Brasileiros cada vez mais pessimistas com Dilma.

O Ibope acaba de publicar o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) . Desde 2001 o brasileiro não está tão pessimista quanto agora em relação ao desemprego, renda, inflação e outros fatores. E não há mais distinção de classe social, porte de cidade ou outros fatores. O pessimismo com o governo petista tomou conta do país e é cada vez maior. Clique aqui e leia a pesquisa.

13 comentários

É preciso banir Dilma/Lula/PT da política brasileira, já foi dado tempo demais para esses incompetentes e corruptos desmancharem o Brasil. Hoje são presenças perigosas na vida dos brasileiros.

É preciso fazer como na europa hoje, exigem a saída de Blatter pelo seu desempenho sem lisura na presidência da FIFA:

“Vai embora [Joseph Blatter]” lê-se na imprensa de hoje, que considera que o presidente da FIFA, que concorre a novo mandato, deixou de ter credibilidade para poder continuar à frente do organismo que tutela o futebol mundial."

"VAI EMBORA DILMA" e leve sua quadrilha junto.

Reply

Pessimista é diet, light.
Saaaaaaaco cheio!!!!

Reply

BOLSONARO DIZ:

O ‘ CAPETA DE 9 DEDOS’ será eleito em 2018 se o Brasil não adotar o voto impresso...
VEJA O VÍDEO!
http://www.folhapolitica.org/2015/05/bolsonaro-diz-que-o-capeta-de-9-dedos.html

Reply

Se tem brasileiro pessimista com a Dillma, ótimo, fico mais otimista.

Reply

O brasileiro está acordando de seu soninho subornado. A casa está caindo e pode comprometer a qualidade dos brasileiros até quatro gerações à frente. Talvez seja tarde demais. Só sei que dar aval ao mal, faz mal demais.

Reply

Cuba, depois de 55 anos de regime comunista está a mesma merda de sempre, vive alugando seus cidadãos para manterem El Rey Castro e Corte.
O INCANSÁVEL CUNHA REVERTEU A SITUAÇÃO!
A Câmara aprovou por 330 votos a 141 a constitucionalização da contribuição de empresas privadas às campanhas eleitorais e o resultado reverte a decisão absurda tomada nesta terça feira e parecia ser de fato derrota ao Cunha.
Durou pouco a festa dos do PT e doutros comemorando a "derrota” de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pres. da Câmara.
Ferraram-se com a reversão; de qualquer maneira, para bater no PT e aliados, qualquer pedaço de pau vale!
Quando um partido comunista se interessar por algo, pode ter certeza: não presta!
NADA DE FINANCIAMENTO SÓ DO GOVERNO COMO QUERIA O VIGARISTA PT!

Reply

E, eu, brasileiro, cada vez mais pessimistas com os mesmos brasileiros!

Reply

Coronel,

é insuportável viver no país do PT:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/educacao/aluno-insulta-e-agride-professora-em-minas-gerais-o-retrato-da-falencia-do-ensino-publico-brasileiro/

Ancorado pelas colegas tão idiotas como ele, que filmaram tudo, o moleque atrevido bate no traseiro da professora duas vezes, pega em sua mama esquerda, derruba objetos e a manda apanhar, e após levar uma bofetada, revida. Chama a professora de vagabunda!!!!

Pergunta que não quer calar: o que acontecerá com esse criminoso?????

Impressionante a que ponto chegamos. O descaso com o respeito e a boa conduta.

VERGONHA!
VERGONHA!
VerGONHA!

OU ACABAMOS COM O PT
OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL DE UMA VEZ POR TODAS.

CHEGA!
BASTA!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

O Brasileiro está é com raiva , pessimista é muito light!

Gabriel-DF

Reply

assistindo as últimas sessões do senado, fica visível que estamos nas mãos de um bando de aproveitadores, corruptos, mentirosos e não estão nem ai para o país. só querem se dar bem. poucos senadores lutam pensando no país. além de lamentável, preocupante ! tudo é possível, se não dermos um basta !

Reply

CEL,

Fora do tópico mas relevante,

Projeto do governo em parceria com Facebook ameaça direitos de uso da internet

Acesso limitado a determinados websites e aplicativos para população de baixa renda ou em áreas rurais fere princípios constitucionais que garantem uma rede aberta a todos, a neutralidade de rede, a liberdade de expressão e a difusão e acesso à informação.
Trata-se do projeto "Internet.org", que pretende levar acesso à rede móvel em países em desenvolvimento para população de baixa renda ou que vive em áreas remotas com insuficiente cobertura de rede. Ao permitir acesso a apenas um conjunto de aplicativos e serviços, no entanto, a iniciativa acaba ferindo princípios e normas previstos em Lei e em outros acordos e declarações apoiados pelo Brasil que garantem uma rede aberta e interoperável, a neutralidade de rede e, em última instância, a privacidade, a liberdade de expressão e o acesso à informação de forma democrática, sem que haja diferenciação de origem e destino.

Fonte:
http://www.idec.org.br/em-acao/em-foco/projeto-do-governo-em-parceria-com-facebook-ameaca-direitos-de-uso-da-internet

Índio Tonto/SP

Reply

Pessimista, malfeitos, isto é terminologia dilmista.

Os brasileiros estão cansados e com tolerância zero, com este desgoverno.

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply
Despetralhando mod

Acho que não é pessimismo e sim realismo, já sabemos que onde os petralhas botam suas patas fod3m tudo, é muita incompetência e ladroagem.

Reply