PF espera cunhada foragida de Vaccari.

vaccari
(Estadão) O advogado criminalista Claudio Pimentel confirmou que nesta sexta feira, 17, irá apresentar a cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto à Polícia Federal, em Curitiba. “Ela (Marice Correa de Lima) estava em um congresso no exterior, no Panamá, mas já está retornando e vou apresenta-la amanhã (17) em Curitiba. Portanto, ela não não está foragida.”

Claudio Pimental destaca que a cunhada de Vaccari “não sabia da operação, ninguém sabia”. “Marice já estava no exterior há mais de 10 dias”, afirma o advogado. Ele revela preocupação com as notícias de que a Polícia Federal já dava Marice como foragida. A cunhada de Vaccari teve a prisão temporária decretada, por cinco dias, pela Justiça Federal no Paraná. A força tarefa da Operação Lava Jato suspeita que Marice tenha participado de esquema de propinas na Petrobrás, em parceria com o ex-tesoureiro do PT. 

Na quarta feira, 15, a PF a procurou em seu apartamento, em São Paulo, mas não a encontrou. “Me preocupa muito as notícias de que Marice foi dada como foragida. Temos preocupação porque podem tentar transformar a prisão temporária numa prisão preventiva. Ela não está foragida, amanhã sem falta eu a apresentarei em Curitiba.”

12 comentários

Coronel,

"Congresso" no Panamá??

Foi "limpar" os rastros no Paraíso Fiscal onde até o Zé Dirceu tem "empresa" e Conta Corrente!!

O Panamá, hoje, é o maior antro de "lavagem" da América Latina.

JulioK

Reply

Panamá ! Sugestivo este lugar .

Reply

Muito emblemático esse congresso no Panamá. Seria por acaso a discussão da construção da Hidrelétrica financiada pelo BNDES? Seria então para a transferência e fechamento das contas bancárias dos ladrões petistas.

Reply

"Congresso" no Panama ,paraiso fiscal,é muita coincidencia.

Reply

"Congresso no Panamá"?? Peraí, deixa eu tomar fôlego da gargalhada.

Reply

Congresso no PANAMÁ?
Não é lá que os petralhas investem em hotéis e outras "cositas más"?...

Reply

Essa participação em um congresso deveria ser investigada! Aí tem!!!

Reply

Que interessante!!! Ela estava no Panamá. Logo no Panamá?

Reply


Congresso no Panamá.....a petralhada gosta muito do Panamá..não saem de lá..e não é pra comprar chapeu....Não é de lá aquele mecanico Laranjão, que saiu até no fantastico??..kkkk

Reply

Foi ao Panama propor, a pedido do partidão, a ideia de duplicação do "canal do Panama"com financiamento do BNDS...Porque não ? Jarjura

Reply

Acredito, sim, que ela nao fugiu. Estava fora segundo a PF constatou investigando a secretaria eletronica. Agora, penso que ela esta' muito comprometida, segundo as investigaçoes.Sera' mais um petista encarcerado, embora em prisao temporaria.

Reply

JulioK - 07:29

Saudades dos seus comentários certeiros.

Que bom que voltou!


Chris/SP

Reply