Aécio sobre Dilma: "renúncia branca".

O senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, ironizou a escolha do vice-presidente, Michel Temer (PMDB-SP), como novo coordenador político do governo Dilma Rousseff (PT). "Dilma introduziu a renúncia branca. Há um interventor na economia que pratica tudo aquilo que ela combateu no primeiro mandato. E ela delegou a coordenação política ao vice que desprezou. E ainda é refém dos presidentes da Câmara e do Senado", disse, em referência também ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, principal defensor do ajuste fiscal, ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Fonte: Estado

6 comentários

Neste segundo mandato Dilma, que acusou Aécio de tomar certas decisões se ganhasse as eleições, mostrou sua imensa de dor de cotovelo, divulgou seu "sonho de consumo" - DILMA DARIA TUDO NA VIDA PARA SER O AÉCIO"

É tão verdade a sua vontade de ser Aécio, que tudo o que Aécio faria se fosse eleito é exatamente o que Dilma está fazendo. Pena que ela não tenha capacidade, disposição, cultura, eficiência para executar as ação de governo como Aécio.

DILMA SUA CHUCA, ESTELIONATÁRIA PEDE PRA SAIR.

Reply

DILMA terceirizou a presidencia:


Joaquim Levy na Economia

Michel Temer na Politica


Virou a "Rainha da inglaterra"

Reply

Coronel,
a Rainha Louca, cada dia mais louca, nunca governou. No primeiro mandato quem mandava era o velhaco e agora o Eduardo Cunha e o Renan.

Reply

A dama esta em cheque... e em breve será cheque-mate. O rei também deve ser posto em cheque e cheque-mate. Cuidado com os peões que podem ser transformar em novas damas...

Reply

Aécio tem razão. A anta terceirizou de uma vez suas funções. Ninguém precisa mais dela.

Dia 12/4 vamos dar o ponta pé final na incompetente!


FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

Como sempre, em cima do muro: vão indo que eu ainda vou pensar se vou ou não vou. Um banana. Que ninguém sequer pense em levar bandeira ou vestir camiseta de partido algum, pois será fragorosamente vaiado .

Reply