Panelaço em todo o Brasil contra o PT.

Foi um sucesso o panelaço contra o PT, em todo o Brasil. Foram 10 minutos de panela na janela. Ficou claro que o país odeia o PT, a sua corrupção, a sua industria de mentiras, as suas trambicagens que estão quebrando o Brasil. Renuncia, Dilma. Fecha, PT. Cala boca, Lula. Nós não queremos mais vocês. Este Blog fez um convite ontem, às 6:45 da manhã.  Nós todos, leitores e comentaristas, temos muito a ver com isto. Relembre aqui.

52 comentários

CONSEGUI FURAR 2 PANELAS HOJE

FORA DILMA
FORA LULA
FORA PT

FORA VAGADUNDOS

Reply

Porto Alegre- Bairro Santana - o panelaço foi geral Fora LULLA LADRÂO

Reply

Coronel,

Seria ótimo se alguém colocasse um vídeo do prédio onde o CACHACEIRO mora.

Reply

Coronel, aqui no bairro da Água Rasa, zona leste de S. Paulo, houve muito barulho de buzinas, as luzes dos prédios piscando, e muito fogos de artifício também. Foi um sucesso!! Graças a Deus parece que o povo brasileiro acordou. FORA, PT!!!

Reply

Em Botafogo um tremendo panelaço!!!

Reply
Brasil brasileiro! mod

Viva o Brasil!
O povo brasileiro está vivo!

Reply

O maior panelaço, nunca visto. Até onde moro em SP, bairro que só tem casas, teve o maior barulho!!!


Tree

Reply

Moro no interior do PR e aqui o panelaços foi fraco. Fiz a minha parte: bati forte em uma panela velha com uma Colher de pau. Lavei a alma. Mas acho que estraguei de vez minha velha panela.

Reply

Uuuuuuu minha panela cantou hahaha FORA LULA FORA PT FORA DILMA RENUNCIA!!,

Reply

Verdade. Bati tanto panela que vou ter que comprar outra pra minha mãe. Mas fiz a minha parte. Agora eh com o MP, a Polícia Federal e o Congresso Nacional. E obrigação deles fazer a limpeza. Fora Dilma, Fora PT e leva o Lula com você!

Reply

Em Santos, na Vila Belmiro, todos piscando as luzes e batendo panelas...

Reply

São Paulo, bairro do freguesia do Ó, panelas ecoando!

Reply

O pouco que ouvi da propaganda do PT entre o barulho avassalador das panelas foi nauseante.

Um coleção de mentiras de cima a baixo. Propaganda sobre obras que não existem e nem foram licitadas, não passaram nem da fase de elaboração do projeto para o edital. Mentiras sobre poder de compra da população, que hoje está no mesmo nível de 1995 se comparado com os EUA. Mentiras sobre a preocupação com a educação UM DIA DEPOIS DE CORTAREM O FIES.

E claro, as clássicas tentativas de igualar todos no mesmo esgoto deles. Para o partido que enchia a boca até 1999 para se dizer diferente, eles tem um desespero único em de igualar com os outros agora que realmente são diferentes!

O discurso de combate a corrupção deles é uma pérola de corar de vergonha Goebbels. O PT sistematicamente tem atacado a PF e o Ministério Publico com contingenciamento de verbas, infiltração de filiados para desestabilizar a estrutura, tentativas de balcanizar os delegados da Policia Federal, calar o MPF com leis, indicar apadrinhados sem qualificação ao STF.

É impossível não se inconformar como são hipócritas, mentirosos e descarados. O PT não é apenas uma comunhão de bandidos e mentirosos, mas de pessoas com severos desvios psicológicos. A falta de base moral deles chegou no limite do insuportável para qualquer um com o mínimo de discernimento e informação.

Reply



Aqui, em Itororó/BA, minha panela ficou preta de indignação. Piada, PT falando em corrupção, dignidade, impunidade. XÔ!

Reply

Fiz a minha parte. Aqui na minha rua no RJ muitas pessoas batendo panelas e buzinando seus carros durante 10 min. Fogos de artifício e rojões também, além do "Fora Dilma", "Fora Lula" e "Fora PT"!

Reply
Ferreira Pena mod

Sucesso Coronel, as bocas sujas do Lula e do falcão foram entupidas, chega de bandidos dissimulados!

Reply

Em Santos, foi só o pinguço aparecer para começar a barulhada. Além do panelaço, apitos, buzinas de carros e muita gritaria. Foi ininterrupto até acabar o programa do partido dos trambiqueiros.

Reply

Coronel,
foi impressionante o panelaço. Agora, só depende da "oposição" ser realmente oposição. Perdeu duas eleições por querer bancar o PT de gravata. Tem de ser contra qualquer medida proposta pelo governo e, consequentemente, pelos petralhas.

Reply

O panelaço e o buzinaço no bairro do Itaim-Bibi em Sampa foram um SUCESSO!

Bati tanta panela que, até agora, o ruído está reverberando nos meus ouvidos. Valeu à pena!

Ainda gritei FORA DILMA, FORA PT, FORA LULA!


Chris/SP



Reply

Se alguém tiver vídeos, por favor coloque aqui no blog.

Foi D+ !!!!


Chris/SP

Reply

Se alguém tiver vídeos, por favor coloque aqui no blog.

Foi D+ !!!!


Chris/SP

Reply

Aqui em Maceió o panelaço foi um completo sucesso. Musica para meus ouvidos. Acorda Brasil

Reply

E tem novo verbo na praça: dilmar.
Significa: esconder-se, fugir de medo.
O pilantra dilmou.
Eu dilmo, tu dilmas, ela dilma.

Reply

No centro de Belzonte o barulho foi quase ensurdecedor. Xô pt desgramado!

Reply

Aqui em Praia de St. Helena, Vitoria, ES foi simplesmente impressionante!!!

Reply

Nem nos estortores da UDN, nem nas bolas foras do PFL, nunca com o PSDB, nunca, nunca, nunca o país odiou tanto um partido. Este partido tem nome! É o partido dos corruPTos!!

@thiagohart

Reply

Panelaço foi sucesso no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Buzinas e fora Dilma e PT!!! Já era, Papuda nelles!!!

Reply

Já tem vídeo do panelaço no O ANTAGONISTA! Assitam!

Dez minutos de panelaço contra o PT também em Blumenau, Balneário Camboriú, Araçatuba, Florianópolis, Cascavel, Vila Velha e São Caetano do Sul.

https://www.youtube.com/watch?v=XwYPhv0n4c8#t=17


Chris/SP




https://www.youtube.com/watch?v=XwYPhv0n4c8#t=17

Reply

Salvador panelouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Reply

Na Lapa, em São Paulo houve panelaço muito forte, fogos de artifícios e luzes piscando. Do meu prédio enxergo o bairro da Pompéia e lá também a participação foi ótima. Fora PT!

Reply

Ainda nã foi publicado meu comentario?

Reply

se conseguirmos nos livrar do PT, começo a acreditar um pouco no Brasil.e com a mesma garra se deve continuar, seja lah quem for o proximo.merecemos um pais muito melhor .

Reply

Moro em Curitiba, no bairro do Cabral e foi lindo o panelaço contra a corja. Usei uma panela e um sino para espantar a bandidagem!!!

alvaro

Reply

São uns caras de pau estes Pts...

Reply

O principal é: FECHA, PT!

Com a palavra, o TSE e o STF...

Reply

Assisti o JN que noticiou o panelaço em várias capitais do Brasil. Salvador, Bahia, não foi citada, mas de forma errônea, já que houve, sim, um belo panelaço na região onde resido, nas proximidades do Centro de Convenções. Luzes piscando, muito FORA LULA, DILMA e PT!
Não sei o que foi dito no programa do PT, pois sempre desligo a TV, mas posso imaginar a baboseira.
É com imenso orgulho que repito aqui neste belo espaço! Nunca votei no PT e jamais votarei!!

Reply

Asa Norte - Brasilia - DF aqui também teve barulho. Buzinaço e panela no quengo do PT.Dá-lhe PF!

Reply

Sr. Senador Álvaro Dias
Como um dos milhares de seus eleitores, custa-me crer que é verdadeira a sua posição favorável ao indicado petista ao STF!
Com todo o respeito que V.Ex. sempre teve de todos nós, eleitores paranaenses, venho, democraticamente, manifestar meu total desagrado a esta sua atitude no exercício do mandato.

Reply

Em Campinas/SP teve panelaço, buzinaço, vuvuzelaço. Foi LINDO!!! Pelos comentários que li, tem mais de 290 vídeos no Youtube postados de todo o Brasil! A Globo News noticiou o panelaço. Agora só falta a oposição nos ouvir!
Agda.

Reply

Em Curitiba "as zelites" do bairro Bigorrilho mandaram bem. Muita buzina, panelas e luzes piscando. Não gostei do JN não ter feito sua chamada inicial e os corruPTos iniciarem o programa escondendo o nome da legenda. Só deu para notar que eram elles quando o cachaçeiro começou a bostejar. Fora petistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Aqui em sbcampo o panelaco foi geral.fora guerrilheiros .fora bandidos.

Reply

São uns caras de pau estes Pts...

Reply

Parabéns Brasília, não se ouvia a tv. Asa norte, sul, guara, aguas claras. Impagável.
Somos muitos e somos fortes. Força Brasil somos maiores.
Tulio

Reply

Panelaço Santo André – Vila Gilda – Programa do PT – 05/05/2015
.
https://www.youtube.com/watch?v=KqoCyRYx3cE
.
Assistam tudo. Fica muito pior!

Reply

acho q dilma nunca cozinhou na vida! tem o maior trauma de panelas..........mas montar armas sabe direitinho!

Reply

Panelaco INTENSO de norte ao sul do pais. Meu timeline no FB tem mais de 100 vídeos de celular uploaded de todos os cantos do pais. Na Barra da Tijuca a parada foi bem intensa.
Eh hora de tirar essa corja do poder.


Lunarscape

Reply
fred oliveira mod

Recife presente. Que panelaço Brasil afora, gente. S'o nao bati a minha porque nao estava em casa, num compromisso. Fora Lula. Esse panelaço foi para voce, nao esqueça.

Reply

Pam-Pam-Pam pelo Brasil (balanço final)

Senhoras e senhores, houve panelaço em, pelo menos, 21 estados e no Distrito Federal.

O Brasil decente fez-se ouvir nos seguintes estados: Amazonas, Pará, Paraíba, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

O ANTAGONISTA



Chris/SP

Reply

Boa Viagem - Recife. Panelaço e buzinaço maravilhosos.

Reply

Imprecionante Coronel como a sigla PT encaixa direitinho na palavra corruPTo. O pior que com este governo Lula/Dilma protagonista de desvios bilionários através do mensalao, petrolao e BNDES chego a conclusao que e o dinheiro que falta na saúde, educação, segurança, FIES...O que falta aqui e o que foi desviado lá. E o povo se matando de tanto pagar imposto. Fora Dilma! impeachment já!

Reply
fred oliveira mod

Eu nao etava em casa mas minha filha bateu panela por mim. E durou ate' depois do programa do pt acabar. Prosseguiu alem dos dez minutos.

Reply

Passando só pra dizer que foi bonito de ver.

Lindo! Lindo! Lindo!

Reply