganar por esse bosta de bandido trapaceiro Lula, que arrumou um apelido bem a altura de um enganador, ontem mostraram seu ódio por esse crápula que acabou com o que o Brasil tinha de bom para o trabalhador. O panelaço aconteceu em todos os cantos do Brasil, de condomínios a casebres. Toma quadrilheiros.

Uma pergunta que não quer calar: Porque essa Sofisticada Organização Criminosa-PT continua comandando o Brasil? Porque não foram impichados? Porque ainda estão soltos praticandos estragos no Brasil?

Reply

Sugestão para o PT: já que não podem aparecer nas redes de tv, governem o país via Facebook, twitter, whatsup!
Muito + facinho, sem panelaços, né?

Reply
Maria do Socorro mod

O PT, por se só, é um erro, um imenso erro.

Reply

Na década de 80, essa marionete sem dedo, criada pela coitadista igreja católica anti capitalista, digo, pela cnbb, organização comunista que nada tem haver com a igreja católica, apenas congrega 99,99% dos seus bispos, mas é evidente que isso não compromete a igreja em nada, mas enfim, voltando: a marionete não tinha qualquer respaldo político, jamais teve...dedo, para se candidatar a qualquer cargo majoritário, de repente, na década de 90 começou com a historinha de que agora era "bonzinho", acabou o comunismo essa dedada toda, com amplo apoio da mídia e do empresariado, ascendeu ao poder com sua eterna falta de carisma e capacidade de articulação, sempre com a pilha de estrategistas acadêmicos por trás estrategistas esse, 24 horas por dia protegidos por aqueles que insistem em dizer que o símbolo é mais importante que a direção. Basta o Brasil parar de ser babaca que esse partido será destroçado, o marxismo tem que ser criminalizado e os católicos parem de tapar o sol com a peneira, saiam às ruas em nome do catolicismo e expulsem esses comunistas que dominam e jogam a igreja no lixo.

Reply

Este ser das trevas, deveria estar condenado ao ostracismo. É um ex-presidente, ponto final.

Reply

Assistam no you tube,programa roda viva com o profeta Brizola,ao ser perguntado sobre o que achava do Lula? Ele responde esse Lula vai destruir o partido dele kkkkk acertou na mosca este video tinha que ser Viral

Reply

Eis uma listinha com os valores dos contratos do BNDES, emprestando dinheiro para empreiteiras investirem em países estrangeiros, o desgoverno petralha tenta manter como "secreto":
1 - MOÇAMBIQUE BARRAGEM USD 350.000.000,00
2 - MOÇAMBIQUE CORREDOR DE ONIBUS USD 180.000.000,00
3 - NICARAGUA HIDROELETRICA USD 343.000.000,00
4 - BOLIVIA ESTRADA DA COCA USD 199.000.000,00
5 - VENEZUELA PONTE USD 300.000.000,00
6 - VENEZUELA METRO USD 732.000.000,00
7 - ARGENTINA SOTERRAMENTO USD 1.500.000.000,00
8 - ARGENTINA AQUEDUTO USD 180.000.000,00
9 - PANAMA AUTO PISTA USD 152.800.000,00
10 - PANAMA METRO USD 1.000.000.000,00
11 - PERU HIDROELETRICA USD 320.000.000,00
12 - EQUADOR HIDROELETRICA USD 243.000.000,00
13 - EQUADOR HIDROELETRICA USD 90.000.000,00
14 - CUBA PORTO MARIEL USD 68.200.000,00
15 - MOÇAMBIQUE AEROPORTO USD 125.000.000,00
16 - PERU ABASTECIMENTO DE AGUA - Não Informado
17 - URUGUAI GAZEODUTO - Não Informado
18 - LUANDA LINHA EXPRESSA - Não Informado.
Total investido pelo Brasil na infraestrutura de países estrangeiros pelo PT: US$ 5.783.000.000,00
Do alertatotal
Isso foi apenas o começo; existe muito mais!

..

Reply

Discordo que tenha sido um erro. De nada adianta esconder o Sol com a peneira. Mais cedo ou mais tarde o pete saberia que o povo está odiando lula e seu partido. Sendo realista, é melhor saber logo do que viver uma ilusão. FORA PT!

Reply

O PT é o partido dos chantagistas, oportunistas e espertalhões, aliados de Cuba escravagista que tem cerca de 60 000 homens alugados mundo afora, com salários confiscados, como os médicos aqui.
igualmente a coreia do norte, com cerca de 80 000 lacaios em iguais situações acima, sustentando os vagabundos ditadores no poder!
Partidos dos Vampiros, isso sim!

Reply
Ferreira Pena mod

Frustração?, esse vagabundo engana a quem mais? creio que o povo acordou com os canalhas petistas.

Reply
fred oliveira mod

Aqui em Recife, o panelaço continuou mesmo apos o programa do pt terminou. Um sucesso estrondoso. Incrivel.Demostramos que nao queriamos ouvir os discursos de Lula. Simples assim. Sera' que o pt entendeu?

Reply

Nem com BANHO DE LOJA o babaca perde a cara de defunto!

Reply

PANELA A ARMA DA DEMOCRACIA!

Reply
coruuPToinassiodaciuva mod

PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC
PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC
PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC
PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC,PLAC

Reply

Que desculpa os MAVs vão dar para o panelaço na fuça do lula? O deus deles caiu em desgraça e nunca mais vai se levantar. Como eles mesmos dizem: aceita que dói menos.

Reply

Ninguém aguenta ver a cara desse sujeito mais!O safadão queria mesmo era virar zelite com sua família!Só que ele achou que seria assim por todo o sempre!O bicho pegou,a brasileirada resolveu deixar de fazer o papel de otários!FORA LULA!FORA DILMA!FORA PT!!!Dá nojo olhar pra cara de PTistas!Fedem podridão!!!Fooooooooorrrrrrraaaaaaaaa!!!!

Reply

Saddam Hussein, foi julgado e condenado a morte, Gaddaffi foi assassinado pelo povo de forma cruel. Fidel está vivo por sorte.
Custa-me crer que esta sub-raça de bandidos que nos roubaram estejam soltos, principalmente o chefão que não escapou das paneladas. Quem diria...Lula, a estrela que foi pro brejo. Fim triste igual a todos os outros super bandidos do planeta.

Reply

Jura que só agora eLLes perceberam isso???

E eLLes ainda insistem em considerar essas marmora uma "força política"?

Pergntas retóricas claro! Ah ha ha!!!!

Tô feliz! Que 2016 chegue expulsando esses petralhas das prefeituras das cidades em todo país.

E essa marmota deveria era procurar um burraco pra se entocar igual Saddan!



Reply

Nessa altura do campeonato, o Partido dos Trambiqueiros está preocupado com a exposição desse dono de laranjal, laranjas é o que não falta. Esse cara está mais sujo que pau de galinheiro, se não deram ainda a descarga é porque está faltando cabra macho nesse Brasil.

Reply
Paulistano Estressado mod


A presença do molusco na TV provoca náuseas,engulhos,asco,alergias,cefaléia,febre e sobretudo..muito mal estar !!!
O Ministério da Saúde adverte:
olhar para esta figura faz mal à saúde !

Reply

pior que isso, e a mídia não divulga...

aqui na baixada santista, pelo menos, o que desencadeou o panelaço foi justamente a aparição de il capo di tutti capi na TV. até então, estava tudo quietinho, foi só o chefe da maior organização criminosa do planeta aparecer, que começou a barulheira!!

Reply




LULA tá morto ha muito tempo, só os petista não sabiam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Esse Lula é um desgraçado ! o picareta-mor da república...tinham que botar um poster dele no chão para o povo cuspir encima!
Quero estar vivo para ver esse canalha na cadeia!

Gabriel-DF

Reply

a dotora foi?

Reply
Ferreira Pena mod

Conheço gente que se pudesse enfiaria a mão na cara desse sujeito treiteiro. E isso para fazer justiça, já que a justiça nunca o pega.

Reply

Era uma vez um Presidente LADRÃO chamado PT Luiz Inácio Lula da Silva.

Reply

Deus, como o povo brasileiro admite tamanhas aberrações. Todo político corrupto deveria ser fuzilado, creio que assim, com certeza teríamos políticos responsáveis neste país. Pois o político corrupto destrói famílias, a sociedade, empobrece a nação, enfim é a categoria que comete os maiores crimes contra a nação!

Reply

A natureza é sábia. Quem planta vento colhe tempestade, não tem como ser diferente.
Que TORÓ que o Lula está colhendo, heim! Haja galocha pra tanta enxurrada.

Nem estando um farrapo humano o cara perde o ódio que sempre trouxe dentro si.

Que bom, quanto mais ele se esgoela, mais parecido com capeta fica e pior fica a situação da quadrilha.

Reply

O panelaço fez o Lula bom de briga baixar o rabo,agora como de costume vai passar um bom tempo sumido sem "saber de nada",como sempre.

Reply

Os dias estão contados para o 'epílogo de uma sentença', que levará o cachaceiro trambiqueiro e ladrão para atrás das grades.

LULA LÁ!
Dentro da Papuda.

LULÁ LÁ!
Não vai mais mentir.

LULA LÁ!
Não vai mais roubar.

LULA LÁ!
Vai ser a glória. Brasil será um País digno e soberano de novo.


FORÇA EQUIPE MORO. Só falta um pouquinho. Conte com o respeito e as preces dos brasileiros.

Reply

Para quem achava que Lula ainda tinha alguma chance, ficou comprovado o ódio que os brasileiros têm dele.

DOS GRANDE CONDOMINÍNIOS AOS CASEBRES, FOI O DIA DAS PANELAS CANTAREM.

UM PANELAÇO DE REPÚDIO COMO NUNCA SE VIU ANTES NESSE PAÍS, A ALTURA DE UM GRANDE BANDIDO!

Reply