Lula acuado pela denúncia do MPF.

Um Aécio tranquilo, um Lula desesperado:a foto do dia no 1º de Maio da Dilma acovardada.

A foto ilustra muito bem o desespero do PT. Em ato da Força Sindical, Aécio Neves fez um discurso de quem não deve nada a ninguém. Chamou Dilma e covarde e o PT de responsável pelo governo mais corrupto da história do país.  Já Lula, acuado por estar sendo investigado pelo MPF por tráfico de influência, ameaçou com o apoio de milhões e milhões de brasileiros. E reconheceu que a elite brasileira - devia estar se referindo a Odebrecht e as empreiteiras corruptas do Petrolão - nunca ganhou tanto dinheiro quanto nos governos dele. O que se viu foi um ser do mal, acuado, ameaçador, derrotado pela verdade, tentando sobreviver no meio da pelegada. Vai precisar muito mais do que gritos e trocadilhos para escapar de responder, finalmente, pelos crimes de que está sendo acusado.

32 comentários

Esse cara produz tanto veneno que certamente vai acabar se envenenando.

Reply

Lindas fotos desse 1 de Maio com o senador Aecio Neves,o Presidente da
Camara Eduardo Cunha, O Paulinho do Sindicato Decente.Agora sim Politica dos bons tempos o Presidente Tancredo Neves esta abencoando.

Reply

Muita gente ficou triste porque nao soube que Aecio estaria hoje ai,para ve-lo.

Reply

Isso é um demônio!

Lourdes

Reply

Desejo vê-lo pagando pelo mal que fez esse país.

Reply

Vai pro inferno, mulla maldito. É mesmo um beócio oligofrênico.

Em frente trabalhadores deste país que pagam as contas desta escória de ladrões petralhas parasitas dementes.

DBF

Reply

Torço muito para esse dia chegar. A prisão de Lula será uma festa nacional maior que a do Natal, dia das Mães, dos Pais, de final de ano; melhor do que qualquer viagem pelo mundo; maior do que a festa que os torcedores fazem quando seu time ganha um campeonato nacional ou mundial; maior do que o prêmio pago pela Mega Sena no final de ano. Enfim, o sol da esperança vai brilhar no céu do Brasil.

Reply

PAU N ELLE,JÁ.

Reply

Ei, Lulla, VTNC!

Mas pior que a fuça desse corruPTo, é a cara de c* dos que votam nelle e votaram na Bandillma.

Reply


NOTA DA REDAÇÃO


Não iremos comentar as manifestações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (1º). Apenas reafirmamos: ÉPOCA mantém integralmente o que publicou na reportagem de capa desta semana, "Lula, o operador".

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/nota-da-redacao.html

Reply

Coronel,

sobre os ocorridos em Curitiba:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/videos-deixam-claro-que-policia-do-parana-reagiu-ao-ataque-de-bandidos-de-vandalos-de-marginais/

Paranaenses! Abram os olhos!
Não se deixem enganar pela armadilha Petralha dos black blocks! É manipulação pura.
Os paranaenses estão se deixando levar pelas emoções provocadas pela petralhada que queria invadir a Assembléia. Leiam o Reinaldo Azevedo.

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

o começo do fim desse crápula que destrói nosso país??

http://otambosi.blogspot.co.at/2015/05/mpf-investiga-lula-por-trafico.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,

veja este youtube sobre Curitiba:

https://www.youtube.com/watch?v=LzQxIT_eVOY

O PT está tentando destruir Beto Richa para ocupar espaço, pois expulsamos Gleise Hoffman do Paraná! A votação de Beto foi expressiva mostrando que o PT não tem vez por aqui. Sei que ele não é um santo. Mas como administrar um estado quando o governo federal simplesmente não manda dinheiro?

Li vários comentários que realmente são importantes. A imprensa comprada mostra as coisas vitimizando os professores e culpando a polícia. Eles não estão mostrando a verdade! É manipulação pura. Estão instigando o povo a se revoltar contra o governador e a polícia. Além disso, somente estados governados pelo PSDB sofrem este tipo de vandalismo. Por que? O PT sai ganhando!

Por que nas nossas duas passeatas em Curitiba, de 15 de março e 12 de abril, não houve qualquer violência? Por que tínhamos a PM para nos proteger e não permitimos qualquer infiltração da esquerdalha! Os professores são coniventes com a infiltração e muitos, não todos, fizeram parte dela.

PARANAENSES - ABRAM OS OLHOS!
NÃO SE PERMITAM SER MASSA DE MANOBRA!

Flor Lilás

Reply

Que prazer! ver esse ser mentiroso e arrogante transtornado pelo medo, esbravejar como um louco pronunciando palavras desconexas tentando explicar o inexplicável aos pelegos que o aplaudiam.corre Lula vai para Cuba e que nunca mais ouçamos sua voz de pato rouco



Reply

Ainda verei esse Lula cretino e ladrão algemado pela PF a caminho da cadeia, que é o lugar mais adequado para gangster do tipo dele. O povo brasileiro não acredita mais em nada do que esse vagabundo fala.

Reply

A essa altura do campeonato, o cara dizer que nunca se ganhou tanto dinheiro quanto no governo dele, pega como uma confissão ou algo assim...

Reply

Ah, se eu soube que Aécio Neves estaria em Sampa, teria ido lá para aplaudi-lo e levar meu cartaz com

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

Que cara feia!Será medo?fome?É porque vão te pegar?Tem veneno escorrendo pra todo lado!!!

Reply

Cut/lula Vale do Anhangabau 3 mil pessoas.
Força Sindical Aecio/Eduardo Cunha/ Paulinho, Praça Bagatelli, 300 mil pessoas.
O que fizeram com o Fundo de Pensão dos Correios para ter um rombo de 5,6 bilhões?

Reply
fred oliveira mod

Triste ver um ex presidente derrotado como ser humano. Sim, o ressentimento que Lula destila expressa a açao da conscincia agindo de dentro para fora. Ele sabe como agiu e sabe que o Brasil do seu pt vem retroagindo, vem recuando nos indicadores. Ele sab que teve tudo nas maos para fazer um bom governo mas deixou a educaçao piorar, a saude ficar cada vez pior, a segurança se acabar ( triste a situaçao do Rio de Janeiro com senhores sendo esfaqueados num pais sem qualidade de vida e cheio de mazelas ). Lula sabe que boa parte do [prestigio que chegou a ter se esvaiu porque as pessoas que antes o admiravam foram conhecendo a verdade e muitas delas nao acreditam mais nele. E se ficou materialmente rico, nao desfruta tranquilo de sua riqueza, em funçao de tudo isso que escrevi e mais algumas coisas. Fim de linha, Lula. Fim de linha PT>

Reply

Lula vai se afogar no próprio ódio.

Mariana

Reply

Flor Lilás e Pessoal de Curitiba

Leiam estas matérias e assista vídeo no Blog de RA:

DEPUTADO DO PARANÁ REVELA A INTENÇÃO DA BADERNA: DERRAMAMENTO DE SANGUE!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-do-parana-revela-a-intencao-da-baderna-derramamento-de-sangue/

MILÍCIAS BOLIVARIANAS NO PARANÁ? CADÊ, NO ESTADO, A IMPRENSA INDEPENDENTE?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/milicias-bolivarianas-no-parana-cade-no-estado-a-imprensa-independente/


Todo o cuidado é pouco com os petralhas!


Chris/SP

Reply

Prá pegar esse vagabundo, uma CPI do BNDES JÁ!!!!!!!!!!!

Reply

Não podemos esquecer de juntar os dejetos mortais da cadela vagabunda LINDU para incendia-los e depois joga-los num aterro sanitário, lugar apropriado para lixo dessa natureza.

Reply

Lula O Babolorixá de Banânia vociferando de palanque, ameaçando voltar...voltar pra aonde cara pálida?

Lula, o pais quer acertar as contas com você !


Lunarscape

Reply

Não devemos mais dar credito para o bandido, trapaceiro, mentiroso, ladrão. E igual bosta quanto mais mexe, mais fede.

Reply


Pergunto:E o dinheiro que Lula desviou do BNDES ficará por isso mesmo ou a justiça vai confiscar ,apartamento no Guarujá, sitio em Atibaia e dinheiro no exterior? São perguntas que os brasileiros revoltados fazem e não obtém resposta.

Reply

Esse sujeito tem o dever de ficar calado.

Reply

Qdo. a alma é pequena a aura é escura,as palavras saem aos borbotões,são fétidas como o ser que as pronuncia,Lula já entregou-se ao capeta falta só ir logo se juntar ao cramulhão.

Reply

Aécio de bem consigo, com o povo brasileiro,curtindo a família.A face estampa serenidade da alma.

Reply

ATENÇAO todo nao perceberam o SAPO esta vendo os comentarios a respeito dele ,devemos fazer videos ,nas ruas,com pedestres,quem quizer partipar,devemos ataca lo diretamente LULA LADRAO. FALAR NA CARA MESMO QUE SEJA EM VIDEO.

Reply

Mandou bem!

Reply