Desemprego aumenta e salários caem, mas Dilma manda cortar direitos trabalhistas e previdenciários. É o PT mostrando a cara.

Rui Falcão, Dilma e Lula: os exterminadores de direitos trabalhistas e previdenciários.

A frase do consultor trabalhista do site Trabalho Hoje e ex-diretor do departamento de Emprego e Salário do Ministério do Trabalho, Rodolfo Torelly, em reportagem de O Globo, resume tudo:

"Enquanto o mercado estiver demitindo mais que contratando, a tendência é o salário continuar a cair. É um momento horrível para se mudar as regras trabalhistas, porque significa pessoas sem emprego e sem nenhuma renda para se segurar."

O PT, orientado por Lula e Dilma, no entanto, está aprovando duas medidas provisórias que acabam com direitos trabalhistas e previdenciários. Em vez de cortar seus apaniguados e ministérios inúteis, corta a carne do trabalhador brasileiro.  E corta porque alimentaram a corrupção e protegeram meia dúzia de empresas com dinheiro público, em troca de gordas doações para o PT,  dinheiro sujo que foi lavado dentro das contas partidárias.

Matéria de O Globo informa que o aumento da procura por vagas já faz empresas contratarem trabalhadores por salários menores. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, os salários iniciais registrados no três primeiros meses do ano estão 1,26% menores do que há um ano, retirados os efeitos da inflação. O salário de admissão caiu em todas as regiões do país.

Pernambuco foi o estado com maior perda real: quem entrou em uma nova empresa este ano está ganhando 8,94% menos do que aqueles que conseguiram sua vaga nos três primeiros meses do ano passado. O valor médio de contratação entre janeiro e março deste ano foi de R$ 1.080,65, contra R$ 1.186,76 pagos em igual período de 2014. No Rio, a queda foi de 3,87%. Por regiões, a maior perda de renda foi registrada no Nordeste, -3,48%, e a menor, no Centro-Oeste, - 0,15%. No Sudeste, o recuo foi de 1%.

26 comentários

Lula achava que a volta dele nas telas de TV,com as mentiras de sempre
iam fazer maior sucesso o problema era da sucessora Dilmente.Perdeu as esperancas.

Reply

A palavra lixo e mais digno que esses treis.

Reply
Despetralhando mod

Não troque o panelaço pela vuvuzela, o som de panela vazia tem um significado muito mais abrangente e destrói todas as mentidas dos petralhas.

Reply

Elegeram um Governo criminoso, merecem o sentir na couro, os crimes perpretados por este Governo mafioso.


fuck all of you, povão ignorante

Reply
fred oliveira mod

Pt - exterminador da verdade, dos sonhos de brasileiros. Lula, a palavra que nao engana mais, pelo menos, um menor numero de pessoas. Hora de aproveitar a crise e os brasileiros mostrarem que querem a modernidade e o futuro. O pt, Lula e Dilma, representam o atraso, o antigo e as ideologias retrogradas.

Reply
fred oliveira mod

Cel, aqui em Recife o panelaço continuou mesmo quando o programa do pt acabou. Foi estrondoso. Sucesso absoluto a rejeiçao `a presença de Lula na TV.

Reply

Nessa atual desgraça em que se encontra o PT, Lula já tentou se valer de todas as mentiras e mutretas do passado para recuperar seu curral eleitoral, que finalmente saiu da letargia e resolveu pensar e prestar atenção nos estragos que essa quadrilha (Lula/Dilma/PT) fez com o Brasil nesses 12 anos. Conseguiram entender o quanto o cachaceiro é bandido e mentiroso.
Portanto Lula, seus golpes não funcionam mais, toda e qualquer tentativa de recuperar a massa nas ruas NÃO SURTE MAIS EFEITOS.

Com pesquisas internas apontando que o PT ESTÁ NUM BECO SEM SAIDA, sem chance de ganhar nenhuma eleição, e que terá a maior derrota desde a sua fundação, a cúpula do partido ouviu de Lula a orientação de começar a negociar alianças para “humildemente” .... reconquistar a base de bandidos alugados.

Há! Há! Há! ..... "Lulinha paz e amor" ... vá de retro satanás. Essa também não vai colar mais.

O PT ROUBOU!
O PT ACABOU!

O panelaço de ontem enquanto Lula falava MERDA na TV comprovou claramente:

LULA NUNCA VALEU NADA E AGORA FOI DESCOBERTO. FINALMENTE GANHOU SUA DEVIDA FAIXA DE 'ZÉ BOSTA'.

Reply

Coronel.
Guardada as devidas proporções, isso esta muito parecido com o filme Êxodo, ainda estamos na fase do Rio Nilo ensanguentado, vem coisa muito, mais muito pior pela proa, vai ser bíblico, vai ser épico. Muita gente, mas muito dos companheiros não vai conseguir andar nas ruas. Arquitetou, elaborou, fez agora à conta esta chegando...... vai ter que pagar.

Reply

O PT roubou tudo e agora nem merrecas aos trabalhadores. É nisso que dá eleger quadrilheiros.

Reply

Sou contra toda e qualquer medida defendida por Dilma e/ou PT!! Quem for à favor, apóia este governo corrupto!!!!

Reply

É a vaca tossiu, arrotou, cuspiu, vomitou e defecou.

Reply

"Reproduzindo o post de ontem" - Olá Coronel e todos os leitores. Aproximadamente 21:30h alguns metros de chegar em casa, fui parado por um comando da PM. Comentei: Puxa policial, mais uns metros à frente e o Sr. não me pararia pois estou chegando em casa. O PM de forma muito amistosa e bem humorada respondeu: Então o Sr. não participou do panelaço E eu disse: Não, estava trabalhando. E ele sorrindo respondeu: Que pena eu também estava trabalhando, mas o barulho foi grande. Depois disso, profissionalmente ele examinou meus documentos e me liberou. Tudo de forma cortes, civilizada e totalmente diferente da atitude de qualquer petista em qualquer função ou manifestação. Fica aqui um lembrete; eu coloquei no vidro retrovisor central de meu carro e na traseira do veículo um cartaz em tamanho 1/4 de papel A4 com o fora Dilma. Não consegui entender até agora como não vejo carros com tal manifestação. Seria como se estivéssemos em uma passeata de protesto permanente. Se não conseguirem comprar um adesivo, improvisem. É só procurar no Google "Fora Dilma, mais imagens" salvar e imprimir. Não entendi porque as pessoas que estão organizando passeatas, panelaços e outras manifestações não pensaram nisto. Vamos mostrar que somos criativos e que também tomamos a iniciativa. O inimigo é muito perigoso e não podemos parar de fustigá-los. Não podemos ter a mesma atitude das mariquinhas do PSDB, que são uma decepção só. Serra, Aécio, Aluysio, etc., cadê vocês?
Se o PSDB votar no Fachin, para o supremo, não votarei nunca mais neste partidinho de marocas. Vou procurar outra turma. Para terminar, lembro a todos, sempre que cruzarem com um PM, lembrem de cumprimentá-los, eles merecem, estão do nosso lado, e o pt pretende ou gostaria de desarmá-los; o que é um absurdo e nos deixaria totalmente a mercê dos vândalos. Pensem nisto. Gostaria de circular pelas ruas e ver milhares de carros em passeata constante. Como acontece na copa do mundo e em outros eventos menos importantes. Saudações a todos.

Reply

No seu depoimento o Paulo Roberto afirmou que "tudo começou com maus politicos...". Eu repudio, (termo que os corruptos adoram). Não existem maus políticos. O que existe é mau eleitor. No mesmo sentido, não é da Dilma que o Brasil precisa livrar-se. O Brasil precisa livrar-se é do eleitor que vota na Dilma , no Lula, a petralhada e na "base aliada". Terceirizar o exercício do direito de voto, delegando esse direito a eleitores canadenses, por exemplo, poderia ser uma solução.

Reply

Mas lamentável ainda é ver jovens simpatizantes com este governo criticando o panelaço! Eles tem toda razão! Numa nação séria ao invés de panelas já teríamos pegado nas armas. Falando em armas, o governo cortou 40% do exército... E os caras ainda vão acreditar que vão ganhar novos brinquedos..... Ninguém comenta mas aposto que o avião de combate novo da FAB já subiu no telhado....

Reply

Veja isso!!!
ENTREVISTA, ALCEU MOREIRA, PMDB DO RS - PT E CUT QUEREM SALVAR LULA, MESMO QUE ISTO CUSTE A CABEÇA DE DILMA:

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/05/entrevista-alceu-moreira-pmdb-do-rs-pt.html

Reply

Espero que não tenha um único voto de tucanos favorável à traição petista ao trabalhador no Congresso!!!

Reply

Tá todo mundo caindo no jogo de cena do PT!. Lula vai para a televisão e se posiciona contra o ajuste, a bancada apoia o ajuste, ou seja estão preservando a liderança maior para que não passem na cara dele em 2018! Porque a tendência de dilma é piorar, porque ninguém mais a respeita, mas estão se articulando para preservar o lula!
PAREM COM ISSO!

Reply

Lula é um ignorante, mau caráter, desonesto, vagabundo, mentiroso ....... e graças a Deus muuuiiito INCOMPTNETE.

Lula perdeu para o monstrengo Nicolas Maduro, que chegou à presidência da Venezuela depois de Lula e em menos tempo conseguiu devastar e acabar com o país, instalou a ditadura e continua escravizando e acabando com a vida dos venezuelanos. Venezuela hoje, é um campo de concentração de latinos venezuelanos sem nenhum direito mais.

Acabei de ler:

"O fim da propriedade privada na Venezuela"

Agora é oficial: a Venezuela de Maduro resolve acabar com essa coisa burguesa chamada propriedade privada, causa de todas as mazelas sociais, segundo Rousseau. O governo vai obrigar os proprietários a vender aos inquilinos imóveis alugados há 20 anos ou mais:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/socialismo/o-fim-da-propriedade-privada-na-venezuela/

=========================

Por isso que tem tantos vagabundos, que como Lula nunca trabalharam, lambendo o traseiro dessa Sofisticada Organização Criminosa-PT. Contando em tomar para si as propriedades de quem trabalhou a vida toda.

Força EQUIPE MORO, é preciso enquadrar de vez esses comunistas bolivarianos. Falta pouco, já estão encurralados num beco sem saída, falta mais um pequeno empurrão. Conte com as preces do povo brasileiro.

LULA E SUA CORJA NA CADEIA!
CASSAÇÃO DO PT!

Temos que acabar com eles, antes que eles transformem de vez o Brasil num campo de concentração de miseráveis oprimidos, igual a Venezuela. Esse é o sonho de consumo do lula/dilma/pt. MAS NÃO PASSARÃO!




Reply

Cel.,
a CNBB também está merecendo um panelaço.
É urgente a divulgação:
http://fratresinunum.com/2015/05/06/cnbb-deve-levar-milhares-a-brasilia-em-apoio-a-reforma-politica/#comment-107276

Reply
Ferreira Pena mod

Trinca de vagabundos embusteiros!

Reply

É preciso piorar muito ainda para termos chance de nos livrarmos da quadrilha do PT!!! O povo, infelizmente, SÓ APRENDE SOFRENDO!!!!

Reply

Na foto, o da esquerda "sopra" os próximos passos para os outros dois desmiolados...

Reply

OFF
Vejam quem Lindenberg Farias (PT-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP) estão convidando para vir ao Congresso Brasileiro: Tarek William Saab (da Venezuela), incluído na lista da Casa Branca dos sancionados por reprimir protestos da opição na Venezuela!

Link VEJA:
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/congresso-brasileiro-sera-usado-como-palco-de-propaganda-chavista-09

Reply

Os dois bandidos das laterais estão soprando a BIRUTA DE PORTA DE BORRACHARIA do centro, para ver se a ANTA alavanca, ... sem rumo como sempre, idêntica a biruta de borracharira mesmo.

Reply

Novidade zero! Todo munda sabia que tinha mais uma reforma previdenciária engatilhada pelo Lula, logo depois daquela de 2003 que foi muito pior do que a de 98 do FHC, pois não deu nem tempo de transição e compensação de tempo para quem já estava trabalhando antes de 98... A de 2003, praticamente, sepultou as aposentadorias especiais de professores e algumas outras categorias que eram consideradas 'sofríveis', com até menos de 25 anos de trabalho podiam se aposentar. Não vejo nada de espantoso/ novo no pacotão de maldades de agora, ele já estava pronto desde o segundo mandato de Lula e voltou para a gaveta para não melar eleições, poderia significar Lula fora do poder mais cedo do que pretendiam, daí engavetaram. As reformas não têm nada a ver com o momento atual de caixa, já era plano, e se problemas de caixa pediam a reforma então são problemas de caixa daquela época de ufanismo vacas gordas, sem lastro, desde então. Nem a reforma, nem a desculpa fiscal são novas. Apenas o timing foi ajustado.

Reply

Quebraram o Fundo de Pensão dos Correios,dádos estão no Estadao de ontem.

Reply