PT paulista ataca e rompe com Dilma.

Ontem, estranhamente, Lula, após reunião com Dilma Rousseff, antes do anúncio do arrocho de R$ 69,9 milhões, cancelou participação em evento do PT de São Paulo, o maior do país. Alegou cansaço. Mas cansaço mesmo é dos petistas com o governo Dilma, que ao final do evento divulgaram um manifesto onde praticamente rompem com a gestão e pregam a rebelião contra ela no Congresso. 

Leiam alguns trechos do desiludido e desesperado manifesto:

Os que foram às ruas para defender Dilma no 2º turno, o fizeram acreditando no aprofundamento das políticas sociais e das reformas levadas a cabo nos 12 anos anteriores. A perplexidade da nossa base social diante da agenda negativa no pós-eleição, após ter todo um protagonismo decisivo na nossa vitória, era portanto compreensível. As primeiras medidas adotadas logo após a eleição, frustraram essas expectativas e arrefeceram toda a energia que havia sido produzida.

Nossos sonhos não podem ser delimitados pelas estreitas margens que a equação financeira suporta, nem pelas contingências de governabilidade. Noutras palavras, o governo é nosso e vamos sustenta-lo, mas nosso projeto de país é muito maior do que o nosso próprio governo pode fazer em 4 anos. E isso o PT precisa dizer ao país. Nossa acomodação não faz o governo avançar.

Noutras palavras, o governo é nosso e vamos sustenta-lo, mas nosso projeto de país é muito maior do que o nosso próprio governo pode fazer em 4 anos. E isso o PT precisa dizer ao país. 

A agenda do PT se via espelhada na agenda do governo. A agenda do governo nos últimos meses, em que pese suas razões, se distancia do que o PT sempre representou e do que sua base social aspira.

O documento também faz observações sobre a corrupção e a roubalheira que sustentou o partido chamando os responsáveis de "dirigentes valiosos". Põe valiosos nisso! Clique aqui para ler.

33 comentários

Quero ver esses falsários derrubar a MP da dilma, safados, dissimulados.

Reply

"Nossos sonhos não podem ser delimitados pelas estreitas margens que a equação financeira suporta, nem pelas contingências de governabilidade."
Traduzindo para o português, o socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros.
E claro, os PT nada têm a ver com o Petrolão, como bem explicou o Lula, a culpa é do FHC.

Reply
VACA-QUE-TOSSE mod

TOSS...TOSS...TOSSSSSS: percorro numa leitura rápida, os blogs da esgotosfera petralha, alugados e vendidos à canalha vermelha e ao lulalau e fico a morrer de rir. os larápios, penas alugadas aos corruptos petralhas, querem por que querem levantar a candidatura do Alckmin a presidente em 2018. Digo que nunca nunquinha e nem que a vaca tussa, toc toc toc 3 vezes, que ela já tossiu uma tosse de coqueluche, cruz credo belzebu de nove dedos. Aécio de novo, quem quer é o povo, para ser bem chavão.
EM TEMPO, o X-9 dedos lulalau, vai pagar comjuros e correção a afronta, o deboche feitos por ele aos evangélicos.

Reply

O PT,vive de proppaganda falsa,ele sabe que morreu e tentar disfarcar com essa atitude para confundir seu eleitorado.A mim nao engana e tudo jogada de Marketing.

Reply

PT e Dilma jamais irão separar-se, eles estão mais unidos e enraizados do que os chifres na cabeça do Tinhoso.

Reply

Tive uma ideia,Coronel:quando o bando ou quadrilha do PT for se organizar na Bahia pra tramarem mais um de seus golpes,que tal uma convocação para um belo de um panelaço!!??Baianos,que tal um panelaço!Vão entrar pra história!

Reply

Coronel,

Haddadezinho está incluído? Padilhinha também?

Flor Lilás

Reply

Tá difícil. Tudo isso preparando o Lula para 2018 e querem saber? Pode sim ser eleito!! Porque e quais razões para isso acontecer? Em primeiríssimo lugar porque o brasileiro já demonstrou ser bastante burro ou safado para tanto, em segundo porque o Estado em todas as suas esferas e níveis estão aparelhadas pelo PT, em terceiro pelas manipuláveis urnas eletrônicas e em quarto porque a oposição continua batendo cabeça e acha que utilizar as instituições (principalmente o judiciário) completamente aparelhadas/contaminadas pelos ¨cumpanherus¨ ou (pelo menos) compradas por estes vão conseguir alguma coisa. Esqueçam, o PT mais que todos os outros partidos que o antecederam já aprenderam a usar totalmente a podridão moral dos brasileiros e de seus representantes eleitos em proveito próprio. E o que parece ser o brasileiro indignado é por causa do momento da economia ladeira abaixo, mas essa história já vimos na Venezuela, Argentina ...

Reply

O que eles estão querendo? Desvincular da Dilma para preparar o terreno para Lula em 2018? Nessa eu não caio e nem o Diabo acredita!

Reply

o problema do brasil não é a dilma. ela é só uma porca(sem trocadilho) espanada nessa engrenagem podre, asquerosa , putrefa, sintetizada na sigla PT. se o negócio de derrubar a dilma e não levar junto o pt então que se exploda o brasil com ela mesmo.. o partido tem que ser obliterado da historia e seus asseclas pagar pelo que fizeram incluse os satelites vendidos.

Reply

Mas que sem-descaramento! O que Lula da Silva e o seu partido asqueroso estão querendo senão descolar-se, estrategicamente, das consequências das suas lambanças e patifarias?

Safardanas! Vão pra Cuba que os pariu!

Reply

Pra mim depois da aprovação do Fachin (cujo foi eleito até com votos da oposição) estão todos juntos e misturados nessa bagunça!
Quando o povo vai se ligar que bater panelas não adianta mais?

Reply

Ou seja, salve-se quem puder...
Dilma de um lado isolada e escondidaem seu buraco, já do outro lado o PT se dizendo novamente vítima, agora pasmem do próprio PT.

+Marcelo F

Reply

"Os que foram às ruas para defender Dilma no 2º turno, o fizeram acreditando no aprofundamento das políticas sociais e das reformas levadas a cabo nos 12 anos anteriores."

fica ate parecendo que a pelegada nao foi à rua por causa de dinheiro e boquinhas publicas...

comovente o discurso dos pelegos...

Reply

É aquele velha estória, o socialismo só dura enquanto não acaba o dinheiro dos outros. Chegou a hora de pagar a conta da farra e das gentilezas promovidas durante 12 anos pelo PT. E aí o partido abandona seu próprio governo e passa a ser oposição, como se nunca tivesse responsabilidade em toda essa merda.

Reply

Lula falta ao encontro do PT. Dizer o quê?

As coisas não andam boas para os companheiros. Definitivamente, não! (...)

Oficialmente, não foi ao evento porque esta sexta marca o aniversário de casamento com Marisa Letícia. Então tá. Eu tinha entendido que o Babalorixá de Banania não dava bola a certas formalidades desde quando decidiu levar Rosemary Noronha, sua amiga íntima, a viagens internacionais — se Marisa não fosse, é claro! Parece que elas têm certas divergências, ou convergências, de gosto, sei lá.

Quem sou eu para duvidar, não é? Mas é estranho que Lula falte a um encontro estadual do partido por uma questão, digamos, “burguesa” como essa.

A verdade é que se juntaram a fome com a vontade de comer. Dos mil militantes previstos, não mais de 500 estavam presentes. Era um mico. Mais: num dia como esta sexta, ele teria de falar sobre o corte no Orçamento feito por Dilma Rousseff. Dizer o quê: “Olhem aqui, companheiros, chegou a hora de a gente administrar uma recessão”.

Poderia, como alternativa, largar o braço na companheira. Aí seria abrir guerra aberta. E ele anda sabotando a sua aliada pelas beiradas…

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Será que cortaram verbas desse pessoal que se dizem contra?E verbas de blogs chapa-branca também cortaram?Acho que só cortaram os benefícios dos trabalhadores.O joguinho de cena vai aumentar muito,cada dia um pula do barco,querem perder os anéis,Dilma,para não perderem os dedos,Poder.

Reply

Duvido o pt romper com Dilma. Ela e' o pt e o pt e' ela, logo, ambos sao Lula, rsrsrsr. quem sabe Dilma nao aproveita, sai do pt e abre o bico sobre as falcatruas do partido e do seu governo, numa delaçao premiada antecipada e completamente inesperada? Fala, Dilma!

Reply

Tá querendo se desvincular da Dilma?
KKKKKKKK
Não vai funcionar.

Reply

So lendo esse manifesto lixo para perceber o q se passa na cabeca desses farsantes,bandidos.Sera q ainda tem alguem q acredita nas baboseiras ideologicas dessa corja?

Reply

23 de maio de 2015 09:17

Anote bem grande, enquanto tivermos "URNAS ELETRÔNICAS", ninguém vai tirar a presidência do PT. E se insistirem nas urnas eletrônicas e essa palhaçada de eleições democráticas, podem mostrar os cofres fortes para os idiotas como segurança absoluta. Sem a mínima possibilidade de recontar os votos, um direito de todo cidadão, eu e milhares de eleitores, não vamos votar mais. Não seremos coniventes com essa palhaçada de eleições que ofendem até uma anta. E por favor não venham com São Paulo eles não faturaram, ora ninguém recolhe os ovos todos.

Reply

23 de maio de 2015 09:28

Nada contra panelaços, com ou sem essa batucada estão se acostumando e até ensaiam os seus. O Brasil não é taça de futebol e quem joga melhor leva. O que eles propõe no seu programa foi chamado pelo Senador Caiado de golpe.
"SENADOR RONALDO CAIADO DENUNCIA NA TRIBUNA DO SENADO O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO PLANEJADO PELO PT "

https://www.youtube.com/watch?v=z5ucSR2kqRY#t=431


Reply

Cel
Os petralhas ainda não entenderam que o dinheiro "dos outros" acabou, c'est finit. Eles ainda pensam que dinheiro nasce em árvore, como nos bons tempos, que de fato, nascia, principalmente por ser dos outros. Eles querem porque querem que tudo continue igual. Daqui a pouco não terá mais dinheiro para sustentar esses vagabundos, tipo, MST, MTST, APEOESP, BOLSA-ESMOLA, etc. Vou adorar. Que o Brasil se exploda levando para os ares esses vagabundos.
Esther

Reply

>>

Sem o dinheiro da Petrossauro e apavorada com grandes derrotas e com a certeza do encolhimento do partido já nas eleições de 2016, a quadrilha está desesperada e obviamente está tentando se desvincular de seu próprio governo.

Os cretinos estão tentando dizer à seus eleitores que não fizeram o que fizeram.

É aquele momento em que os ratos abandonam em massa a nau que afunda para tentar sobreviverem.

Espero que no ano que vem, o eleitor brasileiro cobre o resultado dos últimos 13 anos de mentiras e enganação e remeta o PT para o Inferno.

<<

Reply

Pr. Silas Malafaia Responde a Ironia de Lula

https://www.youtube.com/watch?v=R70-lVXQbfI

Reply

....nosso projeto de pai's. FDP!

Reply

TERMINATOR acertou na mosca. Infelizmente!

Reply


A Oposição tem que imediatamente vincular de todas as maneiras, o Lula à Dilma. Com propaganda intensiva fazendo dos dois um só...Mostra fotos dos dois, videos dos dois..Ao descer o cacete num , desce no outro tambem..
Senão esse espertalhão do caralho ainda vira oposição, com vistas a 2018 . Todo cuidado é pouco com o boquirroto safado..

Reply

Correto LULA com aval dos eleitores brasileiros:

LULA vendeu o BRASIL ao DIABO pelo melhor preço (barato diabo não compra, pega), por saber negociar desde os tempos dos militares, ficou com o proveito econômico!

Este proveito econômica, LULA irá repassar parte aos socialistas integrantes do Foro de São Paulo.Aos brasileiros Lula legou afunda-los na merda, como o DIABO quer!

Os patrícios brasileiros que vem aqui representando Lula, saberão usufruir deste proveito econômico transferindo residencia para Cuba, Bolivia ou Venezuela. MAS, sabemos nós que estarão realmente vivendo nos EUA, Paris, Hong Kong ou Singarura.

Aos pobres brasileiros, por nada poderem comer nem merda farão mais, só resta o campo, pastar como quer o seu líder eleito novededos.

Reply

*Na foto, passando óleo de peroba num auto-retrato para ver se melhora a imagem...

Reply

Que entre os petistas se desentendam cada vez mais e SE ARREBENTEM UNS AOS OUTROS dentro do partido; quanto mais se estraçalharem internamente, melhor para o Brasil!

Reply

Caro coronel
O PT vai agora tentar imputar à Presidanta a culpa pelo próprio fracasso. Por isso, devemos mudar o foco nacional para FORA PT!

Reply



Os petistas paulistas rompendo com Dilma? Essa corja não se emenda,querem o ladrão mor de volta,Deus tenha pena de nós,não merecemos o Lula novamente.

Reply