A farsa do PT em Minas.

O que o governador Fernando Pimentel está executando em Minas segue um script calhorda e safado que estava planejado pelo PT. Antes das eleições, Rui Falcão, presidente do partido dos corruptos do Mensalão e do Petrolão, prometia:"nós vamos mostrar o desempenho das gestões tucanas em Minas Gerais e em outros lugares para demolir esse sofisma de que eles são bons gestores". 

O que vemos quando Pimentel completa 100 dias? Nada além de inchaço da máquina pública, aumento de energia, desvalorização do servidor, aumento de salário para o alto escalão, manobras fiscais e nomeação de fichas sujas. Nada além de um ato político lamentável e sem precedentes na história de Minas, numa tentativa vil de desqualificar administrações consagradas pelos mineiros.

Não surpreende. Tudo faz parte de uma estratégia canalha do partido dos corruptos. É orientação do PT para o congresso que será realizado em Fortaleza a destruição pura e simples das gestões tucanas, usando para isso o governo pimentelesco de Minas. Está lá escrito: " ressaltamos a importância do governo de Minas Gerais no desmascaramento do modo tucano de governar."  É isso que importa para o PT: destruir a imagem de Aécio e de Anastasia. Destruir é preciso, governar não é preciso é o lema deste simulacro de governador.
Fica provado o que o Brasil já sabia, mas Minas foi iludida: Fernando Pimentel não tem currículo para ser governador de Minas Gerais. Foi péssimo ministro. Sua obra mais vistosa fica em Cuba, para quem intermediou um empréstimo bilionário para construir um porto sem nenhuma compensação para o Brasil, a não ser as propinas pagas pela Odebrecht. Pimentel representa para Dilma o que Marco Aurélio Garcia foi para Lula: apenas um assessor com os dentes muito mal cuidados, o que justifica toda a sujeira e podridão que sai da sua boca. 
   PIMENTEL, TE VEJO NA CPI DO BNDES.

38 comentários

No próximo dia 12 os belo-horizontinos poderiam muito bem incluir o Pimentel em seus protestos.

Reply

Coronel,

a máquina do PT está também empenhada em destruir Beto Richa...

OLHO VIVO E FARO FINO!!
Sao assassinos de reputações!

Flor Lilás

Reply

Se não me engano é um dos políticos mais ficha suja que existe , basta pesquisar . Fora Dilma . Fora PT . Sou mineiro , portanto FORA PIMENTEL .

Reply

Botaram ``Pimentel`` no tutu, agora tem que beber muita agua...

Dia 12, dia de se redimir; todos unidos -
FORA PT!
FORA DILMA! , e o principal,
FORA LULA!

Reply

Eh mas em Minas já houve varias manifestações contra Pimentel, como dos professores e doutros servidores, pois enquanto critica o PSDB vai cortando os direitos trabalhistas, devagarinho, como Dilma Castro y Guevara, que não mexeria nos direitos dos trabalhadores, "nem que a vaca tussa".
Pior: a vaca do PT está no CTI - como o partido - com enfisema pulmonar irreversível de tanto tossir, por causa do PT!
Acaso algum da máfia peStista tem ética-moral para criticar alguém por mau comportamento, se são o modelo ambulante de corrupção, ela em tempo real?
"Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin.
Eita mineirada dorminhoca que votou nessa porcaria de PT!

Reply

Meu pai dizia que a aparência mostra a personalidade da pessoa .
O pimenntel, o lulla, e outros do mesmo naipe, têm a fisionomia de um rato.
Não desmerecendo o rato, evidentemente.

Reply

É a mesma ladainha da "herança maldita". Eles sempre recebem heranças malditas. É o mesmo discurso de Lula contra FHC.

Reply

O que a corja PTralha fala, escreve, paga e divulga, apenas uns poucos militontos acredita.

Reply

Cel
Bem que o Aécio avisou em alto e bom som:"o pt vai inchar a máquina pública". Não deu outra.
Esther

Reply

Seus alunos o chamavam picaretel. Hoje elle atende pelo nome de pilantrel.

Reply

Não creio que os mineiros foram iludidos por votarem no petistas, acredito que eles foram enganados pelas urnas fajutas, viciadas, etc.!
Ademais, as gestões petistas do DF e RS ( Agnelo e Tarso) foram sensacionais, não?
O Rollemberg e o Sartori que o digam!

Reply

Tô até hoje sem entender o que os mineiros fizeram na última eleição.

Reply
Maria do Socorro mod

Não sabem trabalhar, aliás, qual deles trabalhou alguma vez na vida? Então, na visão deles, quem trabalha não presta.

Reply

Dá para ter dó dos Mineiros?não dá!!!

Reply

Por enquanto, esse consultor de fábrica de tubaína é só preguiça e incompetência. O roubo vamos ver depois.

Reply

Pimentel,péssimo prefeito de Bh,vivia viajando para Paris às custas da prefeitura,destruiu o salário dos funcionários principalmente dos aposentados tirando na calada da noite suas vantagens.Além disso locupletou a PBH com petistas de SP qdo. Martaxa perdeu as eleições,e de outras cidades como Ipatinga etc.Esses só apareciam para pegar o $$$,nós funcionários concursados trabalhávamos em dobro com o Chicote de petistas petulantes nas costas.
Agora o cínico palestrante de araque que se dizia amigo de Aécio quer destruí-lo,quem é vc. Judas!

Reply

Pimentel com tanto dinheiro desviado do Porto cubano de Mariel não teve condições de procurar um dentista...leve o Marco Aurélio Garcia com vc.
Sugestão: o dentista de Lula fez um trabalho razoável naquela boca fétida,Dilma idem, suavizou o sorriso dentuço.Mulher nova e bem aprumada não gosta de bocas horrorosas como a tua.

Reply

E o desgoverno do pt. no distrito federal vamos lembrar desses porcaria lo matogrosso do sul vai pra rua dia 12

Reply

Bem, não foi por falta de aviso.

As mutretas do PT estavam desenhadas em todos os blogs decentes quanto ao inepto Pimentel. Assim como também estavam as da anta.

Os brasileiros se deixaram enganar porque quiseram, informações não faltaram.

Agora, só resta aos mineiros, paulistanos, paulistas, nordestinos e brasileiros de outras cidades, estarem presentes nas manifestações, para juntos gritarmos

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

Como tiveram coragem de votar nesse sujeito.
Só deus agora para nos livrar desse mau caráter larapio PT.
Esse cara não engwna nem minha sombra

Reply

Esse sujeito Fernando Pimentel tem cara de rato. Agora verifica-se que também age como rato.

Reply

Ahh!!!! Até que enfim lembraram de nós mineiros, que fizeram a burrada de eleger um bandido (eu não tenho nada a ver com isso). Está tudo parado, decadência total. O secretariado desse Fernando Pilantrel recebeu 40% de aumento salarial, enquanto os professores, principais eleitores dessa corja, 5%. Precisa dizer mais alguma coisa? ISTO É SÓ O COMEÇO.

Reply

Mineiros, meus pêsames. O estado merecia coisa muito melhor. Quatro longos anos prá esse sem vergonha dilapidar o patrimônio, como eh de costume dos ratos vagabundos.

Reply

Coronel,

gente asquerosa. Foto asquerosa. PT asqueroso.
Náuseas.

FORA PT!
O BRASIL NÃO É E NUNCA SERÁ CUBA OU VENEZUELA.
NÃO DEIXAREMOS!

Flor Lilás

Reply

De uma coisa eu tenho certeza absoluta. Apesar das críticas que recebe de todos, repito todos os lados, a administração do PSDB em São Paulo é absolutamente eficiente tanto que na últimas eleições além da vitória no 1º turno, varreu o PT do mapa paulista e paulistano. Já em Minas Gerais não sei, pois não só perderam a eleição para o governo, como a Dilma deu uma surra no candidato da casa.

Reply

Esse boçal deve ser filho bastardo do assassino Raul castro, tal a semelhança física e moral.

Reply

O negócio dele é ficar na moita!Já observaram como está quietinho?O negócio dele é acabar com Aécio e Anastasia!Ele está fazendo a desconstrução dos dois,pensando em 2018!A vingança é um prato que se come frio!Lógico que tem uns babacas mineiros(funcionários públicos)do lado dessa coisa.Quero ver quando a coisa apertar,o que ele vai fazer!Sou funcionária publica em Minas,podia não ter o melhor salário,mas recebia rigorosamente em dia.Não ficava sendo ameaçada em não ter dinheiro pra pagar nossos salários!Será que ele já catou tudo!Nem a eleição havia passado e um avião decolou carregado de dinheiro!É um salafrário,tá quietinho em relação ao PTrolão!Será que o nome dele não vai aparecer?A cara dele é de PTista,quer dizer,nem um pouco confiável!!!!!!O que é dele tá guardado!Quem sabe dia 12 ,o bicho vira para o lado dele também!Vamos MINAS,observe bem o que vocês elegeram???

Reply

Não podia deixar de comentar sua foto no início do comentário:não está parecendo um rato daqueles bem ganancioso!!????

Reply

VIVA A PODRIDÃO DO PIMENTEL!

Reply

Dois vigaristas!

Reply

O nepotismo em BH com o Pimentel que perdeu de feio na capital em todos os colegios eletoras, nunca se viu em toda a Historia do Brasil.

Reply

Não só aumentou o salário dos secretários em 40%,como aumentou tbe. mais três secretarias para acomodar os petralhas come quieto.
Tudo isso planejado pelo nefando secretário de planejamento o tal Helvécio Magalhães, tbe. conhecido como puxa saco mor e que o acompanha com sua costumeira "eficiência".

Reply

Asqueroso, esse Pimentell!

Reply

Elle contou com o professorado mineiro, que vive embotado de marxismos...

Somem o número de professores que caíram nesse conto, votaram e terão o resultado das eleições em Minas.

Uma zerda!

Reply

Esse cara de rato é um criminoso safado, sem caráter nenhum. Deveria ter seu registro cassado por ter utilizado os Correios daqui na campanha, como provado em vídeo. Sem falar no assessor que foi pego no aeroporto de Brasília transportando milhões em dinheiro vivo.
Essa é a arma dos salafrários: difamar para tentar esconder sua incompetência.
Nós mineiros pagaremos muito caro pelos ignorantes políticos que elegeram esse calhorda. Além de gastar e vomitar mentiras, a única coisa que fez foi acabar com a escola integral, para deixar os nossos adolescentes na rua aprendendo o que não deve.

Reply

O governo Pimentel já se caracteriza como um grande desastre. Como não tem competencia quer colocar a culpa exatamente nos governos que fizeram Minas Gerais avançar. Pobre pt! ruim em tudo.

Reply

ca pra nois, não sou mineiro mas que este pimenel tem a cara de rato isto tem.

Reply

Bandido!!!
Tudo mentira, espero que Minas reaja no dia 12/04.

Reply