Um Lula acuado cobra reação do PT e de Dilma.

Ontem Lula mostrou um vídeo onde informa que faz academia todos os dias, às 6 da manhã. À noite, em evento, cobrou que o partido e Dilma reajam para sair do buraco onde a corrupção os colocou. Acuado pelas denúncias que começam a chegar à sua porta, Lula quer partir para o ataque.

(Estadão) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou pela primeira vez publicamente, nesta sexta-feira, 24, em um encontro com petistas de São Paulo, que a presidente Dilma Rousseff, sua sucessora, crie fatos positivos em seu governo de forma a abrir uma saída para a crise política que se arrasta desde a posse, em 1.º de janeiro.

“Nós temos de dizer em alto e bom som dentro do PT, para a companheira Dilma ouvir e para os nossos deputados e militantes ouvirem, que nós precisamos começar a dizer o que nós vamos fazer neste segundo mandato, qual é a política de desenvolvimento que nós vamos colocar em prática, qual é o tipo de indústria que nós vamos incentivar”, disse Lula, em um discurso inflamado de mais de 40 minutos, durante a abertura do 3.º Congresso das Direções Zonais do PT São Paulo, na noite de desta sexta na capital. 

Em conversas fechadas o ex-presidente tem adotado há algumas semanas o mesmo discurso, com palavras mais diretas. Nestas conversas ele diz que Dilma não pode concentrar os esforços apenas na área econômica e que o governo “precisa governar” para criar notícias positivas que ajudem a reverter o “mau humor” da população.

Tema único. Nesta sexta, Lula reclamou de que o único tema nos últimos cinco meses é o ajuste fiscal. Segundo ele, é preciso dar um assunto aos petistas para que eles possam contrapor, “na mesa do bar”, as críticas ao partido e ao governo.

Além das cobranças, Lula conclamou os militantes presentes a defender Dilma. “Nem o PT sobrevive sem a Dilma nem a Dilma sobrevive sem o PT. Temos que ser unha e carne. Se Dilma fracassar é o PT quem fracassa e, se o PT fracassar, a gente vai contribuir para o fracasso da Dilma. E eu não vim ao mundo para fracassar.” Disse ainda que, se Dilma está encontrando dificuldades, não é para o partido se afastar. “Temos de chegar juntos e empurrar para que ela continue sendo a Dilma que nós elegemos presidente da República.” 

Preocupação. Ao falar sobre o segundo mandato de sua afilhada política, Lula destacou: “Precisamos dizer ao povo porque quisemos o segundo mandato de Dilma. Eu sempre tive preocupação com segundo mandato, porque segundo mandato é como segundo casamento, tem que ser melhor que o primeiro.” E ponderou: “Ninguém pode duvidar da dignidade e caráter da companheira Dilma, comprometida com o povo e com a classe trabalhadora deste país”.

Lula também endereçou uma cobrança ao PT. “O PT precisa errar menos. O PT não pode fazer aquilo que é criticado nos outros, tem que ser exemplo”, defendeu o ex-presidente. E lembrou da construção do partido, quando se vendia esperança e “utopia”. “O PT nunca teve nada de graça. E construímos coisas que nenhum sociólogo poderia imaginar que faríamos." Para Lula, era mais fácil fazer política quando o partido era oposição e pequenino.

Defesa do tesoureiro. No discurso, Lula também cobrou dos militantes a defesa do ex-tesoureiro da legenda João Vaccari Neto, que continua preso, dizendo que o PT tem que defender não apenas o Vaccari, mas o próprio partido. E disse que ninguém pediu desculpar à cunhada de Vaccari, Marice Correa de Lima, que foi presa e depois solta por dúvidas se ela era mesmo quem aparecia no vídeo. "O PT precisa defender não apenas o Vaccari, mas também o PT das acusações que ele está sendo vítima. Defender os companheiros até que se prove o contrário." 

Ao elogiar a decisão da direção do PT em não aceitar mais recursos de empresas privadas, Lula disse parece que o dinheiro do PT é amaldiçoado e o dos outros é abençoado, parece que a campanha dos outros foi feita com dízimos, vendendo churrasco nas quermesses. E voltou a citar o ex-tesoureiro: "Será que o Vaccari pegou dinheiro escrito propina ou a mesma nota que os outros pegaram?"

70 comentários

Agora é tarde para Lula dar ataques de honesto e gente boa.Sua sucessora e seu partido estão no fundo do poço.

Reply

Coronel,
é o velhaco que sempre foi. Infelizmente não temos ex-presidente que mostre quem ele é e a desgraça que seu partido fez e continua fazendo ao País.

Reply

ah lá o rocky balboa..... lol... velho patético.... pensa que ainda tem alguma relevância

Reply

eye of the tiger!!!! lol

Reply

Esse safado, vagabundo, ladrão mentiroso, que exercite bem seus joelhos para poder se ajoelhar e pedir perdão por tantas maldades e desgraça causadas a todos os brasileira.

Reply

Eis aí o vagabundo Coronel, propaganda de graça e mostrando que se prepara fisicamente para a guerra. Sujeito sem caráter!

Reply

Esse cara provoca vômito e náuseas!Quando o santo de pau oco abre a boca...fuja!Lá vem asneiras!Ele finge que a coisa não vai pegar,até acha que vai ser candidato em 2018!Como afirmou:eu não vim ao mundo para fracassar!!!Então cachaceiro ,num volta não!!!Só se fraudar a eleição de novo!Quanto ao dinheiro do pt,é só parar de roubar.Dinheiro pra vocês nasce em árvore!Dilma,ainda bem,é a burra que vc colocou no governo,lembra sua fala antes da eleição?Garantiu que o segundo desgoverno dela seria melhor que o primeiro!Mentiroso,falastrão!Enganador!Embromador!A sua patuscada não engana mais ninguém!!!Você é tão esperto que enxerga isso muito bem!Anda sumido!Vem pra rua!Aparece só em vídeo ou lugares fechados restrito ao povão!Você gostava tanto de se exibir,sempre com uns espertinhos(mamando)babando do seu lado!E agora?Não se esconde,não!Ah!Estamos esperando o pronunciamento da Dilma no dia 1 de maio!Haja panela,afinal nem vamos precisar mais tanto delas,pois o preço no supermercado estão de matar!

Reply

Essa boca deve ter o hálito mais fedorento que se possa imaginar... Será que haverá, algum dia, alguém com "aquilo roxo" para delatar esse cretino? Meu maior prazer será vê-lo na Papuda defecando no "boi". (privada de chão). Dá-lhe, Dr. Moro!

Reply

VAGABUNDO! CANALHA! LADRÃO! CORRUPTO! SEM VERGONHA!

Sua batata está assando e a Papuda está cada vez mais próxima.


FORA PT!
FORA DILMA!
FORA LULA!



Chris/SP

Reply

Dilma será sacrificada por Lula como
Trotsky e outros.A historia ensina.

Reply

Não tenho estômago para ler o Lula disse....

Por que será que Lula está tão empenhado em se manter em forma? Será que ele pretende estar na linha de frente do "exército de stedile"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidar do corpo não adianta nada se a alma (Espírito) está podre. O corpo refletirá SEMPRE as degradações da alma.

Reply

Lula acuado? Não subestimem quem quer poder e dinheiro. Não foi ele que falou" eles não são sabem do que somos capazes de fazer para que você seja presidenta do Brasil..."
https://www.youtube.com/watch?v=zeNZ4VTzens
Se alguém duvida, tire seu cavalinho da chuva, as urnas eletrônicas até hoje não foram auditadas e NADA mudou.

Reply

Coronel,

Tudo o que o PARLAPATÃO fale tem que ser tomado ao contrário.

Reply

Agora eles têm de errar menos (kkkkkk), balela... Estão no poder há 12 anos e a prática sempre foi diferente do discurso... Cadeia já!!!!

Reply

Para onde êle vai tem também direito a 1 hora de sol.

Reply

Nossas atenções tem que estar voltadas para o STF, é um momento crucial da Lava-jato . Léo Pinheiro e Ricardo Pessoa tem certeza que vão sair da cadeia por Habeas Corpus e depois mesmo se condenados vão ficar recorrendo que vai demorar 10 anos para serem presos novamente(oantagonista). Temos que invadir Brasilia no dia do julgamento destes recursos , somos a unica esperança de garantia da manutenção do excelente trabalho realizado pelo Juiz Sérgio Moro , Procuradores e o lado bom da PF sejam respeitados .

Reply

a politica de desenvolvimento deve ser a de mais roubalheira...

o cara esta velho, com discurso velho..

repete as mesmas merdas de sempre...

é passado, é museu, nao pode trazer nada de novo para o Brasil...

a nao ser instalar uma nova quadrilha com novos bandidos nas estatais para gatunarem mais ainda...

te manca, cai fora, seboso...

Reply

Prá operar aquele torno o cara era imprestável, foi aposentado por invalidez. Prá malhar e amealhar as riquezas do país junto com sua corja o cara tá vendendo saúde!
Dá pra Procuradoria do INSS cassar este benefício e mandar o cara devolver toda a grana do período? Ou isso só acontece com velhotes indefesos?
Cordovero

Reply

Cel,
Ele parece um cara dentro de um rio bem grande e ele lá se afogando, não sabe nadar e esta batendo mao, braço, perna tudo que é possível para se salvar. Que se afogue.

Reply

Lula seu asqueroso. Realmente vc não veio ao mundo para perder e sim para roubar e mentir seu FDP.
Vais é pra cadeia safado.

Reply

Qual é a indústria que o PT vai incentivar, pergunta o LULA.
A resposta está na ponta da língua de todos os brasileiros,´não precisa incentivar mais do que o LULA E A
DILMA já incentivaram, seu nome
é INDÚSTRIA DA ROUBALHEIRA.

Reply

KKKKKKKKKKKK. Pudim de pinga fazendo ginástica???kkkkkkkkkkkk. Será que quer perder a barriga (de 9 meses) de quem nunca fez nada na vida a não ser beber e comer??? kkkkkkkkkkkk Será que é para ter fôlego para poder correr caso o povão vá atrás dele querendo o dinheiro de volta??? KKKKKKKK

Reply

O Jornal Nacional ontem recebeu DIlma com honras em sua bancada. Devem achar que está tudo normal, que a Petrobrás é pagina virada como assegurou Dilma, e que a voz das ruas parou de rejeitá-la. Também não devem ter achado nada demais a Medalha de Tiradentes ter sido outorgada a Stédile. Eita Bonner..tem certos momentos que sinto mais repulsa pelo JN do que pelos blogs sujos do governo.

Reply

Olha aqui se roubaram aos píncaros no primeiro mandato imagina laje roubariam no segundo.
Seu vagabundi filho de uma pobre mãe que não teve culpa de te parir.
O PT SE SUJOU, melou cara de pau.
Ninguém acredita mais em você, sabe porque o brasileiro tem vergonha na cara e respeita seus irmãos.
O que você cara de pau não sabe. RESPEITO.
E você véu sim nesse mundo para cumprir sua missão de ganhar rouar.
E agora PAGAR por tudo que fez de MAU com esse seu gênio vil e destrutivo.
Vá se FU.!!!
Estamos fartos de ver sua cara JOÃO RATAO.



Reply

>>

Sobre a roubalheira petista na Petrobrás, o pinguço não fala nada e ainda afaga os bandidos.

No vídeo, Barba quer mostrar que tem força e saúde para uma campanha politica em 2018, quando terá 72 anos se estiver vivo.

Espero que esteja vivo e com saudê em 2018 e que seja massacrado nas urnas.

<<

Reply


Isso vai treinando os joelhos, porque na privada turca da Papuda, tem que fazer cocô de cócoras e ter firmeza nas pernas, senão cai com o cú na bosta..

Reply

Depois de mais de 12 anos no poder absoluto, os PT ainda precisa criar fatos positivos? Não devia ter toneladas deles já criados?

Reply

É o nosso Mao Tse Tung que nadou contra a correnteza no Yang Tsé..(diz a propaganda da China Comunista)
Qualquer hora dessas o boquirroto abjeto, vai dizer que nadou o rio São Francisco da Foz até à nascente.....E não vai faltar petralha puxa-saco para asseverar que é verdade....Vai é fazer abdominais na boca do "boi" lá na Papuda...

Reply

Esse cara não presta, mas quem o defende consegue prestar ainda menos. Morram, "empresários" de meia pataca, acostumados à vida boa com dinheiro roubado e negócios fáceis. Continuem se agachando na frente de estranhos pra suas necessidades fisiológicas, humilhados, e salvem esse escroque que não terá qualquer pudor em enterrá-los vivos, se disso depender a boa vida dele.

Reply

Muy buenas Coronel.
Quer dizer que o Babalorixá de Banania, quer criar fatos positivos de governo. Então tá... Poderia iniciar confessando todas as falcatruas dos últimos 12 anos. Em seguida anunciar a construção da "Arca do Corrupto", onde todos os "cumpanhero", partiriam para um zoológico em Cuba,para definhar junto a velha hiena do Fidel.

Reply

Não vejo a hora deste "eminente" ex-presidente ser homenageado com o nome de uma viela, escola publica ou busto, tal qual Maringuela e Che...Irei prestigiar todas as "omenagens" pro ome.

Reply

O cara montou uma academia no apartamento triplex no Guarujá ou no sítio que foi reformado pela OAS? Ou é na cobertura de São Bernardo? O cara do fim da foto é personal trainer ou um dos seguranças que protegem Lulla e a família 24 hs por dia, 7 dias na semana?

Reply

Pelos comentários que li, aqui ninguém gosta do Lula.

Reply

Asqueroso, precisava criar fatos positivos mas não encontrou nenhum nesse governo de merda, então teve a ideia de se mostrar fazendo exercícios, dando a entender que ficará forte até 2018. Até faço votos, pois quero que esteja bem vivo e com saúde para passar o resto de seus dias na cadeia, que é o lugar que merece.

Reply

Concordo com o comentário do anônimo de 11:57h. Quero apenas complementar dizendo que a Rede Globo deveria ficar muito preocupada com as intenções desse governo para com a emissora (também as emissoras que apresentam conteúdo de credo religioso). De acordo com o que está previsto no Caderno de teses do pt- um partido para tempos de guerra, (que será apresentado no congresso do pt, dias 11 a 13 de junho em Salvador), a concessão da TV Globo seria cassada e transformada em uma tv estatal.
Até por uma questão de sobrevivência a mídia chapa- branca deveria abrir bem os olhos em relação ao pt enquanto é tempo. Na verdade falta muito pouco para a tomada total do poder pelo comunismo em nosso país, que eles preconizaram no Foro de S. Paulo. Se continuarem sendo surdos, cegos e mudos, criticando as pessoas que saíram às ruas exigindo a saída de dilma e do pt, logo logo, com a ajuda dessa mídia alienada, seremos uma outra Venezuela, sem direitos individuais, governo, justiça, comida e futuro. Vocês querem isso?
Para quem ainda não sabe a respeito, sugiro ver com urgência os vídeos:
- SENADOR RONALDO CAIADO DENUNCIA NA TRIBUNA DO SENADO O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO PLANEJADO PELO PT
Vídeo Caiado critica caderno de teses do PT que pede “demissão de ministros capitalistas”
Site: https://www.youtube.com/watch?t=24&v=z5ucSR2kqRY
Excelentes análises do da situação política atual com ideias brilhantes para reverter os danos já causados pelo pt ao Brasil:
Carlos Reis e José Marcio Panorama Político
https://www.youtube.com/watch?v=DHGMRjjNGGc
https://www.youtube.com/watch?v=plM8hIYUk18

Reply

Manter a forma é mais um golpe do João Santana, esse vagabundo vai fazer o diabo para reeleger esse ladrão!
att Neto Gaya

Reply

25 de abril de 2015 12:14

Que é isso? Nem brincando, massacrado nas urnas, se esse cara for candidato em 2018 temos que chamar a Air Force One dos "americanos".

Reply

E é bom mesmo o Lula defender o Vaccari, imagina o desastre se ele resolve abrir a mochila.

Reply

Nojento asqueroso,seu dia vai chegar,tenho fé em Deus,que ainda terei o prazer de vê-lo algemado.
De camiseta Nike,tenis importado,tudo das "zelites" academia vazia,cliente exclusivo,o cheiro do bodum do bêbado deve ser insuportável,tudo fake,factóides para ficar na mídia, acreditei nesta ginástica como acredito em Papai Noel.

Reply

SÃO MARCOS:QUINZE DE MARÇO, DOZE DE ABRIL...tantos quantos forem necessários, MARCOS! SÃO MARCOS ASSINALADOS DA OJERIZA A PETEZADA COM MULIADA CABEÇA:LULA, LAÇO DEMONÍACO!Cavalicoque estreleiro,Lula, lábia ultrapassada, LULARÁPIO ÀS SABIDAS. Sabe Deus porque estás solto, mentindo e danando ainda!... LULA LÁ TARRABUFADO,RIS TRIPUDIANDO AS LEIS!Lula bazófio, terás uma ESTELA funerária com dizeres magistrais:"aqui jaz um sacripanta".No que depender das RUAS,sem contemporização mas com máximo contempto,HÁS DE FINAR NA PAPUDA!

Reply

É um OGRO nojento!

Reply

Até quando a mídia vai dar palanque para pelego safado?

Reply

Por que que esse vagabundo, safado, ladrão, canalha, nauseante, fuleiro, brega, nojento, salafrario, cascagrossa, alma podre, não entra numa privada e puxa a descarga. Faça-nos o favor.

Reply

CONTABESCE O PAÍS! Entrementes, leve e solto, Lula fortalece os glúteos. NEM A CUADA DO LULA, NEM A DILMA ÀS CUADAS, hão de demover as RUAS que, à altura,REAGIRÃO!Essas cobras peçonhentas vão destilar seus venenos no serpentário PAPUDA.É questão de breve tempo.Ninguém em sã consciência tolerará mais um ano de escárnio, de deboche. Lula cobra o quê de quem? PT ROUBA, O POVO PAGA E SE COBRE DE VERGONHA!O PT é letal chaga: CHEGA DE CHAGA TABÍFICA!

Reply

Lulla é o Pablo Escobar brasileiro.Esse bandido tem que tomar cadeia!

Reply

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/04/igrejas-catolicas-de-porto-alegre.html

Reply

Se não fosse tão egocentrico veria que já fracassou. Fracassou por ter destruído o sonho da esquerda de fazer um governo justo, HONESTO e competente. Fracassou e sequer consegue ver isso. Ou então, viu muito bem e segue negando a realidade, como fez no caso do Mensalão. Teu tempo passou, lula.

Reply

Porco safado!

Reply

Coronel, todo cuidado é pouco. A figura desta besta quadrada ainda desperta o fascínio em muita gente, principalmente na parcela da população que mal lê manchetes de jornais. Canso de ouvir em filas de supermercados, bancos, lotéricas..."Essa Dilma tá uma bosta, o Lula tem que voltar!" Infelizmente, é a realidade, para a massa de ignorantes, o problema é a Dilma e não Lula e o PT. Pobre país. Ou os poucos políticos que prestam acabam com o Lulopetismo, ou a esquerda acaba com o Brasil de vez.###Trx/JF

Reply

Anônimo 14:51, que disse...

"Pelos comentários que li, aqui ninguém gosta do Lula."


Por que, você gosta por acaso??? Você tem algum motivo especial para gostar deste safado???


Chris/SP

Reply

Coronel,

ali no twitter:
https://twitter.com/ZZdornellas/status/592057330159755264

Basta o "ingênuo" Senador Álvaro Dias ouvir o discurso totalmente vermelho, partidário e comunista de Fachin apoiando Dna Dilma na eleição.
De que adianta ter centenas de artigos publicados se o homem tem uma ideologia podre????????????

Ou ele dá adeus a Fachin ou daremos adeus a ele.
Como bate na mesma tecla: Adeus Álvaro Dias.

Flor Lilás

Reply

Além de vagabundo, bundão, que só "prega para convertidos", sem coragem de enfrentar um debate, a rua, o povo de verdade.

Reply

O boca de matraca está tentando emagrecer porque, segundo estudos médicos, a obesidade é fator preponderante para o aparecimento de câncer. Será que é recomendação médica? Não adianta se o câncer de Lula sumir. Ele (Lula) é o próprio CÂNCER do país.

Algum médico aqui confirma isso sobre esses estudos???

Reply

Como o PT vive de aparências e de João Santanás, acho que Lula está fazendo um ESFORÇO ENORME para ficar bem na fita. A realidade é outra para o BEM DO BRASIL.

Reply

O exu de garanhuns está nas cordas. Contudo falta aquele direto no queixo (que é de vidro, com certeza). Quem será o valente?

Reply

Anônimo - 18:42

A única médica, que conheço no blog, é a querida Flor Lilás.

Espero que ela, ao ler seu comentário, possa dar uma opinião abalizada.


Chris/SP

Reply

Qual interesse tem uma empreiteira em reformar uma chácarazinha e um apartamentozinho de um ex-presidente. Qual favor que Lula fez ao amigo empreiteiro para receber esse mimo? Não me venham dizer que foram doações, porque isso não foi. Na realidade foi dinheiro roubado da Petrobras como consta no balanço.

Reply
H. Romeu Pinto mod

Coronel! O Asqueroso Cachaceiro malhando???? deve estar somente pousando para tirar fotos para seus abestados seguidores acharem que ele está mudando. Duvido que este velho borracho tenha saúde e força de vontade para levantar e ir malhas as seis da matina.

Reply

O Brasil precisa de um novo, modernidade. Lula representa o antigo, o passado. E sobretudo representa o mensalao, o petrolao e tantas outras falcatruas. E representa, ainda, a transposiçao do sao francisco que nao aconteceu e a trasnordestina que nao existe. Lula representa a falta de educaçao e infra estrutura, alem da saude caotica. Lula e' o atraso e lembra essa pagina negra de corrpçao que caracteriza o Brasil atual.

Reply

o porco soh quer aparecer na midia..........

Reply

Disse Lula em congresso do partido, em São Paulo:
"Eu não vim ao mundo para fracassar. O PT não nasceu para fracassar".

Lula! Você e o PT são o fracasso absoluto. Uma escória que veio a este mundo e criou-se neste país para infernizar um povo decente.

Você e sua turma são marombeiros, cínicos, enganadores, ladrões, sem moral, sem ética. PÁTRIA EDUCADORA? O que você entende de educação seu bosta. Vagabundo da pior espécie. Cadeia é pouco pra você e sua turma.

DEUS que me perdoe e sei que vou prestar contas perante ELE, mas não tem coração que aguenta ver pessoas como você e sua turma fazendo festa com a desgraça de um povo que espera as migalhas que seu PT lança a eles.

Você Lula, é só fracasso e chamá-lo de animal é uma ofensa a criação DIVINA.

Reply

Capeta dos infernos!Lula maldito! Só dá ´pra xingar, cel.

Reply

Coroné, esse velhaco deve esta matutando uma forma de cobrar 3% do faturamento dessa academia,pois petralha quando aparece e para levar algum.

Reply

Realmente ele não nasceu para fracassar. Fracassar no roubo, no assalto aos cofres públicos, na destruição do Brasil, na transformação do Brasil numa pocilga moral.
Este é o grande legado do chefe da quadrilha de ladrões que está destruindo o Brasil

Reply

Cel
Na falta do que dizer, o elemento foi fazer ginástica. É a única notícia positiva que ele tem para dar sobre o governo da Anta, mas, não tem o menor sentido. O que tem a ver alhos com bugalhos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Palhaçada!
Esther

Reply

Corra, Lula, corra!

Reply

É verdade que Marisa comprou duas fazendas na Itália para criar cavalos? Lula bem que poderia treiná-los.

Reply

Como que um desclassificado desse vai partir pra briga? Será que existe ainda quem votaria nesse quadrilheiro?

Reply


torno não arranca dedo de ninguém osafado cortou de proposito para ganhar aposentadoria. e olhem q foi o mindinho q não atrapalha roubar dinheiro do povo.

Reply

Avisem a essa criatura abissal que fatos positivos não se criam. O horário eleitoral mentiroso já acabou.

O único fato positivo que esse redesgoverno poderia produzir era a renúncia da reDesgovernanta!

Reply