PT à beira de um ataque de nervos: Vargas ameaça dar com a língua nos dentes.

(Correios) O ex-deputado André Vargas (ex-PT-PR) avisou a investigadores da Operação Lava-Jato na quinta-feira (16/4) que estuda fazer um acordo de colaboração. Ele analisa se faz uma delação premiada, na qual assina um “contrato” sobre os temas que irá revelar e obtém a promessa por escrito de que o Ministério Público pedirá ao juiz uma redução da pena.

O ex-vice-presidente do Congresso, cassado do cargo, avalia ainda se simplesmente presta uma colaboração espontânea, apurou o Correio. Nesse caso, ele faria como fez o vice-presidente da Engevix, Gérson Almada, que pediu para prestar um depoimento, revelou suas ligações com operadores e com o ex-ministro José Dirceu e, na sequência, pediu liberdade ao juiz Sérgio Moro. Até o momento, o executivo continua preso.

Na quinta-feira, Vargas prestou seu primeiro depoimento na Superintendência da Polícia Federal, mas preferiu não dizer nada.

A advogada do ex-deputado é Nicole Trauczynski, que defendeu o operador Enivaldo Quadrado na Lava-Jato, também investigado no mensalão. Quadrado colaborou com os investigadores e já obtém os benefícios disso.

Para os investigadores, uma colaboração de Vargas pode evitar que ele seja o único culpado no esquema de desvios de dinheiro da Petrobras ou de lavagem por meio do doleiro Alberto Youssef. Por outro lado, isso poderia envolver mais gente ligada ao PT e ao governo de Dilma Rousseff.

A advogada Nicole não pôde atender a reportagem no início da tarde desta sexta-feira (17/4). O Correio enviou perguntas sobre o caso a ela duas vezes hoje. Nenhuma foi respondida até o fechamento deste texto.

30 comentários

Vamos ver quantos vao aguentar ficar em silencio. Na verdade, o Brasil todo ja sabe quem e' o chefe, mesmo que nao reste provas faladas e escritas. Questao de inteligencia, kkkkk

Reply


Cadê aquele punho cerrado,com jeitão de valente ???

Reply

Abra logo o bico, André Vargas!!!

O PT sempre abandona seus companheiros à própria sorte!


Chris/SP

Reply

DENUNCIA BOMBA (GOLPE COMUNISTA)
Digitem google: tese 5 congresso do pt

Reply


http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

Reply

Objetivamente não vejo como o PT sair desse embaraço.É respeitável a fila de gente presa e pronta p/falar.Não vejo como sair disso.É o fim!

Reply

As consequências da Lava Jato e outras investigações que vêm na esteira dela ultrapassam a questão do mandato da Dilmaranha.Vamos desembocar numa reforma bem mais ampla p/resgatar a dignidade do país.

Reply

Os companheiros de cela já disseram:
'ele pode dar com a língua nos dentes nos primeiros dias, mas depois de algumas semanas ele vai dar sem sentir dor alguma.'

Reply

Coronel, fugindo um pouco do post, está bombando na net As mentiras do PT https://www.youtube.com/user/mentiradopt

Reply

Comentário de um psiquiatra que trabalha em saúde pública – portanto tem vivência com pacientes em situação psiquiátrica limite.

” Estou na expectativa de que ocorram casos de atentados contra a própria vida entre as pessoas que estão sendo presas na operação lava-jato!”

Reply

DELEGADO DA PF CRITICA INTERFERÊNCIA DE JANOT NA PF E SUGERE QUE PROCURADOR-GERAL PODE ESTAR AGINDO A SERVIÇO DO GOVERNO

Aumentou a temperatura do confronto entre membros do Ministério Público e da Polícia Federal. Eduardo Mauat da Silva, delegado da PF que integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, que está em Curitiba, acusou abertamente Rodrigo Janot de “tolher a investigação”. Não ficou só aí: sugeriu, em entrevista coletiva, que o procurador-geral da República pode estar atuando politicamente: “Houve, por parte do doutor Janot, uma iniciativa de tolher as investigações da Polícia Federal. E nós queremos que ele explique à sociedade o porquê disso”. A pedido do chefe do MP, o ministro Teori Zavascki, do Supremo, suspendeu a tomada de depoimento de parlamentares em sete inquéritos.

Mauat não economizou: “[Janot] ocupa um cargo político, foi indicado pelo governo, e não poderia interferir numa investigação da PF. São questões que precisam ser explicadas”.

O delegado afirmou ainda que os membros da Polícia Federal que integram a força-tarefa em Curitiba não recebem com regularidade a ajuda de custo de R$ 200 para estadia e refeição: “Os policiais estão tirando dinheiro do bolso. Você pode matar uma operação à míngua se tirar os recursos dela”.
Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/delegado-da-pf-critica-interferencia-de-janot-na-pf-e-sugere-que-procurador-geral-pode-estar-agindo-a-servico-do-governo/


Esta parte da PF, que trabalha para a Lava Jato, não deve estar seguindo as ordens do Sr. Garboso! hahaha



Chris/SP

Reply

DEPUTADO DO DEM PEDE INVESTIGAÇÃO CONTRA PT E SUGERE CASSAÇÃO DO PARTIDO

O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) protocolou na PGR uma representação sugerindo a cassação do registro partidário do PT. O parlamentar pede a instauração de investigação do vínculo do Partido dos Trabalhadores com entidade estrangeira, "manutenção de organização paramilitar" e suposto recebimento de recursos de origem estrangeira.

Aleluia questiona a relação do PT com o Foro de São Paulo, organização criada em 1990 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo Partido Comunista Cubano, que congrega partidos e movimentos sociais da esquerda latino-americana. "Não faltam fatos que evidenciam essas ilegalidades praticadas pelo PT, um partido que, no poder, tem subordinado os interesses nacionais às orientações dessa entidade que congrega ditaduras latino-americanas", diz o deputado em nota. Se for constatada afronta ao artigo 28 da lei 9.096/95, o deputado pede que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) casse o registro da sigla.

É indiscutível a existência do Foro de São Paulo, organização da esquerda latino-americana que conta com a presença dos governos de Cuba e da Venezuela. Estão evidenciados, em atas e resoluções de encontros da organização, assim como em declarações de Luiz Inácio Lula da Silva e Hugo Chaves, a sua atuação e os objetivos que a movem", afirma o deputado na representação.
Segue...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/04/17/deputado-do-dem-pede-investigacao-contra-pt-e-sugere-cassacao-do-partido.htm


Ótima iniciativa!



Chris/SP

Reply

Caro amigo Vargas. Conta filho, conta.
Se não contar será bem pior, você sabe disto. Não sabe?
Que..., BATA no seu coração, a luta contra "os vícios e os erros", LEMBRA? Conta corruPTo.!!!.

Reply



Alô Vargas,... conta filho, conta tudinho filho.!!!.
Conta perjuro conta.!!!.
Conta canalha, conta.!!!

Reply

marciomacedo é o nome do novo vagabundo petista a ser preso em breve pela PF.

Reply

EXCLUSIVO ! O ESQUEMA DE ANDRÉ VARGAS SE ALARGA

O Antagonista descobriu o nome de outra agência de publicidade que deu dinheiro a André Vargas.

Trata-se da FCB Brasil.

A Lava Jato já havia denunciado o vice-presidente da Borghi/Lowe, Ricardo Hoffmann, preso em Curitiba, acusado de mandar depositar propina em favor de André Vargas.
Ao prender o deputado petista, a PF encontrou em sua casa uma planilha com o nome de todos aqueles que efetuaram depósitos na conta da LSI, uma de suas empresas de fachada. Algumas das maiores produtoras de publicidade do Brasil aparecem na planilha, como a Conspiração, a Zulu e a Academia de Filmes.

A O2 também está lá. Em 26 de fevereiro de 2014, ela repassou 311 mil reais à LSI.

A O2 não sabia que o dono da empresa era André Vargas. Depositou o dinheiro naquela conta imaginando tratar-se de um fornecedor da agência. De fato, quem coordenou todo o pagamento, mandando a produtora depositar o dinheiro do BV na conta da LSI, foi a FCB Brasil.
A FCB Brasil, em 26 de fevereiro de 2014, data do pagamento de 311 mil reais a André Vargas, acabara de ganhar a conta da Petrobras, com seu faturamento de 110 milhões de reais.

A partir de hoje, portanto, o esquema petista de propina em publicidade tem mais dois nomes: FCB Brasil e, sobretudo, Petrobras.

http://www.oantagonista.com/posts/o-esquema-de-andre-vargas-tem-petrobras-e-fcb


Chris/SP

Reply

O fia da Pluta tá vendo o "grossume" da piroca e tenta impor condições, né? Vai que exija vaselina importada e odorizada com aromas franceses. Cu de bacana é uma merd@

Reply

>>

Para comprar o silêncio do cumpanhêro Vargas, o PT já se comprometeu lhe dar um cheque em branco, cujo valor será preenchido por ele.

<<

Reply



É..., acho que o Já-not precisa ser impedido.!!!.

Reply

#SomosTodosSergioMoro #SomosTodosSergioMoro
#SomosTodosSergioMoro #SomosTodosSergioMoro #SomosTodosSergioMoro #SomosTodosSergioMoro #SomosTodosSergioMoro

Reply

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/novo-tesoureiro-do-pt-recebeu-de-vaccari-r-95000-de-empreiteira-do-clube-do-bilhao

Esse pais é uma piada, um grupo terrorista apátrida chega ao poder com um claro projeto de desmonte do pais, uma organização de canalhas e psicopatas, e ainda se espera "delação do milibosta de 8ª categoria", agora ameaçam por escrito a família brasileira com uma guerra...

Reply

E tá ruim? De forma alguma, mais um que poderia quem sabe, Marcio Macedo o novo tesoureiro do PT, com rolos anteriores, doação de 95.000 da Andrade Gutiérrez (no Coturno) a engrossar as fileiras dos que são chantagistas do PT presos; isso sucede porque o PT não tem jeito de como arranjar quem não esteja enrolado em uma treta ou enfiado num rolo qualquer; nesse caso, portanto, deve ter escolhido um dos que fraudou menos, alvo menor!
Não foi boa ideia do PT?

Reply

Ou se enterra o PT agora, ou esta organização criminosa vai tentar assumir o Poder com a ajuda do Foro de São Paulo.
Quando o Brasil vai entender isso???!!

Reply
Jose L Buschinelli Carneiro mod

Vamos fazer vaquinha para ajuda de custo a PF como o PT fez com os mensaleiros, favor alguém estabelecer uma maneirardes podermos cooperar nao podemos deixa los a mingua

Reply

Vargas vc não ser colega de pensão do Marcos Valério. Afinal Curitiba é frio e a cadeia com aqueles corredores, vento encanado é um suplicio.Fala logo rapaz e ganha uma tornozeleira de presente

Reply

No dia em que esse calhorda ousou erguer o punho a Joaquim Barbosa, num vergonhoso acinte e desrespeito às Leis brasileiras, alguém completamente horrorizado com a ousadia na sala da minha casa disse: "esses punhos baixarão dominados por um par de algemas, no dia em que prevalecer a justiça e a Lei for cumprida" . Foi a visão de um sábio, que hoje se concretiza.

Reply

Por força da Lei, e por conta de tantos crimes tanto dinheiro público roubado: A PARTIR DE HOJE NENHUM PETISTA PODE FICAR FORA DA PRISÃO!

Reply

Cadê o petista macho de punho erguido,tá com mêdo de ser o Marcos Valério amanhã?

Reply

O quê?!!! Comuna entregando comuna???

Essa eu pago pra ver!!!

Reply

Bota ele em Pedrinhas que ele abre o bico rapidinho.

Reply