CUT e PT pressionam Dilma a falar contra terceirização no Dia do Trabalhador. Com medo do panelaço, presidente se esconde.

Os ministros são contra, enquanto deputados e senadores petistas, pressionados pela CUT, instigam Dilma Rousseff para que vá à televisão e declare que vai vetar a lei da terceirização, para se aproximar dos ditos "movimentos sociais". Se Dilma resolver falar em rede nacional, será por no máximo cinco minutos, para evitar que o panelaço que já virou tradição no país se alastre. Durante esta semana, uma série de pesquisas qualitativas estão sendo feitas para testar o humor dos brasileiros. Depois de sacrificar direitos trabalhistas como o seguro desemprego e as pensões em nome do ajuste fiscal, Dilma poderia, segundo a ala "sindicaleira" do PT mostrar que a lei do salário mínimo foi prorrogada até 2019, além de informar que vai vetar a lei da terceirização. A verdade é que está difícil enganar o povo brasileiro. Quem tanto mentiu para se reeleger nunca mais vai escapar de panelaço. Nem que a vaca tussa.

13 comentários

Coronel,
bota a Rainha Louca pra falar. Faz tempo que não temos o "prazer" de tentar decifrar o Dilmes. Sim, a panela e a colher de pau já estão prontas.

Reply

Estou dando um lustre especial nas panelas.

Reply

Coronel,

Teria como você fazer uma postagem divulgando a marcha pela liberdade?

Um grupo de pessoas saiu de São Paulo e irá caminhar até Brasília para, no dia 27/05, entregar o pedido de impeachment de Dilma.

Mais detalhes podem ser obtidos aqui:

http://www.marchapelaliberdade.com

ou aqui

http://www.bdadolfo.blogspot.com.br/2015/04/hoje-comeca-grande-marcha-para-brasilia.html

Reply

Acho interessante colocar esse vídeo aqui afinal:

https://www.youtube.com/watch?v=4OdaCUDXVJ8

"quero presidencialismo por é uma coisa que a gente possa por e tirar"...
Desde que não seja o rei ou rainha comunista do pt e adjacências clero, digo, claro...

Bom 2.55...o resto é também, ignorância, mentira e falsidade que caracteriza tudo que é produzido nesse pais falso que foi "descoberto" em 1.500. Não há como contestar, povos belicosos, fortes e conquistadores possuem história, identidade, grandes e históricos governantes, já um povo de ovelhinhas bêbadas, pacíficas e envergonhadas são governados por ladrões, vagabundos, comunistas.

Reply

Anônimo das 08:32. Assino embaixo e digo mais: O país esta na calamidade e no caos total exatamente por ter um povinho lixo covarde travestido de pacifista mas que no fundo são um bando de bichinhas maricas manipuláveis. Acho que deve ser por isso que existem tantas leis e ações para beneficiar viados por aqui com o apoio incondicional do povão bobão. O único orgulho do povinho tupiniquim é de ser pentacampeão de futebol ou de seu time (escolhido em algum momento da sua mixuruca vida) ser campeão de alguma coisa também e isso adianta de que? Vou dizer do que adianta: Roubalheira generalizada; bandalheira em todas as áreas; impunidade quase que total; bandidos ficando ricos; trabalhadores sendo sufocados com impostos, juros, etc; cidadãos ficando pobre com inflação, desemprego, tarifaços, etc; Só imposto atrás de imposto, taxas atrás de taxas, tarifas atrás de tarifas, etc etc e etc e nada de saúde, segurança e educação. E o brasileiro engole tudo e não faz nada DE FATO que dê um fim nisto tudo de uma vez por todas. Uma andorinha só não faz verão.

Reply

Vão fazer "pesquisas qualitativas" para avaliar a dentuça??? kkkkk´

Correm o risco de a avaliação dar ZERO!

Pois que venha a Dilma na TV no dia 1 de maio, minha panela já está na mão!


Chris/SP

Reply

Vai falar o que no dia primeiro de maio? E se falar, quem vi acreditar? mentiu tanto na campanha que só um brasileiro tonto ainda vai acreditar no que for dito. Tenha paciencia. Panelaço firme, se falar, claro.

Reply

OFF

MUSEU DO LULA" PRECISA DE MAIS ALGUNS MILHÕES PARA FICAR PRONTO

A obra em homenagem ao "trabalhador" (na verdade, em homenagem ao tiranete Lula) está paralisada há 6 meses. O museu custaria, no início, 14,4 milhões, mas, atualmente, já está custando quase 19 milhões!

Com obras atrasadas, ‘Museu do Lula’, em SBC/ São Paulo, é alvo de investigações, segundo Sérgio Roxo, repórter de O Globo. Paralisada há seis meses, a construção poderá custar 30% acima do previsto.

O “Museu do Trabalhador” [esse o nome oficial dele] foi projetado para homenagear o movimento sindical brasileiro e, por tabela, Lula.

Bancada com 80% de RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL, a obra tocada pela prefeitura da cidade está sendo investigada pela Polícia Federal e o Ministério Público.

(...)

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/04/museu-do-lula-do-lula-precisa-de-mais.html


Recursos do Governo Federal, NÃO!
Nossos recursos, dinheiro dos contribuintes, para homenagear um CORRUPTO E LADRÃO!


FORA PT!!!



Chris/SP

Reply


Acho que deveríamos combinar um panelaço para todas as noites, por exemplo às 20h00 de Brasília, fale ela, ou não, fale algum de seus "ministros", ou não. Estamos todos muito quietinhos.

Reply

Colegas do Blog

Dêem uma chegadinha lá no blog O Antagonista, e ouçam a Reunião de Pauta de hoje, entre Mario e Diogo Mainardi. Esta semana promete!!!

Mario Sabino acha que hoje será o julgamento do HC no STF para livrar Ricardo Pessoa/UTC Eng, da Cadeia. Ele não fez delação premiada, aguardando ser salvo pelo PT. Ato contínuo poderá ser a liberdade de Leo Pinheiro da OAS, que mandou recados para o Lula/PT através de Veja desta semana.

Ouçam o resto lá no blog.

Não é possível que consigam melar a Lava Jato. É o que o PT está tentando.

Espero que o Juiz Sergio Moro tenha um Plano B para manter estes dois calhordas na cadeia, até falarem os segredos sórdidos que escondem.


Chris/SP

Reply

Cadê a coração valente???!

Reply

Depois de tanta "embrulhada corrupta" do PT, Dilma pode falar e fazer o que quiser, que o povo não acredita mais nela. Se eu morasse em Brasília, minha panela seria a de pressão, com feijão quente - para jogar simbolicamente no PT.
Cambada de lesa-pátria, que juntamente com o PP e o PMDB enterraram o país.

Reply

Vai explicar para quem banca a conta da farra porque dificultou o acesso a direitos trabalhistas, mas não acabou com um único cargo em comissão e ainda aumentou o tal fundo partidário?

Panelaço nella!

Reply