Câmara derrota financiamento público de campanha.

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 330 votos a 141 e 1 abstenção, a emenda do deputado Celso Russomanno (PRB-SP) à proposta da reforma política (PEC 182/07) que prevê o financiamento privado de campanhas com doações de pessoas físicas e jurídicas para os partidos políticos e com doações de pessoas físicas para candidatos. Os limites máximos de arrecadação e os gastos de recursos para cada cargo eletivo deverão ser definidos em lei. Assim, foi concluída a votação do tema do financiamento de campanhas. Os deputados continuam a votar a reforma política por temas. O próximo tema é o fim da reeleição. Clique aqui e saiba o voto de cada deputado.

8 comentários

Ainda bem que acordaram em tempo.

Agora, a noite, continuaram a votação: FIM da reeleição.


Chris/SP

Reply

Deputada comunista Manuela D'Ávila é uma piada!!!
https://www.facebook.com/socialistadeiphone/videos/vb.637896092997233/763141547139353/?type=2&theater

Reply

Coronel, vitória do povo brasileiro! Derrota do PT! Deve ser muito comemorado!

Reply

O projeto petista foi sepultado ontem no parlamento.

É hora da família militar, do empresariado, dos crentes e todo o povo brasileiro em geral, saírem em peso as ruas e exigirem o cumprimento da constituição, o afastamento da corja apátrida, seu julgamento por alta traição e por fim a execução, preferencialmente pública.

Por falar em religião, foi dito por ai que aquela entidade vagabunda conhecida como "cnbb" alcançou 650 mil assinaturas para a proposta de reforma política comunista...como tudo que a canalha marxista promove é mentira eles devem ter conseguindo, quando muito, umas 290 mil assinaturas. 290 mil é com certeza o número de canalhas comunistas que existem nessa terra e que pretendem escravizar 200 milhões.

A corja tem que sair do governo a chute e cuspe, o marxismo e seus partidos tem que ser criminalizados reduzidos a pó de merda, destruídos como seres humanos, esmagados exemplamente.

Reply

Coronel,
e pensar que o Eduardo Cunha tinha sido derrotado pelo governo na terça feira. Temos de tirar o chapéu para a capacidade política e astúcia do Presidente da Câmara.

Reply

Opa, vamos atualizar o placar com essa boa notícia: Governo bandido: 10.000 X Brasileiros explorados: 02. O problema é que já estamos nos 45 minutos do segundo tempo!

Reply

Coronel.
Enfim ótimas noticias do planalto, essa maldita reeleição e que nos enviou ao inferno. Um "bis" de coisas bem feitas, nos levaria em seguida as décadas perdidas, não somos afeitos as continuidades, nosso lema e o "improviso", e isso, sempre fatalmente nos guiara ao abismo....... Será que o Brasil enfim tá criando juízo!!!!!!!!!!

Reply

VITÓRIA!

Gabriel-DF

Reply